FANDOM


1x4 Promopic9.jpg


    Social Psychology  

Diretor : Anthony Russo - Escritora : Liz Cackowski - Exibido : 08 de outubro de 2009 - Temporada : Um - Episódio : Quatro  Resumo : Troy e Abed participam da experiência psicológica de Annie, Jeff e Shirley fofocam sobre o namorado de Britta.


HistóriaEditar

Jeff  sai da aula de espanhol, ele esbarra na Shirley  .Ele finge que esqueceu alguma coisa e vai de volta para onde ele esbarra na Britta.Ele explica que ele estava tentando evitar ter que andar com Shirley. Jeff diz que ele só pode ficar personalidade feliz de Shirley em pequenas doses e não pode lidar com ela por mais tempo do que isso.Britta o critica por suas ações e defende Shirley. Com eles passando no pátio, Jeff percebe um grupo de hippies que jogam frisby. Um deles, chamado Vaughn , dá um Olá a Britta para grande surpresa de Jeff, que em seguida, menciona o quanto eles cresceram como amigos recentemente. Ele observa como não houve pausas estranhas ou dicas de tensão entre eles ultimamente embora, dizendo isso acaba criando um momento assim.

Mais tarde, na cafeteria, Annie alcança o Professor Duncan e pergunta se ela pode se juntar a sua mais recentepesquisa baseado em sua teoria do "O Principio Duncan". Ele concorda e pede que ela traga dois sujeitos de teste para o projeto. Em outro lugar no refeitório, Jeff está irritado quando vê Vaughn conversando com Britta. Ele se junta ao resto do grupo em uma mesa onde Pierce está mostrando sua mais recente aquisição,para sua audição melhorar " Ear-Noculars ". Annie chega e pergunta se algum deles está interessado em ser voluntário para um experimento de laboratório. Troy  concorda, mas Abed diz que não pode porque ele planeja assistir uma maratona dos 4 filmes do Indiana Jones no qual ele está interesado nos 3 primeiros. Annie implora para reconsiderar em nome da amizade e ele concorda em participar. Jeff então decide interromper a conversa de Britta e Vaughn.

Mais tarde, em estudo de laboratório de Duncan, ele explica aos seus alunos a idéia por trás de sua teoria " O Princípio Duncan ". Quando colocado em uma situação em que o sujeito não tem controle, eles acabarão por chegar a um ponto de ruptura e ter uma erupção emocional.planos de Duncan sobre a criação de um evento como esse, mantendo os voluntários na sala e esperando o experimento começar quando nunca realmente vai. Ele envia Annie para a sala ao lado para dizer aos voluntários esperar mais alguns minutos. Ela fica surpresa ao descobrir Chang lá, que posteriormente reage mal a notícias de espera e joga uma cadeira antes de finalmente sair. Em outros lugares, Shirley e Jeff está sainda da classe e tentando encontrar um algo comum para se relacionar com o outro.Quando Shirley começa tirando sarro de Pierce e Vaughn, os dois começam uma ligação.

De volta ao experimento, Duncan Comenta a gravação dos voluntários das últimas horas. Ele mostra muitos participantes que comprovam que sua teoria está correta e tornando-se desequilibrado antes de sair. Os
SP Troy snaps.png

"The Soul Train Awards eram hoje"

únicos que ficaram agora são Troy e Abed . Troy, em seguida, começa a se frustar e se arrasta para fora da sala em lágrimas depois de uma explosão emocional dirigido a Annie.Abed é deixado sozinho na sala, e Duncan teoriza que ele vai acabar tendo o maior colapso de todos eles. Enquanto isso, Jeff e Shirley está sentado em um banco continuando a tirar sarro de Vaughn. Sua diversão pára, no entanto, após Shirley percebe algo e aponta para Jeff: no gramado atrás deles, Britta e Vaughn estão se beijando.

Mais tarde, Britta encontra Jeff na sala de estudantes aparentemente arrasado com a situação. Ela explica que ela queria dizer a ele, mas pensou que ele iria tirar sarro de Vaughn. Jeff diz que como seu amigo, ele nunca faria isso. Ele continua a dizer que Vaughn parece legal, e Britta sugere que todos sair algum dia. No dia seguinte, Jeff se encontra com Shirley quando ela está caminhando para a aula.Quando ela faz uma observação sobre Vaughn, ele se recusa a dizer nada de ruim sobre ele; ele quer honrar o que ele disse para Britta e resolve tornar-se bons amigos com seu novo namorado. De volta ao estudo do laboratório de Duncan, o professor e seus alunos estão em forma áspera, frustrado que Abed ainda não teve um colapso emocional depois de 26 horas. Um estudante de psicologia chamado Garrett decide deixar o estudo, que só aumenta a irritação de Duncan.

Ele passa a ter um colapso nervoso e faz uma birra na frente de seus alunos. Ele acaba com muita raiva e culpa Annie por ter destruído o Princípio Duncan, trazendo Abed como teste. No refeitório , Britta, Vaughn, e Jeff estão almoçando. Quando Britta vai para pegar a sobremesa, Shirley aparece e zomba de Vaughn atrás das costas para grande diversão de Jeff. Depois na sala de estudos , Jeff e Britta estão estudando espanhol, mas Britta é incapaz de se concentrar. Ela confidencia a Jeff que ela sente que Vaughn está levando o relacionamento muito a sério; Como prova, ela mostra a Jeff um poema que Vaughn escreveu para ela. Jeff secretamente tira uma foto do poema com o seu telefone celular e depois mostra para Shirley. Como Jeff e Shirley zombaram poema de Vaughn, Pierce escutou a distancia usando sua Ear-Noculars . Na sala de estudo , Annie revela para Troy e Abed que esperar no quarto foi a verdadeira experiência.

Ela está com raiva de Abed por ele não ter saido, mas ele explica que ele ficou só por causa de sua amizade. Quando Pierce chega ele interpretado mal a conversa de antes, ele denuncia tanto Jeff e Shirley
1x04-Jeff Shirley.jpg

Problema com fofoca

por eles tirar sarro do grupo de estudo. Jeff explica que eles estavam ridicularizando o poema de Vaughn, e Shirley mostra uma impressão da foto.Como todos rindo, Britta entra com Vaughn. Ele logo percebe que eles estão rindo dele quando ele percebe a foto. Ele assume que Britta estava ciente sobre isso e sai da sala em lágrimas. Mais tarde, fora da biblioteca , Shirley se desculpa com Jeff pelo o incidente poema e admite que ela tem um problema com fofocas. Ele foi expulsa de seu círculo social anterior, mas ela caiu para trás sobre seus maus hábitos, porque ela gostava de falar com Jeff e sentiu que não tinha mais nada para compartilhar. Ambos concordam em não fazer fofoca mais juntos, mas Shirley compartilha uma última fofoca com Jeff :Britta teve um sonho erótico com ele.

Mais tarde, no refeitório , Annie pede a Abed perdoá-la, e Abed aceita seu pedido de desculpas, bem como um conjunto de DVDs dos 3 primeiros Indiana Jones, ela dá de presente. Em outra parte da sala de estudantes , Britta é menos inclinada a aceitar as desculpas de Jeff depois de ter sido abandonada por Vaughn. Jeff explica que ouvir tudo sobre o namorado dela era demais para ele se segurar, e eles concordam que eles não têm que compartilhar todos os detalhes de suas vidas.Jeff vê que Shirley está fofocando com Britta e assume que eles estão falando sobre ele. Ele encontra Pierce nas proximidades e pede emprestado seu aparelho auditivo, mas Pierce se livrou deles porque de acordo com ele "o homem só pode ouvir coisas dentro de uma gama de audição natural". Após Pierce sair, Jeff supõe que a verdadeira razão foi que Pierce ouviu ele e Shirley tirando sarro dele.

End TagEditar

Troy e Abed sentados no sofá da sala de estudo , zomba de todos aqueles que passam por uma porta de vidro fechada.Eles começam a debochar de Jeff quando ele  olha pela porta e diz que todo mundo do lado de fora pode facilmente ouvir o que eles estão dizendo.Envergonhados ele fingem estar dormindo.


CuriosidadesEditar

  • Vaughn faz sua Primeira Aparição neste episódio.
  • Garrett Também faz sua Primeira Aparição neste episódio.
  • A obsessão de Troy com bunda é introduzido neste episódio quando ele deixa claro que ele não se opõe à experimentos de laboratório nessa área em particular de sua anatomia.
  • O lançamento do DVD tem uma abertura ligeiramente diferente da versão transmissão original. Ambos os episódios permanecem praticamente o mesmo depois Jeff deixa a sala de aula espanhol ,Também muda a reação de Duncan após a saida de Chang.

ReferênciasEditar

  • Abed menciona querer ver a maratona de " Indiana Jones", com exceção do último , quando Annie lhe pede para ser em seu experimento de psicologia.
  • Shirely compara Pierce com o Inspetor Buginganga
Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória