FANDOM

Community no Comedy Central Promo 1.jpg

Durante toda a série,Community nunca ganhou uma dublagem brasileira nos períodos em que ela esteve em exibição de 2009-2015, isso porque no Canal Sony , ela era exibida legendada e os DVD´s de Community nunca vieram para o Brasil (exceto a Primeira Temporada,que não tinha opção de aúdio em português) e nos serviços de streaming não tinha a opção dublada no período em que a série estava.Até que quando a série foi exibida no Comedy Central ,em 2016, Community ganhou uma versão dublada.Devido à interrupção que o Comedy Central fez no meio da exibição da Terceira Temporada, não se sabe se a 2ª metade da Terceira Temporada e toda Quarta,Quinta e Sexta Temporada foram dubladas.

Quando o Comedy Central começou a exibir a série, os 8 primeiros episódios foram exibidos legendados, apartir do nono episódio,Debate 109, ela começou a ser dublada e os 8 primeiros episódios foram reprisados dublados.O Comedy Central exibiu até o episódio Contemporary Impressionists  da terceira temporada.

A série foi dublada no estúdio Vox Mundi,com a direção de Flora Paulita e tradução de Marina Cury Reis,com o elenco principal formado por:

O elenco secundário formado por:

  • Professor Duncan (John Oliver): Alfredo Rollo 
  • Leonard (Richard Erdman): Luiz Carlos de Moraes
  • Star-Burns (Dino Stamatopoulos): Cassius Romero
  • Oficial Cackowski (Craig Cackowski): Marco Antônio Abreu
  • Professora Slater (Lauren Stamile): Mabel Cezar
  • Robert Laybourne (John Goodman):Mauro Ramos
  • Alan Conner ( Rob Corddry):Márcio Araújo
  • Reitor Spreck (Jordan Black):Wellington Lima
  • Professor Whitman (John Michael Higgins): Tatá Guarnieri

Também no FANDOM

Wiki aleatória