FANDOM


6x8main


                                                  Intro to Recycled Cinema        

Diretor : Victor Nelli Jr. - Roteirista : Argila Lapari - Exibido : 28 de abril de 2015 - Temporada : Seis Episódio : 8                                                    Resumo : Chang deixa Greendale após conseguir a fama em Hollywood, Abed se compromete a completar seu filme inacabado auxiliado por Frankie, seu amigo produtor de cinema Maury e Jeff.

HistóriaEditar

6x8hamgirl

Na sala de estudo, o Comitê Salve Greendale está assistindo Ben Chang sendo entrevistado em um programa de entretenimento. Ele discute sua recente ascensão à fama devido a um comercial local que se tornou viral. Isto foi devido ao seu bordão "Presunto, garota!" Que se tornou um meme da internet. Ele estava atrás de papéis em Hollywood agora e estava fora de Greendale por três semanas. Mais tarde no Vaticano, os membros do comitê falam sobre o sucesso  de Chang. Quando Abed menciona que ele tem algumas filmagens de Chang em um projeto de filme inacabado. Frankie  propõe usá-lo para capitalizar um filme na nova popularidade de Chang e ganhar dinheiro rápido.

6x8 changmovie

Todo mundo está animado sobre o projeto, exceto Abed. No seu apartamento, ele mostra as filmagens e aponta que só tem alguns minutos inutilizáveis. Apesar de suas objeções, Frankie traz seu amigo produtor de Hollywood Maury para se reunir à eles. Ele confirma que podem fazer um lucro se eles incorporam a imagem de Chang em um filme. Abed é cético, mas o comitê acredita que é possível e todos decidem ajudá-lo com o projeto. Ele relutantemente concorda, mas quer garantias de que será um filme de qualidade e que ele tem o corte final do filme. Os outros aceitam suas demandas, mas falam que ele tem que completar o filme no fim de semana mesmo que seja ruim.

6x8 Chief Starr pilots his spaceship

No dia seguinte, as filmagens de "Chief Starr and Raiders of the Galaxy" começam. Jeff , Britta e Annie interpretam os personagens principais, enquanto o Reitor Pelton é usado como as costas de Chang. Abed descobre que ele é incapaz de ser mais preciso e as suas indicações são ignorados pelo elenco e equipe. Jeff diz a Abed que ele precisa diminuir seus padrões significativamente com seu perfeccionismo, porque pode não cumprir com o prazo final. Abed aceita o seu conselho durante a próxima cena escolhendo ignorar um erro óbvio e passa para a próxima sessão de filmagem.

6x8 Laser bomb!

Enquanto as filmagens continua, o rápido ritmo da produção faz com que alguns improvisem. Isso inclui Annie ter sua personagem puxando uma bomba laser entre seus peitos e o personagem CGI "GLIP Glop" revela-se um traidor.Depois de acabar as filmagens, Maury na sala de estudos assiste o filme no laptop de Abed. Ele adora e sua única crítica é que eles tem que cortar cenas para ter 91 minutos. O comitê concorda unanimemente que a cena da morte de Jeff pode facilmente ser editado para preencher esse requisito. Jeff não está disposto a deixar isso acontecer e foge com o laptop. Abed o segue para uma sala de armazenamento preenchido com frisbees que desabaram no telhado meses atrás . Jeff está tentando aprender a editar vídeos em um tutorial online. Abed surpreende Jeff, que revida o estrangulando. Jeff consegue recuperar seus sentidos e Abed questiona sua sanidade.

6x8 frisbees

Em resposta Jeff deixa escapar seu medo de ser o último a sair de Greendale. Ele fica surpreso que, apesar das fortes restrições colocadas sobre ele, Abed fez um filme decente. A única coisa que gostou no filme foi a sua cena de morte. Ele vê um paralelo entre a sua remoção e ele ser deixado para trás com aqueles mais próximos a ele indo embora. Abed conforta Jeff dizendo que a sessão de filmagem lhe ensinou uma lição importante sobre como imprevisível é a vida. Apesar de um planejamento meticuloso,as coisas ainda podem desmoronar a qualquer momento sem aviso prévio. No entanto, às vezes há desenvolvimentos inesperados como Annie puxando uma bomba entre seus peitos que o lembra de como a vida pode ser.

6x8 The Mayor keeps his word

Jeff considera as palavras de Abed e pede que ele vá em frente e remova sua cena de morte. Naquela noite, o filme completo é exibido no refeitório para todos na faculdade. O filme é um sucesso com o público que aplaudi uma cena adicional, que contou com personagens de Jeff e Chang no inferno. Annie lê o alerta de notícia de que o estrelato de Chang está começando a desaparecer devido a um escândalo que ele estava envolvido. Em Hollywood, Chang está gravando falas por sua participação em um filme de Steven Spielberg, quando ele insulta o diretor. Ele é substituído por outro ator .


End TagEditar

O comitê está tendo uma reunião quando Chang retorna para a sala de estudo em silêncio e toma seu lugar na mesa. Eles continuam a discussão sobre os problemas do departamento de cosmetologia de Greendale, mas a atmosfera é um pouco estranho agora. Abed oferece uma das citações do filme que ele altera para atender a situação do departamento de cosmetologia, que recebe uma risada do grupo. Britta pensa que Abed citou uma letra de Pink Floyd, levando todos a declarar que "Britta é a pior", que Chang grita mais alto em seu estilo de marca. A atmosfera normaliza, Chang assume seu antigo papel dentro do grupo.

CuriosidadesEditar

  • No episódio "Bondage and Beta Male Sexuality" da Quinta Temporada , Buzz Hickey ajudou Abed escrever o roteirto para seu filme policial O nome do personagem " Polícial Justiça "foi mantido.
  • Última aparição de Magnitude.
  • Frankie toca os tambores de aço na cena do cantina. Ela tocou pela última vez no episódio anterior.
  • Os frisbees do episódio " Ladders  " aparece neste episódio.
  • O traje de cenoura de " Ladders " é visto novamente, desta vez usado por Magnitude.

ReferênciasEditar

  • Abed acredita que seu filme policial inacabado teria sido o seu grande sucesso comercial, segundo ele, este é exatamente o que " American Graffiti " foi para George Lucas , " O Homem Elefante " foi para David Lynch e um segmento de " Four Rooms " foi para Robert Rodriguez .
  • Vin Diesel é mencionado por Murray.
  • Jeff faz referência a transformação de Chris Pratt de um gordo no Parks and Recreation ao mais magro nos Guardiões da Galáxia , pensando que foi conseguido através de CGI.
  • As cenas da Cantina e do compactador de lixo é uma referência de " Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança "
  • Abed grita "Bazinga!" Este é o slogan do personagem "Sheldon" da sitcom " The Big Bang Theory " . Community foi ao ar na NBC no mesmo horário desse programa e sofria de audiencia.
  • O personagem CGI GLIP Glop, que é interpretado por Garrett  é uma referência a série animada de Dan HarmonRick e Morty . Em que o termo GLIP Glop é usado como um termo depreciativo para uma raça de alienígenas conhecidos como Traflorkians .

GaleriaEditar

Fotos promocionais Editar


Fotos de BastidoresEditar


Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Ladders
2. Lawnmower Maintenance and Postnatal Care
3. Basic Crisis Room Decorum
4. Queer Studies & Advanced Waxing
5. Laws of Robotics & Party Rights
6. Basic Email Security
7. Advanced Safety Features

8. Intro to Recycled Cinema
9. Grifting 101
10. Basic RV Repair and Palmistry
11. Modern Espionage
12. Wedding Videography
13. Emotional Consequences of Broadcast Television

Community Season Six DVD front cover

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória