FANDOM


4x12 center.jpg



                                                       Heroic Origins   

Diretor : Victor Nelli, Jr. - Roteirista :Steve, Annie & Maggie  -Exibido : 5 de março de 2013 - Temporada : Quatro Episódio : Doze                    Resumo : Abed decide investigar a vida passada de cada um do grupo de estudo ,acreditando que estavam destinados a se conhecerem.


HistóriaEditar

Crazy Quilt of Destiny.jpg

Na sala de estudo , o grupo de estudo está se preparando para a prova final de história. Pierce não está junto porque ele doou seu rim para seu meio-irmão Gilbert Lawson . Abed distrai todos quando ele revela que está estudando as histórias pessoais do grupo tentando provar que eles estavam destinados a se conhecer. Enquanto isso, fora da sala de estudo, Chang está falando em seu celular com o Reitor Spreck do City College . Chang o assegura que seu plano de destruir o grupo de estudo está em andamento. Ao mesmo tempo, Abed mostra ao grupo, um gráfico que ele estava trabalhando chamado " Colcha Maluca do Destino ", embora antes foi chamado de "Crochê do Destino". Ele a usa para descrever os eventos que ocorreram em 2008, começando com Troy e Annie que estudaram em Riverside . Abed, em seguida, revela que, na ação de graças que ele descobriu um recibo na casa de Shirley . A data no recibo colocado mostra que ela estáva no mesmo shopping no mesmo dia em que ele estava.

Britta and Jeff's first meeting.jpg

No escritório de administração,o Reitor Pelton é persuadido por Chang em deixá-lo enviar um documento importante: a Renovação do contrato de Greendale. De volta ao Grupo de Estudo, Abed menciona que Britta e Jeff já tinham se encontrado antes de Greendale. Ele ainda estava trabalhando em seu escritório de advocacia e tinha acabado de ganhar um importante caso de liberdade civil envolvendo uma stripper chamada Mysti . Britta e seu grupo o parabenizou pela vitória e uma foto foi tirada dos dois. Após Britta propôr que seu grupo deve enfrentar um protesto de um laboratório de teste em animais, elas admitem que cansaram de serem ativistas e vão embora. Shirley interrompe a memória dos acontecimentos para revelar uma outra conexão de Abed; da foto, ela reconheceu a stripper que Jeff defendeu como a mulher que seu marido,Andre a traíu.

Mindless robot.jpg

Jeff afirma que o caso não deu muito certo para ele, pois seu sucesso fez com que fizessem uma análise sobre suas credenciais legais e levou à sua eventual descoberta. Shirley ainda está furiosa quando Troy decide interpor. Ele se lembra de sua própria história ruim com Annie que arruinou o ensino médio para ele. Ambos participaram de uma festa onde as honras foram sendo premiadas. Depois de ganhar todos os prêmios, incluindo o de "maior probabilidade de sucesso", Annie (que na época,era viciada em Adderall) parou a cerimônia e repreendeu Troy chamando-o de um "robô irracional". Quando Troy inocentemente perguntou se ela era de sua escola, Annie tomou isso como um insulto e correu gritando por uma porta de vidro. Mais tarde, suas palavras e ações afetou tanto ele simulou uma contusão naquela noite, quando ele fez um pulo no barril.

Abed connects the dots.jpg

Annie está irritada que Troy comparar sua lesão falso com ela que teve seis cirurgias reconstrutivas diferentes . Shirley pede a eles para parar de trazer memórias dolorosas. Quando ela menciona ter que pegar seus filhos no shopping , Abed pega outra conexão. Ele tinha ido no shopping naquele dia alertando as pessoas para não assistir " Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma " . Ele percebe que ele conheceu os filhos de Shirley e os abordou sobre ver o filme. Isso fez com que ela deixasse Andre sozinho em um restaurante onde posteriormente conheceu Mysti. Depois de obter uma ordem de restrição pelo gerente do cinema, seu pai o levou para o escritório de um terapeuta. Enquanto ele estava lá, Annie tinha acabado de roubar um receituário. Quando ela saiu do escritório, Britta entrou e libertou um macaco de testes de laboratório ao lado que acabará por ser o Peitos da Annie.

Destiny.jpg

De voltar ao tempo real, Abed declara ser o vilão na história de origem do grupo desde que suas ações resultou em consequências negativas para cada um deles. Jeff discorda, uma vez que foi acidental. No caso de Jeff , ele intencionalmente causou sofrimento passado em Shirley, incentivando Mysti a se encontrar com Andre. Não sendo possível processar as revelações surpreendentes, a sessão de estudo é encerrada e todos vão para seus caminhos separados. Muito mais tarde, Abed está no shopping sozinho em uma mesa no             " Yogurtsburgh ". Ele encontra Jeff, que fica surpreso ao vê-lo. Quando Abed começa a pedir desculpas por suas ações passadas Jeff garantiu que ele não era o culpado. Então o resto do grupo de estudo chega fazendo com que todos se questione a estranha coincidência que trouxe todos para o mesmo lugar. Troy, em seguida, menciona a loja de Frozen Yogurt foi o lugar onde ele decidiu se inscrever em Greendale há quatro anos.

Awakenings.jpg

Quando os outros estranhamente respondem que eles também decidiram frequentar a faculdade lá, Abed tenta juntar as conexões. Ele volta para aquele dia específico e surgem os detalhes que envolvem cada decisão dos membros do grupo. Ben Chang e o Reitor Pelton tinham ido ao shopping naquele dia para distribuir panfletos de Greendale. Pelton teve um breve encontro com Shirley chateada a caminho para Yogurtsburgh e ficou fascinado com a lingerie que ela jogou fora que tinha comprado para Andre. Enquanto isso, Chang já na loja de

 Frozen Yogurt , distribui panfletos para Troy (que estava lá com seus amigos do ensino médio), Abed (que estava lá com seu pai) e Annie (que estava lá com seu grupo de reabilitação). Ele continuou a distribuir panfletos, Chang entrega para Britta que estava no balcão preencheendo um pedido de emprego para a loja.

Pierce double.jpg

Ele mencionou a ela como era fácil obter um diploma em Greendale e isso intrigado não só ela, mas Jeff que passou por perto.Ele lembrou que seu antigo cliente Ian Duncan ensinou na escola o que ele pensou que poderia facilitar ele ter um diploma. À medida que os futuros membros do grupo estudo considerou frequentar a faculdade todos eles foram brevemente distraído. Um velho(provavelmente Pierce) quebrou a máquina de iogurte e depois fingiu um ataque cardíaco para cobrir seu erro. De volta ao presente, Jeff observa que não importa quão ruim alguns dos eventos foram que os trouxe aqui, ele não trocaria por nada. Embora Shirley sugere que um poder superior estava no trabalho, Abed chega a uma conclusão diferente.

Chang considers his options.jpg

Ele volta para Greendale para encontrar a única pessoa que foi o fator unificador da origem do grupo de estudo: Ben Chang. Ele o encontra dentro da sala de estudo nas aberturas de ventilação . Abed informa que ele sempre foi um membro honorário do grupo e foi fundamental para suas origens. Abed o convida para se juntar a eles, mas "Kevin" está relutante, por achar que é tarde demais. Abed responde que todo mundo merece uma segunda chance e o chama de "Chang" em vez de "Kevin". Chang assume que ele errou, mas Abed diz saber quem ele é e de novo estende o convite. Chang hesita por um segundo, considerando tudo o que foi que ele fez. Ele, então, alegremente concorda em se juntar ao grupo, mas pede que eles parem nos correios já que ele precisa enviar algo do Reitor Pelton.

End TagEditar

Chang liga para o Reitor Spreck e diz que ele desistiu,e se junta ao resto do grupo de estudo. Enquanto isso, no escritório do Reitor Spreck, ele olha em um modelo para o seu "plano B", enquanto ri loucamente.


Colcha Maluca do DestinoEditar

The Crazy Quilt of Destiny.jpg

Uma foto de mapa do destino de Abed,o " Colcha Maluca do Destino " foi incluído na arte interna do DVD da quarta temporada (Não lançado no Brasil).

CuriosidadesEditar

  • Britta nega a Abed que ela postava fotos de seus pés na internet por dinheiro, embora Troy mostra uma foto em seu celular a contrariando e ela mesma disse a Jeff no episódio piloto que ela fez isso.
  • Chang menciona que esse é o dia do " aniversário da destruição de seu impérios" referindo-se ao episódio "The First Chang Dynasty  ", quando o grupo de estudo infiltra em seu regime na escola e conseguem libertar Greendale de seu governo.
  • A pessoa que Shirley empurrou numa jukebox que foi mencionado no Piloto , foi revelado ser a Mysti, a stripper que seu marido Andre Bennett a traiu.
  • Iogurte congelado foi mencionado pela primeira vez no série na primeira temporada,no episódio "Communication Studies ". Chang e Pierce estavam em seu ciclomotor indo comer depois do baile do Dia dos Namorados. Na segunda temporada,no episódio Advanced Dungeons & Dragons , o mapa estilo LOTR de Greendale mostra a localização de "Good Frozen Yogurt."
  • Em um flashback, um velho assumido ser Pierce quebra uma máquina de iogurte como Pierce fez na terceira temporada,no episódio " Urban Matrimony and the Sandwich Arts ". Este foi também referenciado por Rachel em " Herstory of Dance ". Ele, então, finge um ataque cardíaco como Pierce fez pela primeira vez  no episódio da segunda temporada  " A Fistful of Paintballs ".
  • Muitas coisas que aconteceram na série, e até mesmo a união do grupo, foram mostrados ter sido causado pelos acontecimentos do grupo de estudo  :
    • É revelado que dois balões estouraram após Annie pular através de uma porta de vidro,isso deu a Magnitude a idéia para seu bordão.
    • Britta encontrou pela primeira vez Peitos da Annie quando ela libertou o macaco de um laboratório de testes médicos. Ela sugere que, se o macaco mordeu alguém poderia tornar essa pessoa psicótica. Este é, talvez, destinado a explicação das ações de Changs cada vez mais bizarras depois de encontrar Peitos da Annie nas saídas de dutos de ventilação.
  • Annie diz "E estamos de volta!" . Esta é uma referência para Abed ter dito isso na  estréia da segunda temporada " Anthropology 101 ".
  • Após Shirley jogar fora sua lingerie no shopping, o Reitor Pelton pegou e disse "É melhor isso não despertar nada em mim" . Exatamente o que ele disse no episódio da primeira temporada " Environmental Science " depois de ver um vídeo de um homem Dalmata.
  • Em um flashback, o reitor Pelton é mostrado vestindo sua roupa de "Reitor Serio" do episódio " Biology 101 " da terceira temporada e Ben Chang é mostrado estar vestindo a camisa amarela do episódio da primeira temporada " Spanish 101 ".
  • Última aparição de Peitos da Annie , Gubi Nadir e Reitor Spreck.
  • " Do not You (Forget About Me) " é tocado novamente, essa musica foi ouvido no final do episódio Piloto.
  • No episódio da primeira temporada " Introduction to Statistics " Shirley descreve a mulher que Andre a traíu tinha um "Longo pescoço e se vestia como uma caixa de banco" . Em um episódio posterior da mesma temporada " Beginner Pottery ", sua ocupação seria confirmada como uma stripper. Neste episódio sua aparência não coincide com a descrição que Shirley deu,embora poderia ser uma descrição exagerada com odio de Shirley.
  • No episódio " Romantic Expressionism ", Troy menciona que Annie teve um colapso nervoso e pulou através de uma porta de vidro gritando "Todo mundo é um robô!". No flashback, ela tem o colapso nervoso e pula através de uma porta de vidro, mas não gritou "Todo mundo é um robô!" Ela, no entanto, diz que Troy é um robô, em referência à sua antiga atitude.
  • No episódio Piloto, É dito que Troy se machucou em um suporte de barril após ter machucado o ombro . Neste episódio, Troy é mostrado fazendo isso, mas fere o joelho em seu lugar.O escritor e produtor executivo Andy Bobrow reconheceu o erro noTwitter .

ReferênciasEditar

  • Homem Aranha é referenciado por Abed quando ele menciona sua origem envolvendo o tio Ben. Além disso, de Plano B do Reitor Spreck é um modelo do que parece ser uma aranha gigante, que é uma referência para os Spider-Slayers da Spider-Man: The Animated Series
  • Britta referencia a "  Trilogia das Cores ", embora ela pronouncia mal seus títulos originais em francês.
  • Star Wars é mencionado por Abed.
  • Troy menciona Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal em um flashback.

GaleriaEditar

Fotos promocionaisEditar

Bastidores Editar


Guia de Episódios da Quarta Temporada

1. History 101
2. Paranormal Parentage
3. Conventions of Space and Time
4. Alternative History of the German Invasion
5. Cooperative Escapism in Familial Relations
6. Advanced Documentary Filmmaking
7. Economics of Marine Biology

8. Herstory of Dance
9. Intro to Felt Surrogacy
10. Intro to Knots
11. Basic Human Anatomy
12. Heroic Origins
13. Advanced Introduction to Finality

Season 4 DVD xover.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória