FANDOM


6x11 Main


                                               Modern Espionage        

Diretor : Rob Schrab - Roteirista : Mark Stegemann - Exibido : 19 de maio de 2015 - Temporada : Seis Episódio : 11                             Resumo : Um jogo secreto paintball começa no campus de Greendale.

HistóriaEditar

6x11 New paintball

Tarde da noite no campus, Star-Burns está no estacionamento após ter acabado de sair do show de Vicki. Ele é abordado por Todd e uma batalha de paintball inesperado acontece entre eles. Star-Burns, ganha dele até um terceiro atirador atirar nele com tinta prata. Na manhã seguinte, Frankie faz a segurança expulsar Star-Burns do campus , porque paintball agora é proibido. Ela rejeita o conselho do Reitor sobre como lidar com o assunto e,pede a Jeff ajuda.O Vice-Chefe de Limpeza Lapari está sendo homenageado em uma festa de gala "Limpando Greendale" e ela precisa de Jeff para apresentá-lo. Como o líder de fato do campus, ela pede que, ele use sua influência para persuadir a todos para não jogar paintball.

6x11 Club

Relutantemente, Jeff concorda e vai ao encontro do Comitê Salve Greendale para explicar as preocupações de Frankie. No entanto, ele descobre que eles estão todos jogando quando atiraram em Chang com armas de paintball. Jeff também é atraído de volta para o jogo quando vários concorrentes entram na sala de estudo. Ele pega a arma de Chang e rapidamente os elimina. Frankie chega poucos minutos depois e pergunta sobre um jogador de paintball que disse que Jeff atirou nele. Apesar de suas suspeitas, Jeff garante a ela que ninguém no comitê está participando disso. Depois que ela sai, os membros do comitê apontam suas armas de paintball um para o outro. Abed termina o impasse, ao mencionar suas suspeitas de quem está patrocinando o jogo.

6x11 Cashprize

O comitê se junta a ele em uma sala de armazenamento para sua investigação. Ele mostra uma conexão entre um jogador chamado "Silver Ballz", que usa tinta prata e a faculdade rival de Greendales, City College . Sua apresentação é interrompida pelo Reitor, que tenta em vão afirmar sua autoridade. O comitê ignora e se compromete a trabalhar juntos para frustrar quaisquer que sejam os planos do City College. Abed infiltra no clube da escola para encontrar um fornecedor de munições de paintball chamado "Fun Dad", que acaba por ser Preston Koogler. Quando Abed lhe pergunta sobre tinta de prata, Koogler foge mas é interrompido por Annie . Antes que ela possa obter respostas sobre "Silverballz" um jogador desconhecido atira em Koogler e foge dela.

6x11 Abed & Annie

Koogler escapa mas Abed consegue um pen drive que ele deixou para trás no clube. Elroy identifica como uma chave de criptografia que desbloqueia uma cadeia de mensagens entre Koogler e Silverballz. Ele revela que uma grande quantidade de tinta prata foi encomendado com uma mensagem sugerindo que Silverballz planeja usar a festa de gala "Limpando Greendale" como ataque. Naquela noite, no evento, os membros do comitê estão espalhados para verificar se há ameaças potenciais. Jeff está a coordenar os seus esforços através de fone de ouvido.O reitor é emboscado em um elevador por vários jogadores e surpreendentemente os elimina antes de voltar para a festa.

6x11 Paintball

Ao mesmo tempo Elroy e Britta se envolvem em uma batalha de paintball com chefs de cozinha do refeitório. Jeff ouve o conflito em seu fone de ouvido quando ele está no palco introduzindo o homenageado, Lapari. Ele torna-se desorientado quando Frankie estoura balões em celebração. Jeff choca Frankie quando ele atira no que ele acredita ser um hitman que acaba sendo um espectador inocente alejado. Pelton chega e declara que Lapari e os zeladores estão por trás do concurso de paintball. Uma grande batalha de paintball acontece quando Lapari chama seus homens e durante a luta Annie, Abed, Elroy e Britta são eliminados.

6x11 final

Em meio ao caos Lapari consegue escapar com Jeff e Pelton na sua trilha. Eles o seguem dentro da dispensa da escola e conseguem pegá-lo desprevenido. Frankie aparece inesperadamente. Ela tranquiliza a todos que ela não vai demiti-los e pede que resolvam isso rapidamente assim as coisas podem voltar ao normal. Uma vez que ela sai, Jeff propõe que todos eles se eliminem, atirando em seu próprio pé. Os outros concordam, mas quando Jeff faz a contagem regressiva de três todos eles atiram um no outro, ao mesmo tempo. Algum tempo depois, Frankie pune Jeff e o resto do Comité por agir como bebês sendo bebês.

End TagEditar

Garrett faz um stand-up tirando sarro da peça de Vicki. Em particular, ele zomba uma parte de seu ato dedicado à sua mãe falecida, que a plateia ri. No entanto, todo mundo fica em silêncio quando Vicki aparece e confronta Garrett no palco. O público fica irritada quando descobre que a coisa toda foi encenado para promover um novo show estrelado por Vicki e Garrett. A revelação, juntamente com Garrett reconhecendo a muito viva mãe de Vicki na plateia, faz com que o público os vaie. Garrett defende seu ato, comparando com a comédia subversiva de Andy Kaufman e exige reconhecimento pela quantidade de trabalho que colocou nele.


CuriosidadesEditar


ReferênciasEditar

  • Durante a cena de Gala, cada um dos membros do comitê e Pelton tem codinomes que refere-se a um ator que interpretou o Batman. Abed é Bale ( Christian Bale ), Jeff é Keaton ( Michael Keaton ), Annie é West        ( Adam West ), Elroy é Kilmer ( Val Kilmer ), Britta é Clooney ( George Clooney ), e o Reitor é Bader (Diedrich Bader que forneceu a voz de Batman na série animada " Batman: The Brave and the Bold " ).
  • Britta tem o codinomes temático Batman de "Clooney" depois que o ator George Clooney , que estrelou o filme de 1997 " Batman & Robin " . O filme é geralmente considerada como o pior da franquia Batman e seria uma piada com os personagens frequentemente chamarem a Britta de a pior.
  • Jeff menciona ator Robert Downey Jr.
  • Garrett menciona o falecido comediante Andy Kaufman .
  • Dan Harmon confirmou a luta arma de paintball com Starburns e Todd na garagem foi inspirado pela cena de abertura " Highlander " .
  • A cena elevador com o Reitor Pelton é uma referência a uma cena do filme " Capitão America: Soldado Invernal " que estava referênciando a uma seqüência de ação de " Die Hard With A Vengeance " . Dan Harmon confirmou em um comentário que foi uma homenagem aos produtores executivos de Community os irmãos Russo que dirigiram esse filme.
  • Enredo é baseado em filmes como " A Identidade Bourne " e " Missão Impossível ".
  • Annie e Abed atirando em pessoas de costas um para o outro, mas, em seguida, virar o rosto um para o outro e continuar a atirar é uma referência à cena de ação final no filme de 2005 " Sr & Sra. Smith ".

GaleriaEditar


Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Ladders
2. Lawnmower Maintenance and Postnatal Care
3. Basic Crisis Room Decorum
4. Queer Studies & Advanced Waxing
5. Laws of Robotics & Party Rights
6. Basic Email Security
7. Advanced Safety Features

8. Intro to Recycled Cinema
9. Grifting 101
10. Basic RV Repair and Palmistry
11. Modern Espionage
12. Wedding Videography
13. Emotional Consequences of Broadcast Television

Community Season Six DVD front cover

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória