FANDOM

Speechmontage

                                Paradigms of Human Memory     

Diretor : Tristram Shapeero  - Roteirista : Chris McKenna - Exibido : 21 de Abril de 2011 - Temporada : Dois Episódio : Vinte e um          Resumo : O grupo de estudo começa a relembrar momentos do ano que passaram juntos.  

HistóriaEditar

POHM Chang finds the monkey's treasure

O grupo de estudo está trabalhando em seu diorama final para a falsa aula de Antropologia de Duncan, que é um diorama deles fazendo seu penúltimo diorama.Peitos da Annie aparece e rouba o pincel de Troy e entra na ventilação. Ele é perseguido por um oleada e semi-nu Chang , que descobre os objetos que o macaco havia roubado durante esse tempo. Chang traz alguns itens de volta, incluindo as canetas roxas que Annie acusou o grupo de ter roubado . O grupo, então, lembra as aventuras que tiveram ao longo da temporada: ser baleado durante uma visita a uma cidade fantasma e substituindo o clube glee quando todos eles morreram em um acidente de ônibus.

POHM Britta tells Jeff to keep quiet in front of Duncan

Enquanto vários membros do grupo acreditam que o ano foi bem sombrio, Jeff e Britta argumentam que eles estão todos incidindo sobre as coisas ruins. Jeff sugere que Abed venha com algo positivo que aconteceu este ano. Depois de tomar um momento para pensar sobre isso, Abed oferece a revelação de que Jeff e Britta tem tido secretamente relações sexuais durante todo o ano. Ele aponta várias coisas que ele notou ao longo do semestre. Prova A: Jeff e Britta indo ao banheiro juntos na festa de Halloween em " Epidemiology ",Prova B: Abed ouve Jeff dar em cima de Britta depois que ele deixou a sua sessão de terapia com Ian Duncan em Abed's Uncontrollable Christmas , Prova C: Abed encontrou os dois semi-nus em seu dormitório depois de aventura da canoa do grupo. 

2X22 iPhone

Isto leva a uma discussão sobre o seu acordo mútuo para ninguém do grupo ficar com ninguém, e o grupo aponta outras maneiras que Jeff e Britta agiram de modo egoísta: Jeff troca as perucas com Troy durante uma aula de barbearia para ganhar crédito, Britta interrompe a exibição de The Cape de Troy e Abed para assistir a uma reportagem sobre a Tunísia, Jeff escapa de uma conversa de grupo, gritando que o grupo está dando iPhones de graça, levando-os a ser cercado por estudantes , Britta rouba o batom de Annie sem pedir e joga no chão, o grupo está na frente de uma casa destruída com o Reitor os repreendendo. Quando ele exige que alguém assuma a responsabilidade, Jeff e Britta engana os outros para se assumirem sem eles levarem a culpa.

2X22 Caw Caw Caw

Jeff e Britta lembram provas de atos egoístas dos outros membros do grupo: Pierce se injeta com vacinas contra a gripe em uma tentativa de ganhar a divindade; Shirley recruta Annie , Abed , e Britta para ajudá-la a vender kits de maquiagem só para informá-los que eles devem 50 dólares só para abri-los; Pierce rouba comida do prato de Abed, enquanto faz barulho de pássaro; Jeff vê Troy e Abed zombando dele, enquanto vestrm a jaqueta; o grupo está encharcado depois de puxarem uma canoa esvaziada para fora do rio, enquanto Troy explica que ele furou para ir mais rapido, Abed se aproxima de Jeff no refeitório vestindo como o the Cape e joga sua bandeja de comida no chão; Annie (com cursos de defesa pessoal iniciados) bate acidentalmente em Pierce e Shirley. Annie e Shirley alegam que essas situações não eram tão prejudicial para o grupo como as de Jeff e Britta.

2X22 Jeff Annie lunch line

Jeff afirma que eles estavam em segredo especificamente para não afetar o grupo. Annie zomba esta ideia e menciona que ele não foi discreta quando flertava com ela durante todo o semestre. Jeff diz não saber nada sobre isso e Annie apresenta alguns exemplos:quando Annie paga o seu almoço, Jeff olha para ela, Jeff e Annie estam ao lado dooutro, almoçando e olhando um para o outro, na cidade fantasma Annie está prestes a pisar em cocô de cachorro, mas Jeff agarra o braço dela, Annie engasga com comida e Jeff a ajuda, Annie fica no caminho de uma furiosos Boob-a-Tron e só Jeff a salva; Annie e Jeff estam balançando cordas para Pierce pular  e olham um para o outro.

2X22 Abed and Pierce

Negando a existência de quaisquer conotações românticas nestes exemplos, Jeff afirma que alguns exemplos semelhantes podem ser retirados da relação de Pierce e Abed,como Abed dá um troco a Pierce; Abed, vestido como the Cape, realiza movimentos na sala de estudo, enquanto o grupo e um Pierce desinteressado olhar para ele; Na cidade fantasma, Abed fala para Pierce que a braguilha está aberta; Enquanto Pierce pula corda, Abed sorri para ele. O grupo é um pouco perturbado pelo imaginário agitado pelos exemplos de Jeff e Abed tenta fazer com que Jeff admita que há alguma verdade nas reivindicações de Annie. Jeff ainda nega e afirma que é apenas porque ele tem química com todos. O Reitor Pelton , em seguida,entra na sala em um mais uma fantasia depois de ter ouvido seus argumentos.

2X22 Dean as Tina Turner

Jeff então zomba de Pelton por repetidamente de vestir em fantasias ridículas e dá vários exemplos: A fantasia de Mulher-Gato em anuncio da consciência Felina; a fantasia deMozart em anuncio a um Departamento de Música Fundraiser; a fantasia de Tina Turner em anuncio ao horário de verão; a fantasia de Júlio César em anuncio a um bar gratuito de salada Caesar no refeitório;a fantasia de Scarlet O'Hara em anuncio uma iniciativa Janela Verde. O reitor sai, chateado e ofendido. Shirley tenta parar de brigar, mas Troy discorda e diz que eles devem continuar a colocar tudo para fora neste momento.

2X21 Camping trip argument

Abed acredita que isso é inútil, uma vez que já tentaram isso antes: Uma viagem de acampamento, onde as brigas do grupo leva a Abed lembrar dentro desse flashback uma briga durante uma pintura de berçário da Shirley o que leva a outro flashback do dia da Salada Caesar onde o grupo briga novamente e faz com que Troy grite. O ciclo de flashbacks faz com que os gritos de Troy fiquem cada vez mais alto até ele sangrar no nariz. Isso faz com que Annie a acredite que a sua dinâmica de grupo é tóxica. Abed sugere eles seguirem a mesma rotina sempre e declararem que o grupo está se separando. O grupo contempla isso por um momento, mas decidem seguir o exemplo de Shirley e tentam terminar seu diorama juntos. O momento solene é interrompido por Chang, que sai para fora da ventilação.

Speech

Quando terminam, Jeff antes de sair entrega outro discurso . O discurso é interligado em uma montagem de outros discursos que ele fez anteriormente naquele ano em vários eventos que o grupo participaram; em uma casa assombrada, com traficantes de droga mexicanos, uma locomotiva do velho oeste,Dia da Salada Caesar, em um acampamento, dentro de uma instituição mental, confortando Abed sobre o cancelamento de the Cape. Jeff termina seu argumento dizendo que, apesar da discussão, eles estão se tornando algo maior que um grupo. Todo mundo está suficientemente feliz para reconciliar e todos eles se abraçam. Eles dizem que Jeff e Britta podem continuar ficando, mas os dois decidem não fazer. Chang retorna para lembra de um momento, mas todos foram embora. Ele ,então, começa a falar sobre seu tempo na ventilação, com Peitos da Annie

End TagEditar

O episódio termina com um desenho animado feito pelo Reitor , mostrando ele obter vingança pelo grupo de estudo ser tão mau com ele.

CuriosidadesEditar

  • O episódio é uma homenagem e paródia de um "Clip Show", um episódio de um sériado composta de clipes de episódios anteriores. Isso subverte a antiga fórmula usada,já que quase todos os flashbacks neste episódio nunca foram vistos antes
  • Episódios de Clip Show são normalmente incluídos em uma série para poupar dinheiro no orçamento, já que não exigido nova filmagem. No entanto, este episódio apresentou todas novas e extravagantes filmagens. Além disso, a fim de adquirir os direitos de " gravity " de Sara Bareilles, Dan Harmon teve que pagar R $ 30.000 de seu próprio dinheiro.
  • A sequência que presta homenagem ao vídeo feito por uma fã com a musica Gravity é parodiado duas vezes, usando Pierce e Abed , e Peitos da Annie e Chang , em vez de Jeff e Annie , como o vídeo é baseado.
  • Enquanto todos os "flashbacks" nunca apareceram antes, alguns vêm de episódios que existem, como os de Halloween e Natal, mas mostram novas cenas.
  • Neste episódio o grupo descobre que Peitos da Annie que roubou as canetas de Annie,coisa que aconteceu em Cooperative Calligraphy .
  • As montagens de Jeff e Annie , Pierce e Abed , Ben Chang e Peitos da Annie são todas paródias de um determinado " vídeo" . Estes fanvids são feitos por fãs que gostam de um emparelhamento romântico especial no show, até mesmo alguns emparelhamentos não consideradas canon . Este é um dos poucos casos em que um trabalho de fã foi incorporado dentro do cânon de uma série.
  • Pela primeira vez na série a frase Six Seasons and a Movie é dita.Esta frase será utilizada pelos fãs da série em risco de cancelamento

ReferênciasEditar

  • Todo o episódio é uma referência a episódios Clip Show muito utilizado em vários sériados.
  • Glee, The Cape são mencionados.
  • Quando Jeff chama o grupo de "supergrupo", Troy faz referência a viagem Wilburys, um supergrupo de rock and roll.
  • Troy refere-se ao velho da cidade fantasma como "Racismo Disney dos anos 1800", referindo-se ao racismo nos velhos desenhos da Disney (como Fantasia).

GaleriaEditar

Imagens PromocionaisEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória