FANDOM

Community Yahoo

     Yahoo! Screen  
Começou a exibir em:: 17 de Março de 2015 — Exibiu de : 2015 — Áudio: Original
Yahoo Logo

Inicialmente estabelecido como Yahoo! Video , um serviço de hospedagem de vídeo que foi removido, e o site começou a funcionar como um portal de conteúdo hospedado pelas propriedades do Yahoo. Em 2011, o serviço foi relançado como Yahoo! Screen , colocando um foco maior no conteúdo original e na séries originais . Em 2014, o Yahoo obteve os direitos para produzir e transmitir a sexta temporada de Community.

Na tentativa de replicar o êxito de seus competidores no ramo de streaming, o serviço começou a investir em conteúdo original e também trouxe Community de volta - querendo introduzir os fãs da série aos seus novos produtos. Independente da estratégia escolhida, algo não deu certo, pois o resultado financeiro do terceiro trimestre da empresa mostrou uma perda total de US$ 42 milhões em sua divisão de vídeo. A culpa não foi só de Community. Produções originais do canal, como Sin City Saints e Other Space, também foram encerradas devido ao prejuízo.

Em janeiro de 2016, após um prejuízo de US $ 42 milhões no fraco desempenho de seu conteúdo original, o Yahoo! Screen foi encerrado.Em agosto de 2016, o Yahoo! anunciou uma parceria com o serviço de vídeo por assinatura Hulu para transferir sua biblioteca de vídeos gratuita para um sucessor de fato conhecido como Yahoo! View. 

GaleriaEditar

Trailers oficiaisEditar

Elenco de Community anuncia a Sexta Temporada02:01

Elenco de Community anuncia a Sexta Temporada

Community Recap da Primeira Temporada03:03

Community Recap da Primeira Temporada

Community Trailer da Sexta Temporada-102:56

Community Trailer da Sexta Temporada-1

Propagandas do YahooEditar

Yahoo banner

Após negociações serem concluídas,o Yahoo publicou online um cartaz que continha o hashtag "#COMMUNITYLIVESON". Mais tarde tiveram cartazes semelhantes que promovem o seriado afixados em 2014 na San Diego Comic-Con.

Também no FANDOM

Wiki aleatória