FANDOM

Season finale vibe.jpg

                                          Pascal´s Triangle Revisited     

Diretor : Joe Russo - Escritora : Hilary Winston - Exibido : 20 de maio de 2010 - Temporada : Um - Episódio : 25 (Fim de Temporada)

Resumo :O ano letivo termina, Jeff se encontra preso entre Slater e Britta competir pelo o seu afeto.Enquanto isso, Troy não entende a recusa de Abed para eles morararem juntos. 

HistóriaEditar

PTR-Jeff's Changed up Lexus.png

Carro de Jeff ainda está Changado

Jeff chega Greendale com seu carro Lexus ainda quebrado por causa do episódio anterior ,para o último dia da escola. Enquanto caminha pelo campus, ele encontra várias pessoas da escola e os cumprimenta. Ele encontra Annie que está com seu namorado Vaughn . Ela decide se juntar a Jeff para a sala de estudo.O Reitor Pelton de repente aparece perguntando-lhes se eles planejam ir para o baile de fim de ano.É o último baile do ano em que se celebra os alunos que estão terminando os quatro anos de faculdade. De volta à sala de estudo , Troy revela ao grupo que seu pai é o chutou para fora da casa, a fim de ter espaço para sua namorada mais jovem. Abed ignora as dicas de Troy que ele gostaria de se mudar para seu quarto do dormitório.
PTR-Brittas session.png
É anunciado a notícia de que Britta foi nomeada para o título de "Rainha do Ano" no próximo Baile.O reitor, em seguida,Confirma que o baile foi rebatizado de "Tranny Dance". Mais tarde, na  sessão de terapia de Britta obrigatória com o professor Duncan , ele a incentiva a competir pelo título. Ele acha que vai ajudá-la a superar alguns de seus problemas psicológicos. Britta com raiva termina a sessão quando Ben Chang , que é agora é um estudante , chega. Britta reclama com ele sobre a sessão de Duncan apenas para ser insultada quando Chang avisa a ela não por muito batom como no último baile . Depois que ela sai, Chang pede a ajuda de Ian para passar nas aulas. Em resposta,Duncan impiedosamente zomba da situação atual da Chang.
PTR-Shirley's First Keg Stand.png
Enquanto isso, Jeff se esbarra na Professora Slater em seu caminho para a aula. Ela admite que cometeu um erro ao terminar com ele e pede outra chance. O grupo de estudo depois vai a uma festa organizada por Abed em seu dormitório . Troy tenta novamente fazer Abed deixar ele morar lá, mas é ignorado pela segunda vez. Vaughn chega à festa com algumas novidades para Annie. Ele acaba de ser convidado para se juntar a melhor equipe de hacky numa faculdade localizada em Delaware.Dentro da sala de dormitório, Jeff tenta flertar com Britta que é alheia. As coisas tornam-se mais estranho quando Slater se junta a eles e Jeff sente a animosidade entre as duas mulheres. Britta, de repente, anuncia a Michelle suas intenções para concorrer à Rainha do Ano.
PTR-Britta VS Slater.png
Naquela noite, torna-se claro que Britta e Slater estão competindo pelo afeto de Jeff. Ao mesmo tempo, Duncan continua a insultar Chang que tem que se conter para retaliar fisicamente por medo de que ele vai ser expulso por bater em um professor.Enquanto isso, Annie anuncia ao grupo que ela vai estar indo para Delaware com Vaughn.Mais tarde, Pierce fala com Troy sobre a sua situação de vida e deixá ele se mudar em sua mansão.Na sala de estudo, Troy encontra Abed e lhe pergunta por que eles não podem morar juntos. Abed responde que iria colocar muita pressão sobre sua amizade.Ele pede a  Troy ir em frente e morar com Pierce.Troy fica chateado e confuso pela explicação de Abed. De volta ao baile, Britta está se preparando para a competição com ajuda de Shirley. Ela diz que Britta deveria parar de competir com Slater e apenas ser honesto com Jeff sobre seus sentimentos. Mais tarde, Annie diz seu adeus ao grupo e sai com Vaughn.
PTR I love you.png
Quando o concurso começa, Britta tem um mal-entendido constrangedor durante a chamada para os participantes. Britta então vê Jeff beijando Slater e agarra o microfone do Reitor Pelton. Ela então declara publicamente que ela o ama o que leva Slater confessar também seu amor por Jeff.Os alunos esperam por uma resposta, no entanto, Jeff encontra-se incapaz de escolher. Um bêbado Duncan rouba os holofotes, agarrando o microfone e improvisa um rap.Pelton o suspende por seu comportamento que permite Chang atacar Duncan agora que ele não é professor.
Japtr.png
Com a atenção de todos, Jeff calmamente foge de Britta e Slater.Enquanto isso, Troy fica enjoado por comer um biscoito gigante e finalmente entende o que Abed estava tentando dizer a ele: muito de uma coisa boa é ruim às vezes. Ele, então, aceita o convite de Pierce para morar com ele. Fora do baile, Jeff fica surpreso quando encontra Annie. Ela explica que, apesar de sua vontade de viver o momento, Greendale é o lugar onde ela pertence. Depois de uma conversa sincera sobre seus respectivos relacionamentos, Jeff diz a Annie que ele está feliz que ela vai ficar e eles se abraçam. Os dois se olham por um segundo fazendo com que Annie impulsivamente dê um beijo rápido no Jeff. Embora atordoado por um segundo, Jeff abraça Anniee a beija apaixonadamente de volta.

End TagEditar

Alguns estudantes assistem a um vídeo de anuário feito por Abed com todos os membros do grupo de estudo principais, reclamando que eles não conhecem qualquer uma dessas pessoas.

CuriosidadesEditar

  • Esse é o primeiro Episódio de Chang como aluno.
  • O carro de Jeff ainda quebrado por causa do episódio anterior.
  •  Pierce toca a música da escola " The Way It Is "no Baile. Ele escreveu a canção no episódio " Advanced Criminal Law  ".
  • Pierce pergunta a Troy "O que aconteceu conosco?" Esta é uma referência explícita ao fato de que os escritores tinha originalmente planejado que Pierce e Troy seriam melhores amigos. Quando o relacionamento de Troy e Abed mostrou ter grande química, essa idéia foi abandonada. Neste episódio,os escritores decidiram voltar a esta ideia por ter Troy morando com Pierce.

ReferênciasEditar

  • O episódio foi feito para ser parecido com series adolescentes como "Dawson Creek", em particular os aspectos triângulo amoroso desses shows.
  • Quando o Reitor Pelton anuncia as candidatas , ele diz que o nome "Danielle Harmon", uma referência ao criador da série Dan Harmon .
  • Abed desligar as luzes na sala de estudo é uma referência para o último episódio de "Cheers", onde Sam Malone terminou o show por apagar as luzes no bar.
  • Costeletas, grita "Traga Conan volta!", uma referência a NBC, que, na época, tinha removido Conan O'Brien como apresentador do "The Tonight Show".
Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória