FANDOM


Dreamatorium.png



                                        Virtual Systems Analysis     

Diretor : Tristram Shapeero  - Roteirista : Matt Murray -Exibido : 19 de Abril de 2012 - Temporada : Três Episódio : Dezesseis                 Resumo : Annie e Abed passam o tempo juntos no Sonhatório em uma simulação de " Inspector Spacetime ".  

HistóriaEditar

The Dean outdoes himself.png

O grupo está na sala de estudo tentando estudar para as provas finais de Biologia. Annie percebe um momento entre Britta e Troy.O Reitor Pelton chega em sua mais recente fantasia e diz que a prova foi adiada para amanhã, porque Professor Kane está doente. Jeff sugere que todos eles façam uma pausa para o almoço de três horas. Troy e Abed pretendem em ir para o Sonhatório até Annie manipular Troy e Britta para almoçarem juntos no Señor Kevin . Ela pede para ficar no lugar de Troy, brincando com Abed dentro do Sonhatório. O reitor, em seguida, retorna e admite que ele foi longe demais com sua roupa dessa vez. Mais tarde, no Sonhatório, Annie e Abed estão brincando de Inspector Spacetime.

The Dreamatorium at work.png

Abed fica irritado com a tentativa de Annie dar um sotaque britânico e termina a brincadeira. Annie percebe que ele está zangado com ela por juntar Troy e Britta . Abed responde que ele está bravo com ela por interferir com o tecido do grupo. Ele afirma que ele considerou a possibilidade de Troy e Britta ficarem juntos de todos os ângulos, e ela não. Ele passa a explicar como o Sonhatório não é apenas uma sala de jogos, mas também uma maneira de simular qualquer cenário possível; ele demonstra essa capacidade,com uma simulação do almoço de Troy e Britta. Annie descarta sua simulação como meras imitações, levando Abed revelar o "motor" do Sonhatório. Localizado dentro de um armário, é feito de papelão, que foca os pensamentos de Abed. Ao usá-lo, ele combina seu conhecimento de seus amigos com a lógica para criar observações objetivas.

VSA Greendale Hospital School.png

Quando Annie diz como é ridículo, Abed arrogantemente responde que é complexo demais para ela compreender. Annie, em seguida, recebe um telefonema de Troy em seu celular querendo saber se Abed está bem. Isso faz Annie acreditar que Abed está sendo mimado demais. Outra observação condescendente de Abed empurra Annie para reorganizar com raiva o design dos  "motor" do Sonhatório. Abed fica catatônico por alguns minutos antes de iniciar uma nova simulação. O cenário é "Hospital Escolar de Greendale", e Abed interpreta Jeff que está fazendo o papel de um médico. Abed faz de Annie seu interesse amoroso, a administradora do hospital. Ela vai junto para encontrar o "verdadeiro" Abed, que está desaparecido. Annie pede a "Jeff" levá-la para ver "Dr. Barnes" e "Dra. Perry" para ajudá-la. Depois de Annie injetar no "Dr. Barnes" o soro da verdade, ele conta mais do que necessário.

VSA I dont want to play anymore.png

Annie e "Jeff", em seguida, vão para a "Sala de Estudo Médico" para ver o arquivo de Abed. Lá, eles encontram a "Enfermeira Shirley " e "Paciente Pierce Hawthorne de Alzheimer". "Shirley" diz a Annie que Abed desapareceu porque "ninguém precisa dele". Annie diz a "Jeff" ,para obter os arquivos, que ela vai dormir com ele. Os arquivos revelam que Abed é um paciente o que faz Annie mandar Jeff levá-la para onde ela quer ir. "Jeff" a leva de volta ao fim do seu primeiro ano em Greendale . Tendo tido o suficiente, Annie tenta fingir lendo os arquivos de Abed dizendo que ele está bem novamente. "Jeff" nega isso, e afirma que ele é um maníaco por controle sem empatia, e que as pessoas se entregam muito a ele. "Jeff", em seguida,alega que eles podem ficar juntos agora que Abed, Troy e Britta estão fora do caminho. Annie com raiva vai embora, só para bater na parede do Sonhatório e termina a simulação.

VSA Finding the real Abed.png

Annie diz a Abed que ela quer ficar sozinha, e ele aceita o seu pedido se interpretando como Annie."Annie" pergunta a Annie por que mantém recusando "Jeff", que elas adoram. Annie explica que Abed está apresentando  os mesmos cenários repetidamente, não é amor, mas uma obsessão,a levando a admitir que ela exibe tendências semelhantes quando se trata de Jeff. Quando "Annie", brinca com Annie estar soando como Abed, Annie se inspira e interpreta Abed, que faz com que "Chang" apareça. Ele a leva para o verdadeiro Abed que está preso dentro de um armário. Abed explica que este é o lugar onde ele passou muito tempo no colegial. Ele diz que este é o lugar onde pessoas como ele ficavam quando todo mundo está farto deles. Abed revela que ele tem repetidamente que executar as simulações.

VSA Blorgons attack.png

Ela responde que suas simulações são como ficção científica: grandes histórias, mas não preciso. E é apenas seu medo de estar sozinho. Tendo esses sentimentos é fácil por perceber todo o resto do mundo que possui as mesmas ansiedades. Annie libera Abed de suas falsas algemas, e eles simulam um final dramático com Blorgons. Mais tarde, o grupo de estudo retorna de seus almoços. Todo mundo tentou algo diferente e teve um dia agradável. Troy pede desculpas a Abed por faltar o Sonhatório . Abed diz que está tudo bem e que Annie foi bem lá. O reitor aparece e diz que as pessoas no banco amaram sua roupa.

End TagEditar

Um episódio de "Troy e Abed in the Morning", com Annie dando dicas de design doméstico é mostrado. Annie revela que ela refez o Forte de cobertor do quarto de Troy e Abed, dando início a outro colapso nervoso em Abed.


CuriosidadesEditar

  • Annie vê algo entre Troy e Britta continuar, algo que começou a partir do episódio anterior " Origins of Vampire Mythology ".
  • O gerente do Señor Kevin estréia neste episódio. Ele volta no episódio " Basic Human Anatomy " da quarta temporada.
  • A cena final de " Pascal's Triangle Revisited " é refeita, e é revelado que Leonard estava escondido nos arbustos e testemunhou o que aconteceu entre Jeff e Annie .
  • Abed assume um total de nove personas diferentes neste episódio,os membros do grupo de estudo, Chang, o gerente do Señor Kevin e o Inspetor.
  • De acordo com Abed, Troy adora Clive Owen.Na 5ª temporada, no episódio Repilot, Troy admite que ele tem um Tumblr sobre Clive Owen.
  • O "número do paciente" de Abed é 1-3-73, que é o aniversário do criador da série, Dan Harmon.

ReferênciasEditar

  • O gerente do Señor Kevin não gosta do filme Duro de Matar.
  • Annie compara a simulação de Abed como ficção científica do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço .
  • De acordo com Abed, Troy não entende Inception e chora para a trilha sonora de Um Grande Garoto.
  • Annie menciona Star Wars e Zardoz quando imita Abed.
  • Inspector Spacetime ( homenagem a Doctor Who) é destaque novamente.


GaleriaEditar


Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Biology 101
2. Geography of Global Conflict
3. Competitive Ecology
4. Remedial Chaos Theory
5. Horror Fiction in Seven Spooky Steps
6. Advanced Gay
7. Studies in Modern Movement
8. Documentary Filmmaking: Redux
9. Foosball and Nocturnal Vigilantism
10. Regional Holiday Music
11. Urban Matrimony and the Sandwich Arts

12. Contemporary Impressionists
13. Digital Exploration of Interior Design
14. Pillows and Blankets
15. Origins of Vampire Mythology
16. Virtual Systems Analysis
17. Basic Lupine Urology
18. Course Listing Unavailable
19. Curriculum Unavailable
20. Digital Estate Planning
21. The First Chang Dynasty
22. Introduction to Finality

Community season 3 dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória