FANDOM

1x6 promophoto8

                            Introduction to Statistics  

Diretor:  Justin Lin  -Escritor  : John Pollack e Tim Hober -Exibido : 29 de outubro de 2009  -Temporada : Um - Episódio :Sete

Resumo : Jeff não vai a festa de Halloween de Annie, a fim de ter a chance  com a sua sexy professora de estatística. 

HistóriaEditar

Na aula de espanhol , Señor Chang   informa os alunos de um evento acadêmico próximo. Ele chama Annie  que anuncia que hoje à noite na biblioteca , ela estará fazendo uma festa Día de los Muertos. Chang explica que os alunos que forem ganharam ponto extra, enquanto ele tem que usar seu tempo livre para supervisionar a festa sem ser pago. Depois que a aula acaba, Annie tenta obter a confirmação de quem vai estar lá. Shirley concorda, percebendo que é sua primeira festa da faculdade. Britta repreende Jeff por não apoiar Annie, participando da festa.Pierce  verifica seu celular para ver se ele enviou o e-vite para a festa e, acidentalmente, liga para sua mãe. Ele tenta desligar, mas, inadvertidamente, muda para o alto-falante e suas divagações incessantes envergonhá-lo na frente do grupo de estudo.

Durante sua aula de estatísticas, Jeff flerta com a professora atraente . Depois que ela termina a aula, ele fica para trás para flertar com ela. Slater admite que ela é atraída por ele e é impressionada com sua ousadia, mas afirma que, como regra, ela não sai com estudantes. Jeff a segue, passando por Shirley e Britta no corredor e elas o vêem atras da professora. Shirley está chateado que Jeff está indo atrás de outra mulher, mas Britta insiste que não a incomoda. Jeff continua a ir atras de Slater mas é incapaz de mudar de idéia. Annie, em seguida,  pressiona Jeff por uma resposta sobre ir a sua festa. Como o cara mais legal do campus, a sua presença é necessária para garantir o sucesso da festa. Jeff tenta recusar, mas quando ela chora ele finalmente concorda. Durante o almoço, Pierce tenta secretamente tomar suas pílulas, mas Abed percebe.

Naquela noite Na sala de estudo, a festa de Annie começa, e membros do grupo de estudo chegam com fantasias.Vestida com uma fantasia de esquilo, Britta lamenta sobre as mulheres que usam o Halloween como uma desculpa para se vestir sexy para Annie, que revela uma fantasia colada de esqueleto. Jeff mostra-se não vestindo uma fantasia enquanto Pierce chega vestido como o Beastmaster . Ele vai para o banheiro para tomar seus remédios à noite e encontra Costeletas . Ele convence a Pierce trocar uma das pílulas de Pierce com as dele. De volta a festa, Chang diz a Jeff que a professora está em outra festa e segue-o para a festa de Halloween da faculdade para ver Slater.Britta e Shirley se unem para trazer ele de volta com raiva que ele deixou Annie. Quando Annie e os participantes percebem que Jeff não está lá eles começam a falar sobre sair mais cedo.

Perto dali, Pierce e Costeletas, começar a sentir os efeitos das pílulas,que os dois trocaram. Na festa de faculdade, Slater continua a resistir os avanços de Jeff, preocupando-se que a palavra de um relacionamento iria espalhar-se de seus amigos para toda a escola. Jeff afirma que ele não tem amigos,
1x07-Dean Pelton Slater Britta Jeff unseemly
mas logo todos eles começam a aparecer. Britta confronta sobre fugir da festa de Annie seguido por Abed como Batman, que também condena Jeff por suas ações.Então Troy , vestido como Eddie Murphy , informa que Pierce está doido e precisa da ajuda de Jeff. É então que o Reitor Pelton aponta que Shirley está fora no estacionamento quebrando a antena do carro de Slater. Finalmente, chega Pierce, no alto de drogas , e faz uma enorme cena. Farto de sua interferência, Jeff dá uma bronca em cada membro do grupo, para afastá-los.

Britta encontra Shirley tentando destruir o escritório de Slater.Shirley admite que sua raiva e revela que seu marido voltou para pegar o seu anel de casamento, a fim de dar a sua nova namorada. Shirley confessa que ela fingiu que Britta ficou triste, a fim de evitar a sua própria dor. Britta percebe que ela também é culpada de evitar seus próprios sentimentos em relação a Jeff e Slater. Quando ele retorna para a festa de Annie, viagem de droga de Pierce progride para alucinação, e Annie não é capaz de acalmá-lo. De volta ao festa de professores, Chang zomba o fracasso de Jeff com Slater, e Jeff culpa Greendale por drenar sua frieza. Por sugestão de Chang, Jeff aproxima Slater e diretamente pede a ela a fazer sexo com ele e ela concorda.

Eles saem e, após passar a biblioteca , onde uma multidão se reuniu. Troy corre e diz a Jeff que Pierce está no meio de um colapso mental e só Jeff pode ajudar.Relutantemente, Jeff deixa Slater e vai salvar
CommunitybatmanS01E07
Pierce, que se prendeu dentro de uma fortaleza considerável feita de mesas e cadeiras. Pierce diz a Jeff que o real motivo de sua alucinação é ter que encarar o fato de que ele é velho. Jeff responde que Pierce tem feito vivido muito apenas nos últimos dois meses e deve estar orgulhoso.Tranquilizado, Pierce levanta seu punho que faz com que o forte começe acair. Abed chega no último segundo e arrasta eles para a segurança. O episódio termina com uma dramática narração de Abed / Batman com o grupo se recuperando e continuando a festa juntos.

End TagEditar

Comendo doces depois da festa, Troy e Abed  fazem a voz rouca do Batman enquanto refletem sobre pensamentos.

CuriosidadesEditar

  • Michelle Slater faz sua estréia neste episódio.
  • Pela primeira vez, Annie usa as lágrimas para convencer Jeff a fazer algo.
  • Este episódio marca a primeira vez que Abed assume diferentes personagens.

ReferênciasEditar

  • Shirley menciona ter visto recentemente o filme Van Wilder 2: The Rise of Taj .
  • Pierce está vestido como The Beastmaster, o personagem-título  da franquia estrelada por Marc Cantor .
  • Shirley descreve a Britta um poster do filme que ela viu de 2009,The Ugly Truth . Yvette Nicole Brown apareceu no filme como a personagem Dori Coleman.
Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória