FANDOM


2x16 Promotional photo.jpg



                  Intermediate Documentary Filmmaking     

Diretor : Joe Russo - Roteirista : Dan Harmon e Megan Ganz  - Exibido : 17 de fevereiro de 2011 - Temporada : Dois - Episódio : Dezesseis   Resumo : Pierce afirma que ele está prestes a morrer e chama o grupo de estudo para o hospital para receber os presentes personalizados-lhes enquanto Abed documenta todo o evento.


HistóriaEditar

CFS Im dying....png

O grupo de estudo chega ao hospital depois de descobrirem que Pierce teve uma overdose. Quando eles vão vê-lo em seu quarto, eles percebem que Abed está lá com uma equipe de filmagem. Ele explica que está lá para documentar a vida de Pierce para fins históricos. A cena corta com Abed revelando que ele não está filmando por causa de Pierce, mas apenas para experimentar o formato documentário que ele sente que é mais fácil de contar uma história complexa. A cena corta para Pierce que diz ao grupo que ele chamou todos lá para entregar presentes. Ele explica que as pílulas acabaram com ele e que está morrendo. A cena corta para Pierce que revela que ele não está morrendo e que ele está querendo se vingar do grupo de estudo por ser desrespeitoso com ele.

2x16-Jeff Britta.jpg

Enquanto os outros se sentam na sala de espera, eles falam sobre Pierce. Jeff é cético e se recusa a se sentir culpado, levando a Shirley compará-lo a Abed. Shirley é chamada primeira para conversar com Pierce que lhe dá um CD, alegando que é uma gravação dos outros falando mal dela pelas costas. Britta é a próxima, negando que ela quer alguma coisa dele. Pierce lhe dá um cheque de US $ 10.000 sem um beneficio indicado, sugerindo que ela pode dar a uma instituição de caridade de sua escolha ou para ela mesma. Annie é chamada seguinte, mas Jeff vai em vez disso. Pierce diz que ele sempre pensou que seria Jeff no hospital em vez dele. Jeff ignora e fala sobre a tentativa de mandar jogos mentais com o resto do grupo. Pierce começa a tentar culpar Jeff sobre seu pai ausente,e diz ter encontrado o pai de Jeff e tê-lo convidado a conhecer Jeff no hospital.

2x16-Troy LeVar.jpg

No Saguão, Britta tenta ajudar Jeff fingindo que é seu pai, mas ele se recusa a levar a sério e finge ser o pai de Britta. quando tudo se transforma em insultos, eles desistem. Jeff é mostrado falando para a câmera sobre como seu pai era "um vigarista de dois bits" e como o dinheiro não pode simplesmente fazer as pessoas aparcerem. Quando ele está dizendo isso, LeVar Burton aparece atrás da porta procurando Troy Barnes , dizendo que Pierce o enviou. Troy é visto no refeitório gritando sobre não estar pronto para conhecer LeVar Burton, e que só queria uma foto já que "você não pode decepcionar ninguém com uma foto".

2x16-Anniestiara.jpg

Em seguida é Annie, que ganha uma tiara, que Pierce afirma ter estado em sua família há seis gerações. Na sala de espera, Annie e Britta com seus presentes são observadas por Shirley sorrindo para elas segurando o CD. Enquanto isso, Troy se senta à mesa com LeVar, paralisado de medo. Ele é mostrado cantando a música tema de Reading Rainbow, enquanto chora, sentado no chão do banheiro.Annie pergunta a Pierce o que significa a tiara, perguntando de onde veio os diamantes. Ele responde que isso significa que ela era a sua favorita, deixando-a sentada no corredor perguntando o que isso significava. Britta diz que ela deu o dinheiro para caridade, e que ela é uma pessoa terrível, porque se não estivesse sido filmado, ela teria ficado com o dinheiro.

2x16-Shirley.jpg

Shirley tenta culpa-los novamente por causa do CD, o que faz Britta pegá-lo e por para tocar em um leitor de CD. Com o CD tocando, ouvimos uma tentativa de Pierce obter os outros falarem mal da Shirley antes de todos eles notarem seu microfone escondido e começar a falar sobre como ele vê a amizade como uma competição, deixando Shirley culpada por não confiar nos outros. Ela, então, admite usar a culpa para forçar os outros a fazer as coisas, sem que Abed filme a cena. Jeff é então visto perguntando a Pierce novamente se ele encontrou o seu pai, acrescentando que, se isso é algum tipo de truque ou se for um ator,ele vai bater em Pierce e "não haverá nada louco ou maluco nisso." Assim que Jeff sai da sala, Pierce é visto pegar o telefone, provavelmente para cancelar qualquer que seja a piada que ele tinha planejado.

2x16-Jeff Pierce.jpg

Britta é vista sentada com LeVar e fala com ele sobre um show chamado "Rebop" antes que ele pergunta a ela sobre Troy. Ele diz que já que Troy não parece à vontade para falar com ele, ele provavelmente deve pegar seu vôo. Isso faz Britta o oferecer todo o dinheiro que ela tem, $ 261, se isso iria deixá-lo remarcar seu vôo e conversar com Troy, levando-o dizer que ela é "uma amiga muito generosa, mas realmente estúpida com o seu dinheiro".O que a faz feliz,por que ela não é uma pessoa ruim, só estúpida com o seu dinheiro. Em seguida, enquanto espera na frente do hospital, Jeff recebe um telefonema de alguém dizendo ser seu pai. Jeff segue o sedan, enquanto ele tenta se afastar, até atingir um outro carro. Ele abrir a porta e arrastando Pierce pra fora, Jeff o joga no chão e começa a bater nele até que o resto do grupo de estudo os separam. Pierce, então, tenta explicar suas ações, já que todos os outros pensam dele como uma piada, se esquece de seu aniversário, e nunca o convida para qualquer coisa. Jeff observa que isso não está ajudando exatamente sua imagem, antes de tentar acertá-lo novamente.

2x16-Pavel Abed Garrett.jpg

Quando Pierce é levado de volta para dentro para ser tratada de suas novas lesões, Jeff admite que ele ainda pode ter alguns problemas com seu pai e dexcontou issso em Pierce. Annie retorna para falar com Pierce, dizendo que ela descobriu o que a tiara queria dizer,é que ele está a alertando sobre seu próprio elitismo, e devolve a tiara, dizendo que ela  "cresce para ser o tipo de pessoa que acha que ela pode ou morrer triste e sozinha ". Quando ela sai, Pierce diz com tristeza que "ela é realmente só a sua favorita." Abed, em seguida, narra as cenas finais dizendo que o documentário não saiu tão bem quanto ele esperava, mas que ele pode ser capaz de conectar as cenas mais tarde para fazer algum sentido. Finalmente, vemos Pierce dormindo em sua cama com Jeff dormindo na cadeira ao lado dele. Pierce, em seguida, observa que ele e Jeff se tornaram como pai e filho hoje, levando uma negação por Jeff.

End TagEditar

LeVar Burton está jantando com Troy na sala de estudo . Troy é incapaz de lidar sozinho com ele e corre para fora da sala chorando.

CuriosidadesEditar


ReferênciasEditar

  • LeVar Burton menciona seu tempo como apresentador do programa Reading Rainbow e Star Trek: The Next Generation .
  • Troy e Abed tem um ressentimento sobre o cancelamento de Firefly .
  • Britta era uma grande fã de Rebop .
  • Discurso de Jeff inclui Three's Company.
  • Jeff lista uma série de filmes que envolvem alguém representando alguém:Ferris Bueller, Parent Trap, F/X, F/X2: The Deadly Art of Illusion.
  • Troy compara Pierce com Gregory Hines.
  • O episódio pode ser visto como uma paródia da tendência atual em sitcoms iniciado por "The Office" para estruturar suas histórias em um estilo de documentário.

GaleriaEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória