FANDOM


1x20-Study Group Hug.jpg


                         The Science of illusion  

Diretor : Adam Davidson - Escritor : Zach Paez - Exibido : 25 de março de 2010 - Temporada :Um - Episódio : Vinte 

Resumo : A piada de Primeiro de abril de Britta acaba terrivelmente mal; Annie e Shirley trabalham temporariamente como guardas de segurança do campus. 


HistóriaEditar

1x20-Pierce cookie wand.jpg
É um dia antes do primeiro de abril, e o Reitor Pelton quer ter certeza de que os alunos não exagerem demais com as travessuras.Em um panfleto,que estabelece regras de conduta para as brincadeiras do primeiro de de Abril, afirma-se que estudantes voluntários são usados ​​como segurança do campus extra devido aos tempos de travessuras aguçados. Shirley e Annie decidem ser voluntárias e brigam quando Abed pergunta qual delas será a policial malvada.Pierce diz ao grupo de estudo sobre a sua religião budista e que ele está prestes a subir para um nível superior. Jeff pede a Abed trazer um figurino de teatro, que depois,ele convence a Pierce que são vestes cerimoniais enviadas a ele para sua próxima ascensão. Britta reclama de Jeff por essa brincadeira, mas acaba sendo chamada de Estraga-Prazeres.
 Britta decide tentar tirar a imagem de Estraga-Prazeres fazendo uma pegadinha em Señor Chang no primeiro de de Abril.Colocar um sapo em sua mesa vestindo um sombrero com o seu nome. Ela conta seu plano para Jeff que é extremamente impressionado.Naquela noite, ela entra na sala de biologia para roubar um sapo para a brincadeira, mas ele acaba fugindo dela. Ao tentar recapturá-lo, Britta esbarra em uma maca médica transportando um cadáver e lentamente desliza para fora da maca e cai em uma janela aberta.Horrorizada com o que aconteceu, ela dá um passo para trás e esmagar acidentalmente o sapo.
1x20-Annie Shirley Chang Investigation.jpg
Annie e Shirley são chamadas para investigar a cena do crime com Abed  junto. Elas continuam a discussão sobre quem é a durona ao ser instigado por Abed. Junto com O Reitor Pelton , eles informam para a aula de espanhol o incidente, e Jeff sabe imediatamente quem era a responsável. Ele confronta Britta depois da aula e lhe dá um ultimato a confessar. Ela decide fazer uma chamada anônima para Annie e Shirley, dizendo que Jeff é o culpado.Elas o seguem e obtem provas, em sua mochila que foi plantada por Britta. Jeff foge de Annie e Shirley que se dividem começando uma perseguição. Ele consegue  fugir quando Annie acidentalmente joga spray de pimenta em si mesma, e Shirley se perde. Annie e Shirley voltam para o escritorio do Pelton e acabam sendo repreendidas por Abed que acha que o reitor não está sendo duro o suficiente sobre elas.
 Ambas estão demitidas das suas funções como segurança do campus e não podem continuar com o caso.Elas ignoram o alerta e decidem continuar a investigar, localizando Jeff na sala de estudo , juntamente com o resto do grupo.Ele assume a sua inocência ao mesmo tempo, tentando provar a culpada ser Britta. Não acreditando nele, Annie põe algemas nele e bate a cabeça dele na mesa . Elas estão prestes a tortura-lo por uma confissão até Britta finalmente admitir ser a responsável. Ela diz que só fez isso para que as pessoas pensarem nela de forma diferente. Annie, Shirley, Pierce e Troy fazem confissões semelhantes sobre suas ações recentes, fazendo com que todos eles chora, levando a um grande abraço em grupo. Jeff observa enquanto a cena se desenrola antes de ser acompanhado por Abed. Ele interrompe as reflexões de Jeff e diz apenas apreciar a beleza da amizade.

End TagEditar

Troy e Abed convidam Jeff para o primeiro Troy and Abed in the Morning!


CuriosidadesEditar

  • A obsessão de Britta com seus gatos é monstrada novamente.
  • Craig Cackowski , anteriormente apareceu como um guarda de segurança de Greendale em The Politics of Human Sexuality , agora retorna como um policial.
  • Pela primeira vez, Britta é chamada de uma Estraga-Prazeres.
  • A primeira aparição de Troy and Abed in the Morning.

ReferênciasEditar

  •  Abed faz outra representação, desta vez como um capitão de polícia típico irritado Afro-americano como nos filmes: "Um Tira da Pesada" e "Lethal Weapon"
  • Leonard interrompe os anúncios do Reitor Pelton , agarrando o microfone e dizendo "Baba Booey" duas vezes. Esta é uma referência a uma palavra usada por fãs de Howard Stern em vários trotes para outros shows. É também um apelido de produtor de Stern Gary Dell'Abate.
  • Enquanto vestia o manto do mágico, Pierce é chamado de Cookie Crisp por Costeletas, uma referência ao bruxo que costumava ser o mascote de um cereal americano. A piada é aprofundada quando Jeff entrega a dele uma varinha com um biscoito de chocolate anexado a um palito .
Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória