FANDOM

Depends

     NBC  
Começou a exibir em:: 17 de setembro de 2009 — Exibiu de : 2009-2014 — Áudio: Original
NBC logo

A National Broadcasting Company, mais conhecida como NBC, é uma rede de televisão americana que é a propriedade carro-chefe da NBCUniversal, uma subsidiária da Comcast. A rede fica sediada no Comcast Building (anteriormente conhecido como GE Building) no Rockfeller Center na cidade de Nova Iorque, com escritórios maiores adicionais próximo a Los Angeles (no Universal City Plaza), Chicago (na NBC Tower) e em breve na Filadélfia no Comcast Innovation and Technology Center. A NBC é referida as vezes como a "Peacock Network" (Rede do Pavão), em referência ao seu logotipo de um pavão estilizado, que foi criado originalmente em 1956 para as suas então novas transmissões em cores, tornando-se o emblema oficial da rede em 1979.

Ela foi a responsável pela exibição original das cinco primeiras temporadas de Community,ela exibiu de 2009 até 2014, quando ela cancelou a série no 5º ano.

Primeira Temporada Editar

  • Quando estreou: 17 de Setembro de 2009
  • Horário:21h30 às quintas(Dois primeiros Episódios) - 20h00 às quintas (terceiro episódio em diante)

Em 2009 a NBC colocou "Community" para o seu horário de outono, onde estreou na noite de quinta-feira no bloco " Comedy Night Done Right ". Dan Harmon e os Irmãos Russo desenvolveram o show sob um acordo com a Sony Pictures Television em associação com a Krasnoff Foster Entertainment em parceria da NBC Universal . "Community" estreou em 17 de setembro de 2009 no horário das 21:30 após " The Office " . Após o terceiro episódio (" Introduction to Film " ) NBC moveu "Community" para às 20:00 para dar espaço para o retorno de " 30 Rock " . A NBC anunciou em outubro de 2009 que a série havia sido renovada para outra temporada.

Segunda Temporada Editar

  • Quando estreou: 23 de Setembro de 2010
  • Horário:20h00 às quintas

A Segunda Temporada de Community estreou em 23 de setembro de 2010 na NBC e foi ao ar às quintas-feiras às 20:00 como parte do bloco "Comedy Night Done Right" . Em 3 de novembro de 2010, NBC encomendou 2 episódios adicionais para a segunda temporada, fazendo um total de 24 episódios. Em 5 de março de 2010, a NBC renovou para uma terceira temporada.

Terceira Temporada Editar

  • Quando estreou: 22 de Setembro de 2011
  • Horário:20h00 às quintas

A terceira Temporada de Community estreou em 22 de setembro de 2011 na NBC às quintas-feiras às 20:00. NBC anunciou em 10 de maio que a série foi renovada para uma quarta temporada e a terceira encerrou uma semana depois, em 17 de maio. Em 18 de maio,o criador, Dan Harmon foi demitido pela Sony . Foi anunciado que Moses Port e David Guarascio assumiriam como showrunners e produtores executivos da próxima temporada.

Quarta Temporada Editar

  • Quando estreou: 7 de Fevereiro de 2013
  • Horário:20h00 às quintas

A quarta temporada foi originalmente anunciado para estreiar em 19 de Outubro de 2012, com uma temporada abreviada em apenas 13 episódios. A serie foi também movida de quinta-feira para sexta-feira. NBC mais tarde remarcou sua data de estréia para 7 de fevereiro de 2013 e colocou o show de volta em seu intervalo de tempo original às quinta-feira às 20:00. Durante a produção, Chevy Chase saiu do elenco. E em 10 de maio, a série foi renovada para uma quinta temporada. Em 1 de Junho de 2013, Harmon anunciou oficialmente em sua conta no Twitter que ele estaria retornando.

Quinta Temporada Editar

  • Quando estreou:02 de Janeiro de 2014
  • Horário:20h00 às quintas

A Quinta Temporada de Community estreou em 02 de Janeiro de 2014 na NBC às quintas-feiras às 20:00.Essa temporada teve o retorno de Dan Harmon,mas teve uma participação reduzida de Donald Glover."Community" foi oficialmente cancelada pela NBC, em 9 de maio de 2014. A última exibição foi o episódio "Basic Sandwich " em 17 de Abril de 2014.A série teve uma sexta temporada pelo serviço de streaming do Yahoo.

Galeria Editar

'Community' - Original Promos 2009

'Community' - Original Promos 2009

"COMMUNITY RETURNS" Trailer!-0

"COMMUNITY RETURNS" Trailer!-0

NBC Giving odd jobs to Joel McHale and Jim Rash (from Community) during it's hiatus Promo

"Watch Community on NBC -- Thursdays at 8 7c!"