FANDOM

2X17 Promo.jpg

                                    Intro to Political Science     

Diretor : Jay Chandrasekhar - Roteirista : Adam Counte  - Exibido : 24 de fevereiro de 2011 - Temporada : Dois - Episódio : Dezessete   Resumo : Antecipando a visita do vice-presidente dos Estados Unidos,o Reitor Pelton forma uma eleição para presidente do corpo estudantil.

HistóriaEditar

Notches.png

Pierce volta para o grupo de estudo depois de seu tempo na reabilitação.Depois que eles o recebem oficialmente de volta ao grupo, eles decidem estudar, mas não tem certeza de como proceder. O Reitor entra na sala de estudo e interrompe a situação embaraçosa. Ele diz que o vice-presidente está fazendo uma visita em faculdades comunitárias para promover a educação, e Greendale é a sua próxima parada. O Reitor e o presidente do corpo estudantil são os que devem encontrá-lo. Uma vez que eles não têm um presidente estudante, uma eleição precisa ser realizada antes que ele chegue. Abed menciona que isso deve ser o motivo da escola ter estado sob vigilância secreta. Mais tarde, no refeitório , o Reitor criou uma eleição improvisada para presidente da classe.

Community 2x17 Intro to Political Science.avi 000208458.jpg

O entusiasmo de Annie para a eleição é atenuada pela atitude cínica de Jeff. Depois dele não ajudá-la com seus folhetos de campanha, Annie o coloca para baixo com uma observação sarcástica sobre seu status como um advogado. Abed está assistindo o processo de seleção a candidato quando a agente Robin Vohlers se apresenta. Ela começa a interrogá-lo, intrigado de como ele era capaz de detectar os agentes secretos que eles plantaram na escola. No palco, Annie está na fase preliminar, juntamente com alguns outros estudantes. Ela fica chocada quando Jeff nomeia a si mesmo, encantado o público com sua retórica sem sentido. Na sala de estudantes , Troy e Abed estão filmando um noticiário de TV do campus em circuito fechado, cobrindo a eleição. Mais tarde, o palco para os debates de abertura está configurado e Annie pede a Jeff desistir, uma vez que ele não está levando isso a sério.

Pre debate showdown.jpg

Jeff, no entanto, tem a intenção de provar o quanto a política é uma piada. Enquanto isso, Pierce também está concorrendo e provocando Vicki antes de ser lembrado pelo Reitor que todos os microfones estão ligados. O debate começa oficialmente e Annie é a primeira candidata a apresentar sua plataforma ideológica que Jeff responde de forma retórica e hipócrita. No meio da multidão,a agente Vohlers se aproxima de Abed novamente com mais perguntas e Troy percebe a atração entre os dois. De volta ao palco, Pierce usa seu tempo como uma oportunidade para provocar cruelmente Vicki que desiste.Ele depois assume ter feito aquilo como vingança por ela não ter lhe emprestando um lápis, Pierce deixa a disputa. Annie tenta fazer com que o foco do debate volte, trazendo até sua posição sobre o problema de limpeza da escola.

2X17 AbedXRobin.jpg

Jeff torce as palavras de Annie dizendo que ela acredita que Greendale é suja e ganha apoio do público, em desacordo com ela. Annie, em seguida, reduz sua plataforma para uma questão, e ganha vaias da multidão. Em outro lugar, Troy e Abed fazem uma pausa de sua cobertura das eleições, quando Pavel aparece. Ele diz a Abed que o Serviço Secreto está destruindo o seu dormitório . Chegando no local, Abed encontra seu dormitório em desordem e confronta Robin em suas verdadeiras razões para investigá-lo. Ela nega qualquer motivo, mas lhe oferece um pedido de desculpas. De volta ao debate, Annie tenta novamente fazer Jeff desistir. Ela argumenta que sua participação poderia impidir um candidato digno a presidência. Depois de Jeff recusar sair, ela ameaça que ela não vai ser boazinha mais e tem uma surpresa para ele.

2X17Politica.jpg

À medida que o debate começa de novo,Costeletas sai para não manchar sua reputação como um traficante de drogas. Depois de Magnitude oferecer sua visão sobre a questão, Annie, então, faz sua ameaça e apresenta uma apresentação de vídeo especial. Ela mostra uma embaraçosa fita de audição de Jeff  em 1997, para o "The Real World". Humilhado, Jeff corre para fora do palco, enquanto a multidão ri e Annie percebe que ela foi longe demais. Ela o encontra mais tarde na sala de armazenamento, mas Jeff não a deixa pedir desculpas e admitir que ele merecia. Troy interrompe e diz que eles estão perdendo o debate. Jeff diz que ele saiu e fica surpreso ao ouvir Annie dizer que ela saiu também. Troy responde que ele estava se referindo a um debate de Leonard e Magnitude.

2X17 Vicki's revenge.jpg

Jeff e Annie terminam a conversa e ela confessa que perdeu de vista suas questões e só se tornou focada em vencer. Jeff sugere que tudo isso aconteceu porque ambos se importavam com o que eles pensavam um do outro. No meio de um pedido de desculpas, eles são novamente interrompidos, desta vez por Pierce. Ele mostra que ele foi perfurado no rosto por Vicki com um lápis. De volta ao da eleição, o reitor fica furioso quando os votos finais elegem como o vencedor da eleição " South Park ". Na comitiva do Vice-Presidente,o agente Vohlers fica sabendo desta declaração. Ela aconselha pular Greendale e ir para a City College devido ao nível de ameaça elevada. Ela diz que vai analisar a questão pessoalmente e, lentamente, sorri.

End TagEditar

Abed está sozinho em seu dormitório assistindo o filme " Kickpuncher ". Do lado de fora em uma van,a Agente Robin Vohlers está assistindo o filme, através de um par de binóculos. Depois que o filme termina, ele fala com ela com seu abajur ; ele diz a ela que ele tinha se divertido e sugere que eles se encontrarem uns aos outros novamente.

CuriosidadesEditar

  • Pierce voltou da reabilitação após uma overdose em " Early 21st Century Romanticism " e sua hospitalização em " Intermediate Documentary Filmmaking "
  • Jeff diz a Annie que ele se escondeu na sala de armazenamento, pois foi estabelecido recentemente que como esconderijo o banheiro masculino não funciona. Esta é uma referência à conversa do banheiro em " Asian Population Studies  ".
  • Primeira aparição de Vicki.
  • Como parte de sua plataforma de campanha, Annie promete pegar o Bandido do Cofrinho , cujas ações iram se tornar o foco no episódio " Basic Intergluteal Numismatics " da quinta temporada .
  • O rolo da notícia na parte inferior da tela durante a cobertura eleitoral do Troy e Abed dá dicas de futuros pontos da trama:
    • ' "Nada de paintball nesta primavera", afirma Reitor.' e 'Reitor sugere piquenique  de final de ano, sobre "tema ocidental". Greendale vai jogar paintball novamente , mas o reitor tenta, sem sucesso, deixar as coisas mais leves.
    • Relatórios continuam misterioso "monstro de ventilação de ar". Explicado em Cooperativa Caligrafia
    • "Frango empanado  continua acabando. "
    • Professora Slater ainda está sumida. " Ela não tem sido vista desde o final da primeira temporada.
    • "Dr. Ian Duncan volta a beber de novo. " Ele estava sóbrio emAsian Population Studies , mas voltou em Early 21st Century Romanticism  .
  • Este episódio zomba a política, particularmente o processo eleitoral que muitas vezes torna-se menos sobre as questões importantes e mais sobre assuntos triviais.
  • Após ter recebido Pierce de volta da reabilitação, o grupo não tem certeza de como estudar até que eles são misericordiosamente interrompidos pelo Reitor Pelton. Sua relutância para estudar ridiculariza o fato de que o grupo de estudo é raramente visto estudando e é frequentemente interrompido, geralmente pelo Reitor.

ReferênciasEditar

  • Pierce conta uma história sobre Tom Sizemore.
  • South Park ganha a eleição para presidente do corpo estudantil.
  • Annie mostra a fita de audição de Jeff para "The Real World"Nunca revelou como Annie descobriu sobre a audição de Jeff ou como obteve a fita.
  • Dan Harmon afirmou inúmeras vezes que Annie Edison é em grande parte baseado no personagem Tracy Flick do filme Eleição . Este episódio colocou Annie em uma situação semelhante com a de Tracy, que lida com um professor que não quer que ela ganhe a eleição para presidente do corpo estudantil em sua escola.

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória