FANDOM

6x12 main

                                               Wedding Videography        

Diretor : Adam Davidson - Roteirista : Briggs Hatton - Exibido : 26 de maio de 2015 - Temporada : Seis Episódio : 12                             Resumo : O comitê vai ao casamento de Garrett enquanto Abed filma o evento como um documentário.

HistóriaEditar

6x12 jeffsclass

Na aula de direito de Jeff , Abed está filmando uma apresentação especial de Garrett que revela ser uma proposta de casamento surpresa para sua namorada Stacy. Quando ela inesperadamente aceita a classe celebra enquanto Abed filma. No dia do casamento, Abed continua seu documentario em seu apartamento. Britta e Annie convidou os outros membros do Comitê Salve Greendale para que todos possam se prepararjuntos para o evento. Frankie chega primeiro, mas a atmosfera é um pouco estranho até a chegada barulhenta dos outros membros do Comitê.

6x12 documentary

Annie e Britta revelam que mentiram sobre o horário que o casamento vai começar de modo que todos eles estariam prontos a tempo. Eles ironicamente desperdiçam o tempo que eles tinham em um jogo de atuação zoando o Garret e acabam se atrasando para o casamento.Eles chegam quando Garrett e Stacy estão trocando seus votos. No entanto, a sua chegada perturba as festividades, o que faz a mãe de Garrett discutir com eles na recepção do casamento. O Comitê leva as críticas ao coração e decide melhorar seu comportamento. No entanto, apesar de suas intenções eles continuam chamando atenção a si mesmos.

6x12 Elroy

Britta faz isso através de uma dança louca, Elroy cai para seu velho hábito de incentivar pessoas brancas, e Annie ajuda a empurrar a cadeira de rodas da vó da noiva de 90 anos na pista de dança. Enquanto isso, Jeff testemunha o irmão de Garrett ,Bones,que era o padrinho do casamento sendo expulso de toda a cerimonia. Jeff consegue convencer a mãe de Garrett para deixá-lo fazer o discurso e o brinde de casamento no lugar de Bones.

6x12 Jeffspeech

Depois de um mau discurso da dama de honra é a vez de Jeff falar. Ele é confidente que ele tem o discurso perfeito e entretém todos compartilhando anedotas sobre os participantes. Querendo impressionar os convidados mais, ele decide terminar seu discurso com uma nota especial. Jeff convida tanto a avó de Garrett e a avó de Stacy se juntar a ele. Uma confusão resulta quando Garrett e Stacy apontam para a mesma pessoa . Em breve, todos percebem que elas são na verdade a mesma pessoa revelando que a noiva e o noivo são parentes. A multidão fica atordoada com a revelação e a mãe de Garrett desmaia e Elroy tenta em vão acalmar a situação.

6x12 Chang save the day

Depois Garrett e Stacy conversam em particular o assunto, enquanto os convidados também processam a notícia chocante em sussurros. Cada membro do comitê começa a se culpar pelo o que aconteceu . Britta afirma que o seu mau comportamento foi causado por fazer parte do grupo insinuando toxicidade do grupo. Garrett pega o microfone e anuncia que vai encerra a festa e leva a Chang perguntar o que ele e sua noiva vai fazer. Garrett responde que consultou um advogado e descobriu que é legal no estado do Colorado se casar com sua prima. No entanto, eles decidiram anular o casamento para poupar suas famílias de mais constrangimento.Apesar das objeções dos outros, Chang corre até Garrett e pega o microfone dele.

6x12 finalhug

Ele diz para Garrett e Stacy que seus sentimentos não mudaram apesar da revelação chocante. Chang entrega um apelo sincero para os recém-casados ​​para não ignorar o seu amor só para agradar os outros. Garrett aceita o conselho de Changs e reprõpoe a Stacy que concorda em ser sua esposa legalmente incestuosa. As festividades continuam como o bolo sendo cortado e os noivos compartilhando uma dança. Junto com o comitê dançando em um abraço em grupo. Abed ainda está filmando o evento e manda Annie parar de olhar diretamente para a câmera.

End TagEditar

O escritor do episódio, Briggs Hatton (interpretado por Matt Gourley), fala diretamente com os telespectadores em um escritório de produção da Yahoo. Hatton informa ter pesquisado sobre o incesto na internet, mostrando um antigo artigo onde se afirma que primos em primeiro grau podem ter filhos sem defeitos de nascença ou doenças genéticas. Hatton fala que as leis estaduais são desatualizadas em relação a isso, usando seu caso com seu primo como um exemplo. Hatton é mostrado falando o tema na sala dos roteiristas de Community, em seguida, dizendo que enquanto ele não está tentando influenciar a opinião de ninguém, ainda há mais na questão do que as pessoas dizem. Hatton enfatiza a importância do episódio e deseja que aos telespectadores uma boa noite.

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

  • O grupo se faz passar por celebridades em sua simulação de "Celebridades casando com Garrett". Imitações incluem o Reitor como Jack Nicholson , Chang como Christian Slater e Britta como Aubrey Plaza.
  • Abed pede a Annie "não dar uma de Jim na câmera". Esta é uma referência a série de comédia em estilo documentário " The Office " em que o personagem Jim Halpert era conhecido por reagir aos acontecimentos em torno dele,olhando diretamente para a câmera.
  • A ex-esposa de Dan Harmon, Erin McGathy, interpreta a esposa de Garrett.
  • A endtag é uma homenagem a anúncios de serviço público no final de Muito Episódios especiais de Sitcom que lidam com questões sociais polêmicas.
  • A endtag mostra uma versão paródica da sala dos escritores de Community. Cada escritor é substituído por um ator. Uma nave de brinquedo de Rick & Morty está pairando sobre a mesa dos escritores e num quadro um círculo história é mostrado, incluindo supostos acontecimentos para o final. Esses incluem:
    • "Salvar Greendale ou não salvar Greendale, que é a ??"
    • "City College exige um resgate pelo Reitor"
    • "Troy retorna? Ou Pierce?"
    • "Questões do tempo?"
    • "São estas pistas para 613?"

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Ladders
2. Lawnmower Maintenance and Postnatal Care
3. Basic Crisis Room Decorum
4. Queer Studies & Advanced Waxing
5. Laws of Robotics & Party Rights
6. Basic Email Security
7. Advanced Safety Features

8. Intro to Recycled Cinema
9. Grifting 101
10. Basic RV Repair and Palmistry
11. Modern Espionage
12. Wedding Videography
13. Emotional Consequences of Broadcast Television

Community Season Six DVD front cover

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória