FANDOM


4X8 Promo



                                                   Herstory of Dance   

Diretor : Tristram Shapeero - Roteirista : Jack Kukoda -Exibido : 04 de abril de 2013 - Temporada : Quatro Episódio : Oito                    Resumo : Britta confunde Sophie B. Hawkins com Susan B. Anthony e para provar que ele não "brittou" ela fará um baile sobre Sophie B. Hawkins para competir com o baile do Reitor.


HistóriaEditar

Dean-a Reed

Na sala de estudo, Pierce está comentando a versão americana do Inspector Spacetime para o resto do grupo de estudo para grande irritação de Abed. O Reitor Pelton, em seguida, chega e anuncia um baile de Sadie Hawkins. Acreditando que o baile tradicional seja anti-feminista, Britta decide dar um baile alternativo sobre os direitos da mulher,fazendo homenagem a Sophie B. Hawkins . O grupo de estudo riem de seu erro, e Annie aponta que ela quis dizer Susan B. Anthony. No entanto, devido à Jeff  continuar zombando dela, ela decide ir em frente com seus planos. Mais tarde, no corredor, Jeff tenta sem sucesso fazer Britta cancelar seu baile a avisando que os alunos vão esperar a Sophie B Hawkins realmente aparecer. Em outro lugar, Annie e Shirley entram em uma competição para fazer Abed sair com uma de suas amigas no baile.

4x08-Abed Kat quirky

Na biblioteca , Pierce vai checar seus e-mails em um computador específico e encontra Britta perturbada lá. Ela admite para ele que cometeu um erro e agora ela tem que garantir que Sophie B. Hawkins apareça. Pierce a encoraja a não perder a esperança e acrescenta que ela não deve dar satisfação a Jeff de estar certo. Na sala de estudo, Troy tenta fazer com que Abed o acompanhe em algumas travessuras, mas o último é insistente a não cair em maus hábitos. Annie aparece com sua candidata para Abed ir ao baile: uma garota peculiar chamada Kat . Ele aceita seu convite para o baile, mas depois que as duas vão embora, Shirley aparece. Antes que ele possa dizer que ele já tem um encontro, Shirley menciona que ela tem alguém de sua igreja ansiosa para sair com ele. Abed concorda e Troy questiona suas motivações. Abed admite que não podia deixar passar a oportunidade de viver um cliché clássico onde ele tem dois encontros em um mesmo baile.

4x08-Rachel Abed

No refeitório, na noite do baile, Abed encontra pela primeira vez Jessica, encontro arrumado pela Shirley . Ele fala que tem que ir para a sala de verificação de roupas, assim possa mudar as roupas para o seu outro encontro com Kat. Lá, ele conhece uma garota que controla as roupas, chamada Rachel . Ao longo do baile de Britta, Jeff provoca ela, mencionando o fato de que alguém colocou um anúncio na Craigslist há uma hora procurando Sophie B. Hawkins ou uma imitadora para fazer um show em uma faculdade comunitária. Enquanto isso, Abed continua seu encontro duplo. Quando ele volta para a sala de roupas para se trocar novamente, Rachel diz que ela está consciente de que está fazendo o cliché clássico " dois encontros em um mesmo baile". Abed está impressionado por ela ter descoberto e pede sua ajuda para a manter a farsa para o qual ela alegremente concorda.

4x08-Britta Pelton dances

O Reitor Pelton confronta Britta e avisa a ela que Sophie B. Hawkins é uma cantora popular para muitos dos estudantes no campus que viveram durante os anos 90, e se ela não aparecer, a multidão poderia ficar uma fera. Ao mesmo tempo, Abed e Rachel estão se divertindo enquanto eles mantêm as duas garotas distraídas. Britta encontra Pierce e pede mais conselhos. Ele é incapaz de oferecer qualquer coisa útil, e ela percebe que ela "Brittou" novamente. Ao longo da linha divisória que separa os dois bailes, Annie e Shirley percebem que Abed estava secretamente com as duas garotas que elas escolheram para ele. De volta à sala de roupas, Rachel e Abed retornam. Os dois compartilham um momento íntimo, mas Abed desconhece o significado dela. Ele deixa Rachel decepcionada e continua a noite com seu encontro duplo.

4x08-Shirley Annie not amused

No entanto, ele é barrado por Shirley e Annie, que com raiva o repreende por brincar com os sentimentos de Jessica e Kat tão insensivelmente. Abed retorna para a sala de roupas para atualizar Rachel sobre a situação, mas descobre que ela se foi. Outra menina que ficou em seu lugar lhe diz que ela deixou o cargo mais cedo e parecia estar chateada. Ele volta para o baile e pede desculpas a Shirley e Annie tendo percebido o seu erro. Britta sobe ao palco e admite para a multidão que Sophie B. Hawkins não vai aparecer no baile. Enquanto a multidão começa a se revoltar, Sophie B. Hawkins inesperadamente entra e sobe o palco para surpresa de todos. 

4x08-Pelton Pierce Jeff Britta Shirley dance

Abed interrompe o show e sobe ao palco para fazer uma declaração pública para Rachel admitindo que gostou do tempo que passaram juntos. Quando ele sai do palco, Rachel aparece. E ambos se juntam à multidão para assistir Sophie cantar. Enquanto isso, o reitor e Jeff se perguntam como Britta consiguiu chama-lá , e Pierce revela que ele foi o responsável porque ele conhecia Sophie B. Hawkins devido a Hawthorne Wipes patrocinar a Lilith Fair. Pierce adverte Jeff sobre o quanto ele tem tratado mal Britta, especialmente por ela ter o ajudado a lidar com o problema com o seu pai. Sentindo-se mal, Jeff usa o seu celular para enviar a Britta um texto de desculpas e ao mesmo tempo a elogiando pelo baile.

End TagEditar

Na versão de transmissão original, um preview de Intro to Felt Surrogacy é mostrado. Nele, o grupo de estudo como fantoches são vistos sentados à mesa da sala de estudo cantando Daybreak.

Em outros sites de streaming on-line, bem como no DVD e nas reprises, a end tag mostra Sophie B Hawkins, Troy e Abed.A dupla pede a Sophie cantar diferentes interpretações de " Damn I Wish I Was Your Lover" com suas letras propostas. O Reitor chega e exige que os dois parem de incomodar Sophie. Quando eles saem, Pelton pede a ela fazer uma versão de uma canção que ele tinha reescrito como "Dean, I Wish I Was Your Lover". Sophie lê a letra e pergunta quem é "Jeff".

CuriosidadesEditar


ReferênciasEditar

  • O Reitor Pelton se veste como Donna Reed , a fim de anunciar um baile temático de 1950.
  • Pierce menciona Bernie Madoff ,um ex-corretor, consultor de investimentos, e financiador que virou um criminoso de colarinho branco
  • Cheryl Teigs,Suzie B. Anthony,Sarah McLachlan e Colin Farrell são mencionados.
  • Troy menciona a série de curta duração da NBC, Awake.
  • Abed menciona " Star Wars:Episódio I, A Ameaça Fantasma ".

GaleriaEditar

Fotos promocionais


Fotos de Bastidores

Guia de Episódios da Quarta Temporada

1. History 101
2. Paranormal Parentage
3. Conventions of Space and Time
4. Alternative History of the German Invasion
5. Cooperative Escapism in Familial Relations
6. Advanced Documentary Filmmaking
7. Economics of Marine Biology

8. Herstory of Dance
9. Intro to Felt Surrogacy
10. Intro to Knots
11. Basic Human Anatomy
12. Heroic Origins
13. Advanced Introduction to Finality

Season 4 DVD xover

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória