FANDOM

Select Screen Digital Estate Planning.jpg

                                       Digital Estate Planning     

Diretor : Adam Davidson  - Roteirista : Matt Warburton -Exibido : 17 de maio de 2012 - Temporada : Três Episódio : Vinte                 Resumo : O grupo de estudo tem que jogar um jogo para ajudar Pierce a ganhar sua herança.  

HistóriaEditar

3x20-Multi-player gaming interface Pierce Britta Gilbert Annie Shirley Troy Abed Jeff.jpg

Pierce foi convocado para a leitura do testamento de seu pai, Cornelius Hawthorne. Na carta, ele é convidado a trazer sete de seus amigos mais próximos e ele convida o grupo de estudo para acompanhá-lo. A reunião é realizada em um armazém e quando o grupo chega são recebidos por Gilbert Lawson . Ele se apresenta como assistente de Cornelius Hawthorne durante os últimos trinta anos e agora o executor de sua propriedade. Abed percebe as cabines de interface de jogos multi player e Gilbert explica a razão para a participação de todos. Ele explica que mais de trinta anos atrás, Cornelius iniciou o desenvolvimento de um jogo especial. Eles estão aqui para jogar juntos e a batalha está sobre a herança de Pierce. Gilbert convida todos eles para escolher um estande para que eles possam jogar " Journey to the Center of Hawkthorne".

Study Group arrives in video game.jpg

O grupo entra no mundo estilizado do video game. Eles são informados pela gravação de voz no jogo de Cornelius que, como punição por questionar a viabilidade económica dos lenços úmidos, Pierce e seus amigos devem competir para chegar ao castelo no final do jogo para ganhar a herança. O grupo rejeita a idéia de jogar para ter a herança de Pierce; Gilbert, assumi o papel do sétimo jogador, revela que ele tem a intenção de pegar a herança. Com o conhecimento completo do jogo, ele facilmente mata os personagens do grupo, enviando-os de volta para o início. Após jogar tudo de novo, o grupo chega a uma cidade onde Abed aparentemente se apaixona por uma NPC chamada Hilda.

Gilbert attack the group.jpg

Ao explorar a cidade, Britta mistura ingredientes aleatórios em um caldeirão e ela assume que é uma poção de força, enquanto Jeff acredita que seja veneno. Pierce e Troy entram em uma taberna e rapidamente perdem todas as suas roupas em um jogo de poker. Enquanto isso, Annie e Shirley acidentalmente matam o ferreiro da cidade e sua mulher (os pais de Hilda) e roubam tudo, e queimam o local para cobrir suas trilhas. Nivelando-se significativamente, Gilbert reaparece e começa facilmente a matar o grupo. Depois de matar Britta , no entanto, Gilbert bebe a poção que ela fez ,o que acabou por ser um veneno como Jeff tinha corretamente assumido. De volta para o início do jogo, Gilbert fica frustrado e decide usar cheat codes para transformar seu personagem invencível.

3x20-Black Cave.jpg

O grupo continua seguindo em frente enquanto Abed fica na cidade para ajudar Hilda reconstruir sua vida. Depois de passar da maior parte do jogo, o grupo encontra o "cristal branco" necessário para entrar no castelo no último nível. Eles são novamente confrontado por Gilbert, que apesar de só ter jogado por um curto período de tempo, é invencível para seus ataques e possui inúmeros itens. Ele facilmente mata o grupo de estudo e leva o cristal para si mesmo. Jeff e Pierce percebem que ele está trapaceando com raiva e o confronta. Em uma revelação chocante, Gilbert revela que ele é o filho ilegítimo de Cornélio e meio-irmão de Pierce. Ele afirma ainda que ele tem mais direito à fortuna, tendo sido mais filho de Cornelius que Pierce. O grupo começa desde o início e voltar para a cidade onde eles deixaram Abed. Para sua surpresa, ele tem um enorme castelo e tem uma quantidade infinita de recursos para construir tudo o que desejar.

3x20-Gilbert Pierce hug.jpg

Gilbert chega à fase final do jogo, onde é recebido por Cornelius como um NPC . Cornelius manda Gilbert assinar um acordo legal que o proíbe de reconhecer a sua relação genealógica. Gilbert se recusa, levando Cornelius virar hostil e atacá-lo. O grupo de estudo chega fortemente armados com equipamentos novos e derrota Cornelius ao custo de suas vidas, deixando Gilbert livre para reivindicar o trono do Castelo Hawkthorne. No entanto, ele rejeita, dizendo que ele não merece o prêmio. Na vida real, o grupo de estudo decide perder. Pierce concluiu que Gilbert era mais filho para Cornelius do que ele já foi e tem mais direito à herança. Gilbert agradeçe e ganha o jogo, vencendo a herança. Ele se oferece para dar o grupo de estudo, margaritas como uma forma de agradecimento e é mostrado ter uma ligação com Pierce. Quando todos saem, Abed fica para trás para baixar Hilda fora do jogo em seu pen-drive.

End TagEditar

Troy e Abed encontram um bebê abandonado na mesa da sala de estudo e começam imediatamente a planejar como eles vão cuidar dele juntos.  A mãe do bebê, em seguida, aparece debaixo da mesa, onde ela foi recuperar um brinquedo que caiu, e leva o bebê para fora com ela. Quando mãe está saindo, o bebê balbucia "cool cool, cool" , bordão de Abed.

CuriosidadesEditar

  • Este episódio continua com trama da morte do pai de Pierce , Cornelius Hawthorne , que ocorreu no início terceira temporada, no episódio " Advanced Gay ".
  • Gilbert Lawson faz sua estréia neste episódio como o meio-irmão ilegítimo de Pierce. Mais tarde, ele retorna no episódio " Paranormal Parentage " da quarta temporada.
  • A end tag deste episódio apresenta Troy e Abed em Greendale apesar de que dentro do cronograma do show eles estavam expulsos. A end tag foi substituído as pressas  por causa que o ator Chevy Chase se recusou a filmar ( Veja mais abaixo, Produção: Controvérsia da End tag ).

ReferênciasEditar

  • Vários video games clássicos são referênciados a este episódio.
  • Pierce convidou o ator LeVar Burton , mas ele não apareceu.
  • Quando Jeff diz: "Vamos descobrir o coração do Homem de Lata depois," é uma referência a um livro The Wonderful Wizard of Oz de L. Frank Baum, ou o clássico filme de Judy Garland O Mágico de Oz .
  • Pierce monta em uma bomba atômica , como Major Kong fez no clássico filme de 1964, Dr. Strangelove.
  • Pierce sugere que seu pai trabalhava com metanfetamina. Giancarlo Esposito que interpretou Gilbert fez também o chefão de metanfetamina, Gustavo Fring em Breaking Bad .

ProduçãoEditar

De acordo com Dan Harmon, "Digital Estate Planning" foi o último episódio da 3 ª Temporada a ser filmado.Animação foi feito pelo estúdio " Titmouse ". Eles haviam feito anteriormente a cena em anime do episódio  "Foosball and Nocturnal Vigilantism ". A NBC decidiu transmitir os três últimos episódios da temporada em 17 de maio de 2012, com "Digital Estate Planning" passando às 8:00, " The First Chang Dynasty " às 9:00 e "Introduction to Finality " fechando a noite às 9:30.

Controvérsia da End TagEditar

A end tag original para este episódio era com Abed dando a Pierce uma versão editada do "Journey to the Center of Hawkthorne" onde Pierce pode jogar uma bola na cabeça gigante de  Cornelius,e ele o parabeniza o tempo todo. Pierce, em seguida, vira e abraça Abed como uma maneira de dizer obrigado. Harmon considerou "um dos momentos mais importantes da temporada".. Essa cena nunca foi filmado devido a Chevy Chase que se recusou a filmar a cena, alegando está cansado.Harmon observou que esta era uma experiência comum com Chase e quando isso acontece,eles simplesmente filmam as cenas de Pierce nos dias seguintes. Neste caso, como foi o último dia de filmagem, eles não poderiam filmar mais, levando a decepção de Harmon em perder a cena. Isto, posteriormente, levou a discussões entre os dois durante  de festa de encerramento da temporada que gerou alguma má publicidade para Harmon, Chase e a série.

RecepçãoEditar

Em sua transmissão original em 17 de maio de 2012, o episódio foi assistido por um número estimado de 2,97 milhões de pessoas. O IGN deu o episódio uma classificação de 8 dos 10".

GaleriaEditar

Vídeo PromocionalEditar

Community - 8 Bit Community01:45

Community - 8 Bit Community

Fotos promocionaisEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Biology 101
2. Geography of Global Conflict
3. Competitive Ecology
4. Remedial Chaos Theory
5. Horror Fiction in Seven Spooky Steps
6. Advanced Gay
7. Studies in Modern Movement
8. Documentary Filmmaking: Redux
9. Foosball and Nocturnal Vigilantism
10. Regional Holiday Music
11. Urban Matrimony and the Sandwich Arts

12. Contemporary Impressionists
13. Digital Exploration of Interior Design
14. Pillows and Blankets
15. Origins of Vampire Mythology
16. Virtual Systems Analysis
17. Basic Lupine Urology
18. Course Listing Unavailable
19. Curriculum Unavailable
20. Digital Estate Planning
21. The First Chang Dynasty
22. Introduction to Finality

Community season 3 dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória