FANDOM

Study group Pilot.jpg

                                        Pilot 

Diretor : Joe Russo - Escritor : Dan Harmon - Exibido : 17 de setembro de 2009 - Temporada : Um - Episódio : Um 

Resumo : Um ex-advogado é forçado a participar de um colégio comunitario, a fim de obter um diploma legítimo. 

HistóriaEditar

É o meio da primeira semana de aulas para Greendale Community College .O reitor, Craig Pelton, está tentando dar um discurso inspirador para os novos alunos, mas acaba falhando miseravelmente.Longe disso, Jeff Winger tenta ignorar outro estudante chamado Abed Nadir. Abed está no meio de uma história 
1x01 deanpilot.jpg

Reitor Pelton dá um discurso inspirador

de sua vida, quando Jeff o interrompe. Jeff pergunta a ele se ele sabe alguma coisa sobre uma estudante que viu na aula de espanhol que ambos estudam. Abed informa que o nome dela é Britta e imediatamente começa a recitar numerosos fatos sobre ela. Impressionado, Jeff diz que reconhece o valor de Abed antes de ir para encontrar um velho amigo dele, Professor Ian Duncan.

No escritório de Duncan, Jeff diz a Ian porque ele está na escola: a associação soube que ele falsificou a sua licenciatura em Direito, e agora ele está em Greendale para ganhar uma legítima. Ele pede que Duncan entregue as respostas para todos as suas provas do semestre inteiro. Ian está relutante no começo, mas se compromete a olhar  quando Jeff lembrou que ele salvou-o de dirigir beebado em 2002. Mais tarde, Jeff localiza Britta no refeitório e tenta dar uma cantada, mas é ignorado. Mudando para outra tática, ele insiste que suas intenções são sinceras. Jeff mente sobre ser um certificado tutor de espanhol e que ele só se aproximou dela para convidá-la para um grupo de estudo  que está formando. Ela aceita o convite e encontrá-lo mais tarde na biblioteca de sala de estudo.

Ele faz um pequeno progresso, mas seus esforços acabam sendo prejudicados com a chegada de Abed, que Britta tinha convidado. Jeff é incapaz de se livrar de Abed, que não entende a dica que Jeff envia em uma mensagem de texto.Jeff logo recebe uma mensagem de texto de Duncan para encontrá-lo no campo de futebol. Lá, Ian diz que pode ser possível obter as respostas das provas, mas questiona se Jeff sabe a diferença entre certo e errado. Jeff presunçosamente diz que aprendeu há muito tempo que tais conceitos são subjetivos, especialmente quando soube que ele tem a capacidade de argumentar de forma convincente para ambos os lados. Depois de uma acalorada discussão, Ian cede e concorda em ajudar, apesar de ser exasperado com a arrogância de Jeff.

Jeff retorna à biblioteca apenas para descobrir que Britta sumiu, e mais quatro estudantes estão sentados à mesa de estudo , tendo sido convidado por Abed.Ele deixa a biblioteca apenas para encontrar Britta que estava do lado de fora, fumando. Ela sugere que eles vão voltar e começar a estudar, dando a entender que eles podem fugir e jantar, se os recém-chegados provar ser péssimos alunos. Quando eles retornam, o mais velho dos recém-chegados, Pierce, faz tentativas de apresentar a todos, mas consegue obter a maior parte de seus nomes errada. Depois de Troy  , Annie  , e Shirley corrigi-lo, Jeff decide explorar a tensão óbvia entre eles. Ele continua a provoca-los até que os membros do grupo estão discutindo entre si.

Manipulação do grupo de Jeff é interrompida por outra chamada de Duncan, que quer se encontrar com ele no estacionamento. Ele encontra Ian esperando em seu carro minúsculo com as respostas para as 
1x01studypilot.jpg

Jeff tenta acalmar o grupo de estudo

provas. Ian extorque o carro de Jeff como forma de pagamento, e Jeff desesperado concorda com relutância. Voltando para a sala de estudo, ele encontra Britta esperando por ele. Ela exige que ele acalme o grupo de estudo ainda discutindo. Ele diz que vai fazêt apenas se ela concorda em sair com ele. Ela concorda e com um discurso apaixonado, Jeff consegue pacificar o grupo de estudo. Ele elogia cada um deles, listando os pontos fortes, e explica que porque se unindo e pondo de lado as suas diferenças, eles já não são um mero grupo de estudo, são uma Comunidade . Em seguida, ele anuncia que está indo para jantar com Britta.

Ela responde que ela mentiu e nunca teve a intenção de sair com ele. Jeff então se gaba de que ele não precisa deles porque agora tem as respostas das provas. Saindo da biblioteca, ele abre o pacote que Duncan lhe deu, mas descobre que ele foi enganado novamente com todas as folhas em branco. Ele volta para o escritório de Duncan e pega as chaves do carro de volta. Ao passar pela biblioteca , Pierce pede para ele a sentar nos degraus da frente. Enquanto falam, o resto do grupo de estudo vem de fora e admite que estudar é chato sem ele. O grupo silenciosamente convence Britta para convidá-lo para estudar com eles novamente e todos retornam para a biblioteca, exceto Jeff. Ele hesita, mas depois decide segui-los de volta para dentro.

CuriosidadesEditar

  •  Como este é o primeiro episódio, Jeff   , bem como todos os outros personagens do grupo de estudo  são introduzidos, junto com Reitor Pelton  e Professer Duncan.
  • Recebemos uma breve sinopse do passado de ​​todos os principais personagens antes deles vierem para Greendale e por que eles estão lá agora:
    • Enquanto conversava com Jeff, Abed entra em grandes detalhes sobre a sua vida, incluindo dicas que ele pode sofrer de um distúrbio mental.
    • Jeff diz Professor Duncan que suas credenciais de advocacia eram falsificados, ele foi expulso e agora precisa ganhar um grau legítimo em Greendale.
    • A biografia de Britta é contada por Abed que informa Jeff ela tem irmãos, tem 28 anos, e seu aniversário é em outubro.
    • Troy chama Annie de Annie Adderall referencia ao medicamento Adderall no qual ela ficou viciada em Riverside High School .
    • Annie menciona como Troy se machucou em um incidente de barril que lhe custou a bolsa de futebol
    • Pierce se apresenta como magnata de toalhas úmidas da Hawthorne Wipes .
    • Shirley é mostrado reagir ao discurso de Reitor Pelton quando ele menciona o clichê de "divorciados de meia idade" que frequentam a escola insinuando que ela é um desses.
  • Neste episódio da Sala de Estudo mostra-se no andar de cima, para o resto da série em diante é do nível do solo. 
  • O roteiro original para o piloto teve uma série de diferenças em relação à versão final incluindo o diálogo, cenas estendidas e mais notavelmente um sobrenome diferente para Jeff, " Crocker ". Também a senhora do almoço faz aparições em todo o episódio recorrente, mas todas as cenas com a exceção de seu encontro com Jeff foram cortadas. 
  • Este episódio foi em memoria do diretor John Hughes.

ReferênciasEditar

  • Ao dar o discurso, Jeff diz que, Abed em vez de dar-lhe sal que você pediu, Abed lhe daria sopa, sopa, porque é melhor. Joel McHale , que interpreta Jeff, é o anfitrião do The Soup (sopa).
  • Abed menciona The Breakfast Club (Clube do Cinco) várias vezes e cita uma frase do filme.
  • Abed cita brevemente Dirty Dancing .
  • Abed diz que Jeff Winger é como Bill Murray de Stripes ou Meatballs .
  • A senhora do almoço chama Jeff "SeinFIELD". Jeff diz a ela que é " Seinfeld"
  • Ambos Abed e Jeff mencionam que Britta parece com a atriz Elizabeth Shue.

GaleriaEditar

Imagens da Primeira aparição dos Personagens

Imagens Promocionais

Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória