FANDOM


3x8 Promo.jpg



                             Documentary Filmmaking: Redux     

Diretor : Joe Russo  - Roteirista : Megan Ganz -Exibido : 17 de novembro de 2011 - Temporada : Três Episódio : Oito                      Resumo : O Reitor Pelton é convidado pela diretoria da escola para filmar um novo comercial para Greendale ; Abed filma todas a gravação para um documentário de filmar um comercial .  

HistóriaEditar

3x08-Old Promo8.jpg

O Reitor Pelton informa que Greendale ganhará um novo comercial de TV na sala de estudo. Ele explica que a diretoria da escola lhe deu US $ 2000 para fazer um novo comercial, e ele quer por os membros do grupo de estudo no comercial. Relutantemente, Jeff concorda em ajudar. Abed escolheu filmar um documentário sobre a tentativa do reitor filmar o comercial, supondo que será mais interessante do que o próprio comercial. Pierce ameaça ficar em seu trailer de protesto quando o Reitor Pelton diz que as filmagens não serão pagas. Quando ele vai lá fora, não encontra nenhum trailer , ele promete alugar seu próprio.

3x08-Chang understudy.jpg

No primeiro dia de filmagem, Reitor Pelton escreveu o roteiro com a ajuda de sua "supervisora de roteiro", Annie. Troy, Shirley , Britta, e Jeff ensaiam suas falas. Troy e Britta se abraçam para exemplificar a amizade e a diversidade do corpo discente. Shirley representa os pais preocupados com o orçamento que frequentam Greendale. Jeff interpreta o reitor usando uma careca falsa. Ele intencionalmente atua como um overactor na tentativa de ser demitido da produção. Em vez disso, o Reitor Pelton se apaixona com o personagem de Jeff. No estacionamento, o trailer alugado de Pierce é entregue e ele começa o seu protesto.

3x08-Luis Guzman statue.jpg

A cena de Jeff é filmada na frente da estátua de Luis Guzmán . Jeff sugeriu o local para que ele pudesse dizer ao advogado de Guzmán que a imagem dele está sendo usado sem permissão, fazendo todas as cenas de Jeff inutilizáveis. No refeitório, o Reitor Pelton luta para dirigir uma Shirley mais "atrevida" sem recorrer ao cliché "mulher atrevida negra." Como o primeiro dia termina, o Reitor se prepara para encerrar a produção, tendo obtido todas as filmagens que ele precisa, quando ele recebe um telefonema de Luis Guzmán. O plano de Jeff saiu pela culatra e Luis oferece para participar do comercial.

3x8 Wowwee.jpg

Pelton imediatamente dá o recado a todos e diz que não vai utilizar nada do primeiro dia de filmagem, a fim de reescrever o roteiro para ser digna de uma produção com Luis Guzmán. Ninguém fica mais feliz do que Jeff até que o reitor diz que ele vai ter ainda mais tempo na tela. Todo mundo é inicialmente otimista e animado com a notícia, mas questionam rapidamente a necessidade de começar do zero. Abed observa que este é o primeiro passo para a auto-destruição inevitável do Reitor.

3x08-Dean Pelton outfit 2.jpg

No segundo dia de filmagem,a produção tomou conta de todo o campus. As aulas são canceladas e os recursos da escola, incluindo os estudantes, são recrutados para trabalhar no comercial. Agora que eles tem uma celebridade a bordo, o reitor se mostra agir como um diretor de Hollywood. Seu novo roteiro contém partes estranhas ​​como "ser um livro, lendo um livro." Quando ele chega no set, vestindo um moletom com capuz sem camisa e calças de camuflagem, ele entrega a Annie uma laranja explicando que é a "Cena quatro."

3x08-Britta Troy hug.jpg

Em seu escritório,o reitor Pelton compartilha seu plano para usar um tema potencialmente explosivo para levar tudo para o próximo nível. Em sua busca absurda de perfeição, ele força Britta e Troy filmarem tomada após tomada deles se abraçando até que não possam suportar a tocar uns aos outros no fim, sendo necessario o uso de cordas para mover os braços para um abraço. Britta diz à câmera que ela e Troy estão tão psicologicamente danificados que ela ainda não sabe o que está acontecendo e, instintivamente, move-se para abraçar Troy só para ter o reflexo negativo da filmagem traumática e eles levam um susto, chorando. Após o dia inteiro sem filmar uma cena, Jeff está irritado que ele tem que usar a careca falsa sem motivo.

3x08-Dean Pelton newspaper 4.jpg

A filmagem se atrasa para mais quatro dias, e com US $ 9.642 acima do orçamento, e o reitor tenta trazer sua visão bizarra para a tela. Shirley filma sua cena com Garrett tentando usar um terno de captura de movimentos para emular um microscópio. Ben Chang parece ser o único entrando no espírito das coisas como o substituto auto-proclamado de Jeff como o reitor, tendo que usar uma peruca do cabelo de Jeff e uma careca falsa por cima. No oitavo dia de produção, os administradores da faculdade vão verificar para ver por que está demorando tanto. Quando pressionado para terminar rapidamente, o Reitor Pelton se recusa a comprometer, colocando seu emprego em risco se o conselho não está satisfeito com o comercial.

3x08-Annie stockholm syndrome.jpg

O nono dia da filmagem está forte, mas está claramente pertubando todos. Annie tem investido muito tempo para cumprir a visão do reitor e ela é incapaz de interrogá-lo para que ela não tenha que encarar o fato de que ela perdeu quase duas semanas de sua vida. Abed diz que ela está com Síndrome de Estocolmo. Shirley diz ter inveja de Pierce ter conseguido evitar trabalhar no comercial,Enquanto na verdade, Pierce está num trailer que foi entregue para Luis Guzmán e continua seu protesto.

3x08-Jeff Dean Pelton Chang.jpg

Jeff é finalmente chamado para gravar no décimo segundo dia. O Reitor Pelton sente que a careca parece falso e manda Jeff tirar. Jeff se recusa e o reitor o demite e coloca Chang no lugar. Britta não aguenta e grita com o reitor por levar as coisas longe demais. Annie então concorda que o reitor ficou louco. Ele permanece intratável e diz a todos que podem ir embora, se eles não querem estar lá. Num piscar de olhos, o reitor está sozinho na cafeteria.

3x8 DeanandGuzman.jpg

Luis Guzmán chega em Greendale e encontra o campus vazio. Ele vagueia pelo corredor e encontra o reitor, o leva até seu escritório. Pelton mostra o comercial, que acaba por ser uma confusão.Abed entrevista Guzmán, que explica que ele teve que desistir do comercial. O reitor encontra Guzmán e está indignado que ele saiu do comercial, mas está disposto a participar do documentário de Abed. Guzmán percebe que Pelton tem vergonha de Greendale e o encoraja a adorar a escola e seus alunos, em vez de aqueles que deixam Greendale. Quebrado, o reitor filma sua própria confissão e pede desculpas pela forma como ele tratou a faculdade. Formado a partir de uma Universidade ele se sentiu melhor que Greendale mas em vez disso, ele descobriu que Greendale o aceitou, apesar de suas falhas. O áudio é reproduzido ao longo de uma montagem dele queimando seu diploma universitário, ficando pelado, e esfregando as cinzas do diploma em sua pele..

Group hug.jpg

O Reitor Pelton está disposto a mostrar esse vídeo para os representantes do conselho escolar. Mas, quando ele pressiona o play,um comercial com aparência profissional é mostrado na tela. O reitor fica confuso, mas os membros do conselho estão satisfeitos e saem. O reitor pergunta a Abed, que ainda está filmando, o que aconteceu. Abed admite que ele montou o comercial principalmente com as imagens do primeiro dia de filmagem. Ele então explica para a câmera que só por filmar o documentário que ele estava afetando a história por que ele não achava que consertar o comercial para o reitor foi uma interferência. Com o grupo terminando de assistir o documentário de Abed na sala de estudo , o reitor Pelton entra e pede seu perdão. Jeff o tranquiliza dizendo que todos em Greendale cometeu erros e todos se movem para um abraço em grupo. Depois do abraço acabar, todos, vão ajudar o reitor a tirar um gambá de seu escritório menos Troy e Britta que ainda estão abraçados.

End TagEditar

O trailer de Pierce foi levado para Hollywood onde ele sai com raiva na frente do novo ocupante, Jeff Garlin.

CuriosidadesEditar

  • Dois membros do Conselho de Administração Greendale aparece pela primeira vez neste episódio.
  • O nome de um dos membros do conselho é "Eugene Johnston", mas o nome do personagem é depois dado como Richie Countee .
  • É revelado que o Reitor Pelton se formou na Universidade de Appomattox.
  • Os dois membros do Conselho de Administração Greendale comentam que eles querem mais do asiático louco, referenciando Chang. Isto é prenúncio que Chang mais tarde na temporada terá ajuda deles para controlar a escola.

ReferênciasEditar

  • Hearts of Darkness e Apocalypse Now são brevemente comparados tanto por Abed e Luis Guzmán.
  • Luis Guzmán menciona que ele estava em Boogie Nights .
  • O reitor faz referência para o site IMDB.
  • A laranja que Pelton entrega para Annie é uma referência para Apocalypse Now,filme do diretor Francis Ford Coppola. Em que as laranjas sempre aparecem na tela, logo antes que alguém sofrer um encontro com a morte.
  • O formato do episódio ser um documentário sobre a realização de uma outra produção é retirado do Hearts of Darkness , ele é um documentário sobre o making of de Apocalypse Now . Abed faz a ligação explícita desde o início. Além disso, Jeff e o reitor lembram cenas de Apocalypse Now . O comportamento de Annie é também uma reminiscência de Dennis Hopper em Apocalypse Now.


GaleriaEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Biology 101
2. Geography of Global Conflict
3. Competitive Ecology
4. Remedial Chaos Theory
5. Horror Fiction in Seven Spooky Steps
6. Advanced Gay
7. Studies in Modern Movement
8. Documentary Filmmaking: Redux
9. Foosball and Nocturnal Vigilantism
10. Regional Holiday Music
11. Urban Matrimony and the Sandwich Arts

12. Contemporary Impressionists
13. Digital Exploration of Interior Design
14. Pillows and Blankets
15. Origins of Vampire Mythology
16. Virtual Systems Analysis
17. Basic Lupine Urology
18. Course Listing Unavailable
19. Curriculum Unavailable
20. Digital Estate Planning
21. The First Chang Dynasty
22. Introduction to Finality

Community season 3 dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória