FANDOM

Football Troy and Jeff.jpeg

                                       Football, Feminism and You  

Diretor :  Joe Russo -Escritora  :Hilary Winston -Exibido : 22 de outubro de 2009 -Temporada : Um - Episódio :Seis

Resumo : Jeff é chantageado pelo Reitor Pelton para recrutar Troy a equipe de futebol de Greendale que perturba Annie. Enquanto isso, Pierce ajuda o Reitor criar um novo mascote da escola, e Britta tenta se tornar amiga de banheiro de Shirley. 

HistóriaEditar

Na sala de estudo , Annie ajuda o estudo de Troy para sua aula de Astronomia enquanto os outros membros do grupos de estudo chegam para a sessão de estudo diária.Reitor Pelton faz uma aparição e se apresenta ao grupo de estudo. Ele desajeitadamente fala de futebol e finge que só notou agora que Troy , era um Zaqueiro no Riverside High School. O Reitor pede a Troy para se juntar à equipe de futebol da escola, os Seres Humanos. Ele explica que Greendale recentemente mudou o nome da
1x06-Dean Pelton Troy.jpg
equipe e está tendo problemas para criar um mascote. Pierce  se oferece para ajudar com o projeto do mascote, mas Troy decide não se juntar à equipe de futebol, porque ele era o melhor e, por causa de uma lesão encerrou sua carreira , ele terminou no topo. Desapontado, Reitor diz que a oferta ainda está de pé. Shirley se levanta para ir ao banheiro, mas é ofendida quando Britta recusa um convite para se juntar a ela. Britta promete tentar novamente mais tarde, em uma tentativa "para tentar algumas coisas femininas.

Durante a aula de Química,Britta convida Shirley para o banheiro, para a alegria de Shirley. Britta então não simpatizar com a história de Shirley sobre um motorista imprudente e lança em um discurso inflamado sobre a desigualdade de gênero, perturbando Shirley com seu comportamento. Jeff interrompe o Reitor Pelton e Pierce criando o novo mascote para protestar contra o uso de seu rosto em um cartaz de Greendale. O Reitor se oferece para remover Jeff de todos os materiais promocionais da Greendale se ele convence Troy jogar futebol em Greendale. Britta vê Shirley caminhabdo até o banheiro e, em seguida, confronta-la quando ela sai. Shirley diz que Britta deve aprender a ser mais suave com suas amigas no banheiro. Britta revela que outras meninas sempre odiaram ela e ela não quer fazer mais xixi sozinha.

Jeff encontra Troy e interrompe sua sessão de estudo com Annie para falar sobre futebol. Troy está impressionado com o campo de futebol inacabado e jogadores que incluem um anão e uma mulher grávida. No entanto, Jeff o convence, apelando para o ego de Troy, dizendo que será popular e amado se ele jogar futebol novamente. Troy retorna para Annie, mas ela está indignado com o retorno de seu estilo arrogante. Jeff retorna ao escritório do Reitor e anuncia que Troy concordou em jogar para a equipe.Reitor Pelton e Pierce estão a fazer progressos no mascote, traçando características raciais e de gênero, a fim de evitar o uso de qualquer coisa que pudesse ser reconhecido e, assim, ofender.

Annie embosca Jeff e acusa-o de arruinar a vida de Troy para ganho egoísta e ameaça contar a Troy sobre as suas segundas intenções. Jeff responde que Annie está se aproveitando da necessidade que o Troy monopolizar o seu tempo, porque ela é apaixonada por ele. Profundamente magoada, Annie vai ao banheiro pedindo Shirley se juntar a ela.Britta segue Annie dessa vez e consegue animá-la. Shirley, que aparentemente estava espiando, entra para comemorar o sucesso de Britta.

Jeff procura Troy na reunião e admitir que ele mentiu sobre o quão grande futebol era para Greendale.No entanto, Troy revela que ele propositadamente se machucou porque estava com medo de que ele poderia
Community.s01e06.JPG

Novo mascote

falhar eno entanto não haverá qualquer tipo de pressão para jogar em Greendale. Ele continua dizendo que Greendale está lá porque algo deu errado na sua vida e incentiva Jeff aceitar onde ele está. Lá fora, Jeff pede desculpas a Annie, admitindo que ambos estavam errados e que ele está tentando fazer as pazes com a sua situação na vida.Pierce e Reitor Pelton chegam com o novo mascote para os seres humanos. Todos eles entram para assistir o jogo.

End TagEditar

Troy e Abed   vão para o escritório de administração e usam o Microfone para fazer anúncios humoristicamente malucos. Dois seguranças vão dete-los, mas param ao perceber que eles são parecidos com Troy e Abed.

CuriosidadesEditar

  • Reitor se apresenta oficialmente ao grupo de estudo.
  • Novo mascote da escola,  Ser Humano , é introduzido neste episódio.
  • No final do episódio Troy sugere a Jeff fazer aula de cerâmica, que aconteceu alguns episodios mais tarde.
  • Esse episódio foi produzido para ser o quinto,isso fez que o episódio anterior o mascote Ser Humano já ter aparecido em cartazes para a equipe de natação.

ReferênciasEditar

  • Troy diz o Reitor parece com Moby.
  •  Jeff compara o estádio de futebol, inexpressivo como uma arena de gladiadores de Mad Max Beyond Thunderdome
Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória