FANDOM


4x2 Pierce TV.jpg



                                      Paranormal Parentage     

Diretor : Tristram Shapeero - Roteirista :Megan Ganz -Exibido : 14 de fevereiro de 2013 - Temporada : Quatro Episódio : Dois                         Resumo : A caminho da festa de Halloween de Vicki , o grupo de estudo terá que ajudar Pierce, quando ele se prende, acidentalmente, em seu quarto do pânico.


HistóriaEditar

Study group Halloween costumes 2012.jpg

Na sala de estudo , o grupo está usando fantasias para que eles possam ir todos juntos para a festa de Halloween de Vicki. Pierce é o único que não foi convidado,porque Vicki o odeia,e antes que pudessem sair,Pierce chama a Troy de sua mansão. Ele se trancou em seu quarto do pânico e pede ajuda a seus amigos. Jeff imediatamente suspeita que ele está fingindo. Ele se recusa a ir até que o Reitor aparece. Seminu em uma roupa feminina que combina com a fantasia de boxeador de Jeff, Pelton diz que ele está indo para a festa de Vicki também. Jeff muda de idéia e decide ir ajudar Pierce. O grupo chega na mansão de Pierce com a decoração  brega dos anos 80. Troy, que já tinha moradado lá anteriormente, os leva para o quarto de pânico. Ele ativa o sistema de comunicação e eles são capazes de falar com Pierce através de uma tela. Pierce diz que ele não está preso por muito tempo, mas não se lembra do código que abre a porta.

Mansion Pierces room.jpg

Ele diz que precisa encontrar um caderno vermelho que ele perdeu que contém o código. Pierce, então, admite a razão que ele está no quarto de pânico é porque ele pensou ter visto o fantasma de seu falecido pai . Jeff resignadamente se junta ao grupo de estudo, quando eles decidem ficar para ajudar Pierce. Após se dividirem para procurar, Jeff e Britta entram no quarto de Pierce. Britta começa a ficar chateado quando Jeff começa a zombar de uma foto do pai de Pierce. Ela sugere que Pierce pode ser assombrado por um fantasma não real, mas não resolve os problemas com o pai que ele tem. Jeff, em seguida, começa a profanar contra Cornelius Hawthorne que se transforma em um discurso retórico sobre o seu próprio pai . Em seguida, ele se cala quando ele percebe que Britta fez que ele se abrisse sobre seus próprios problemas.

Abed finds a secret room.jpg

Na biblioteca da mansão, Annie e Abed estão procurando cuidadosamente o caderno. Annie se distrai quando ela descobre um outro caderno escrito "As idéias de Pierce Hawthorne para as mulheres". Enquando ela lê, Abed olha uma estante próxima contendo vários bonecos de trolls. Ele puxa um e a plataforma gira para o lado revelando uma câmara secreta. Annie percebe que este não é o caderno que estão procurando e percebe que Abed desapareceu. Desconfortável em estar sozinha, ela sai para o corredor para encontrá-lo. Ela se assustou quando ela olha no espelho do corredor e vê o que parece ser Cornelius Hawthorne atrás dela. Enquanto isso, Troy e Shirley estão tentando encontrar a biblioteca. Troy aponta para uma sala privada que Pierce se recusava a deixá-lo entrar.

Mansion activities room.jpg

Shirley entra acreditando que é a biblioteca, mas acaba sendo uma sala erótica . Shirley rapidamente sai e diz a Troy esquecer o que estava lá dentro e também que ela sabia o que era. Eles, então, percebem o barulho de uma maçaneta no final do corredor. Troy abre a porta e encontra Annie no outro lado. Annie diz que ela perdeu Abed e os três vão encontrá-lo. Sem o conhecimento deles, Abed está na sala de segurança da mansão e foi assistir "Cougar Town" na TV ao mesmo tempo que os assiste na câmera de segurança. Ele volta sua atenção para a câmera de vigilância no quarto de Pierce e assiste Britta e Jeff. Ainda sendo pressionado por Britta sobre confrontar seus problemas com o pai, Jeff revela que ele tem o número de telefone de seu pai á três semanas e não tem a menor vontade de ligar.

Who watches the watchman-.jpg

Abed muda sua atenção para imagens de vigilância do quarto de Pierce antigas. Ela mostra alguém vigiando Pierce, enquanto ele dormia. Abed continua a examinar as imagens sem saber que uma figura sombria está atrás dele. Em outra parte, Jeff é perseguido por Britta que ainda está falando sobre seu pai. Ele encontra o seu caminho para o quarto de Cornelius Hawthorne e se tranca dentro. Depois de beber no bar, ele descobre o caderno vermelho com o código. Nos corredores, Annie Troy e Shirley continuam atrás de Abed. Jeff está irritado pela incessante batida na porta. Ele abre a porta, mas ninguém está lá. O quarto depois balança violentamente como um retrato de Cornelius se deformando.Ele sai da sala,encontra Britta e ambos rapidamente deixam a área.

Pierce dead in the panic room.jpg

Enquanto isso, Troy, Shirley e Annie notam uma parede se mexer e fugem com medo. Eles correm e se encontram com Jeff e Britta e todos eles chegam no quarto do pânico de Pierce. Pela tela,eles vêem um Pierce inconsciente dentro. Jeff coloca o código que encontrou, mas quando entram,a sala está vazia. Pierce aparece de repente atrás e revela que era tudo uma pegadinha. Abed aparece com videotape mostrando como Pierce fez isso. Depois de ver as imagens de uma figura sombria observando-o dormir, Pierce fecha o quarto do pânico de novo. Ele afirma que a figura deve realmente ser o fantasma de seu falecido pai. A porta da quarto de pânico começa a abrir revelando Gilbert Lawson . Ele explica que há seis semanas ele foi para a mansão para dar Pierce a escritura para do lugar. Depois de notar as contas a pagar, ele cuidou delas e decidiu ficar para ajudar secretamente.

Jeff contacts his father.jpg

Ele admite que ele estava tentando preencher um vazio em sua vida deixado pela morte de Cornelius cuidando de Pierce da mesma maneira que ele cuidava de seu pai. Ele pede desculpas por suas ações e está prestes a sair quando Pierce oferece que ele pode ficar sendo seu companheiro de quarto. Ele aceita e ambos se abraçam. Depois, Pierce diz adeus ao grupo quando eles saem para a festa de Halloween. Shirley pergunta se ele quer vir, mas ele opta por ficar em casa com Gilbert. Britta sugere a Troy que eles faltem a festa para que eles possam assistir a um episódio de " Inspector Spacetime " juntos. Annie pergunta a Jeff se ele vai, mas ele diz que tem alguns negócios inacabados para cuidar. Mais tarde, em seu apartamento , Jeff pega o celular e disca o número do telefone de seu pai.

End TagEditar

Troy e Abed estão brincando com a porta giratória o que deixa Pierce inrritado.

CuriosidadesEditar

  • Esse é o último episódio de Halloween na série.
  • Devido ao atraso que a NBC fez com a estréia da temporada,esse episódio foi exibido em fevereiro perto do dia dos namorados americano.
  • Annie menciona a razão pela qual Pierce não ser convidado para a feste de Vicki seria porque ele zombou dela tanto que ela enfiou um lápis através de seu rosto no episódio " Intro to Political Science " da segunda temporada.
  • Troy menciona que Jeff matou o pai de Pierce, Cornelius Hawthorne,isso aconteceu no episódio " Advanced Gay " da terceira temporada.
  • Troy menciona que ele morou na mansão , ele morou durante toda segunda temporada.
  • A abertura é a mesma usado  no episódio "Epidemiology " da segunda temporada com a nova adição do nome de Jim Rash que apresenta um homem em uma cadeira elétrica
  • Quando Annie relembra a história familiar de Pierce e percebe o quão ridículo soa, ela diz: "Eu acho que eu nunca disse isso em voz alta" . Exatamente o que Jeff disse no episódio " Remedial Chaos Theory" da terceira temporada depois de ler em voz alta o nome ridículo que Abed deu para um clube de bilhar falso que ele supostamente foi convidado.
  • Pierce diz: "Os fantasmas não podem passar por portas,Idiota.Eles não são fogo!" , Que é uma reformulação de uma citação semelhante de Ben Chang   no episódio " The First Chang Dynasty " da terceira temporada": "O fogo não pode passar por portas,idiota! Ele não é fantasma! "
  • A boneco do Troll norueguês , revelou ser chamado de " Torg", é mostrado quando Abed vê um local vazio, onde costumava ter uma coleção de bonecos de troll incluindo um que se parece exatamente com ele, chamado " Grot ".
    • Nos comentários de DVD para o episódio "Remedial Chaos Theory ", " Torg " foi o nome dado para o boneco, mas Dan Harmon disse que acabou cortando no fim. O nome foi canonizado nesse episódio.
  • " Daybreak " é ouvido no episódio, como toque do celular de Troy.
  • Gilbert Lawson faz um retorno surpresa no final do episódio.Este episódio marca sua última aparição
  • Jeff está vestido como um boxeador, Britta está vestida como um presunto, Troy e Abed estão vestidos como Calvin e Haroldo, Shirley está vestida como a princesa Leia e Annie está vestido como " Samara " do filme     " O Chamado ". O reitor Pelton aparece vestido combinando com Jeff que tinha a intenção de que Annie usasse a mesma roupa, o de uma menina do Chamado do ringue de boxe e não da menina do Chamado.
  • Annie diz que ela odeia humor referencial. Em várias entrevistas ou em comentários de DVD,o criador Dan Harmon menciona que o ator Chevy Chase sempre crítica  "Community" ' pelo humor referencial afirmando que não é o seu tipo de comédia.
  • Abed diz que a sala de pânico foi instalado em 1989 na mesma data do lançamento de "Do the Right Thing". Giancarlo Esposito, o ator que interpreta Gilbert Lawson, participou de " Do the Right Thing " .

ReferênciasEditar

  • Jeff menciona o desenho animado da Hannah Barbera " Scooby-Doo ".Além disso,esse episódio é uma homenagem a Scooby-Doo.
  • " Cougar Town " é mencionado por Abed, Jeff menciona " Miami Vice ",David Lee Roth e " Peter Pan " ao descrever como Pierce nunca se permitiu crescer. .
  • Jeff sozinho no bar é uma reprodução meio country club lembra Clube dos Pilantras, estrelado por Chevy Chase.
  • Shirley menciona que sua família está fantasiado com um tema de Star Wars este ano: Seu marido Andre está como Han Solo , Elias e Jordan estão como Stormtroopers e o bebê Ben está como um Ewok.

RecepçãoEditar

" Paranormal Parentage " atraiu 2,76 milhões de espectadores, uma queda de 33% em comparação a "History 101 " em 07 de fevereiro de 2013.

A reação da crítica foi mista,muitos sentiam a ausência de Dan Harmon,alguns outro como no AV Club dizia que este episóido foi uma grande melhoria comparado ao anterior.

ProduçãoEditar

Uma foto do roteiro de " Paranormal Parentage" foi twittado pela escritora Megan Ganz . É o segundo episódio da quarta temporada de Community mas originalmente iria ser o terceiro episódio. Foi transferida para acomodar uma data mais perto doHalloween, mas a temporada inteira foi colocada em espera de sua estréia de 19 de outubro e, eventualmente, adiado para o próximo ano. Originalmente iria passar em 26 de outubro,mas só passou em 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados nos EUA). NBC decidiu promover o episódio reconhecendo que a data estava fora de tempo, e usou o o termo " Valloween " (por causa do Valentines day) e usou a palavra para promover o episódio como pode ser visto abaixo.


GaleriaEditar

Nos bastidoresEditar

Community Bastidores de Paranormal Parentage01:49

Community Bastidores de Paranormal Parentage


Vídeos promocionaisEditar

Community Paranormal Parentage00:41

Community Paranormal Parentage

Joel McHale's fala sobre Paranormal Parentage01:29

Joel McHale's fala sobre Paranormal Parentage








Fotos promocionaisEditar

Guia de Episódios da Quarta Temporada

1. History 101
2. Paranormal Parentage
3. Conventions of Space and Time
4. Alternative History of the German Invasion
5. Cooperative Escapism in Familial Relations
6. Advanced Documentary Filmmaking
7. Economics of Marine Biology

8. Herstory of Dance
9. Intro to Felt Surrogacy
10. Intro to Knots
11. Basic Human Anatomy
12. Heroic Origins
13. Advanced Introduction to Finality

Season 4 DVD xover.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória