FANDOM


2x19 BTS5.jpg



                                           Critical Film Studies     

Diretor : Richard Ayoade - Roteirista : Sona Panos - Exibido : 24 de março de 2011 - Temporada : Dois Episódio :Dezenove   Resumo : Jeff e o grupo organizam uma festa de aniversário com tema Pulp Fiction para Abed, mas ele tem seus próprios planos.  


HistóriaEditar

CFS Pulp Fiction.png

É o aniversário do Abed e Jeff chega a um restaurante chique escolhido por Abed para um jantar comemorativo. Jeff fica chocado quando ele é recebido por Abed, cuja personalidade parece ter mudado completamente. Ele abraça Jeff, faz contato visual, e se abstém de suas referências habituais da cultura pop. Jeff sugere eles irem para uma lanchonete comer um hambúrguer, mas Abed recusa. Sem o conhecimento de Abed, Jeff tem elaborado uma festa surpresa com temática Pulp Fiction planejada na lanchonete. Ele liga para Britta para informá-la que eles vão se atrasar. Ela informa o resto do grupo de estudo e Chang ,que aguardam a chegada de Abed, vestidos como personagens do filme.

CFS This guy is nuckin futs.png

Com o grupo de estudo esperando Abed e Jeff chegar, Troy percebe estar com ciúmes dos esforços que Jeff passou para o aniversário do seu melhor amigo. Chang percebe uma maleta como a de Pulp Fiction e pergunta o que tem dentro.Britta da um aviso severo que Jeff mandou só Abed abrir,algo que intriga Troy , que teme que Jeff seja um amigo melhor. De volta ao restaurante, Jeff tenta o seu melhor para fazer Abed sair que ignora seus esforços e da carteira Pulp Fiction que Jeff lhe dá. Em vez disso, ele refere-se a Jeff o que ele fez durante sua férias de primavera. Através de um fã-clube de Cougar Town que Abed criou no Facebook, os produtores do programa o convidou para visitar o set como agradecimento por seus esforços para promover a série. Ele não só conheceu todo o elenco e equipe, mas também participou de uma breve parte em uma cena que eles estavam filmando.

My dinner with Abed.png

Abed explica a Jeff que sua breve aparição teve um profundo efeito sobre ele. Ele achou difícil conciliar o paradoxo de ser um espectador da série, mas, de repente, um personagem na mesma. Ele inventou um personagem para si mesmo com o nome "Chad", a fim de se sentir como um homem de Cougar Town , em vez de um fã da série. Quando o take terminou ele não estava pronto para ser o Abed novamente, inveja da vida rica e detalhada que ele criou como cenário para Chad. O tempo que passou fingindo ser outra pessoa o fez perceber como é um desperdício suas intermináveis ​​horas assistindo televisão e filmes. Quando a equipe encerrou a cena, Abed entra em pânico, sabendo que Chad estava morto, e caga nas calças. A equipe ajudou a limpar e ele foi para casa.

2x19-Brian Britta.jpg

Na lanchonete, a fixação de Troy na maleta misteriosa é exacerbada pelo Chang , que supõe que Jeff é o novo melhor amigo de Abed. O gerente do restaurante, Brian, chega e diz a Britta que a lanchonete já foi fechada por mais tempo do que o planejado e ele está perdendo dinheiro. Britta implora por mais tempo, mas Brian está ficando impaciente. Depois de terminar sua refeição, Abed diz que resolveu começar uma nova vida livre da cultura pop. Ele pede que Jeff o ajude com isso, tendo a sua primeira conversa real. Jeff fala o conceito de uma "conversa real". Os seres humanos, continua ele, usam conversa para esconder as coisas que eles não querem admitir; conversa é essencialmente para seres humanos mentirem uns aos outros e a si mesmos. O telefone de Jeff o interrompe, mas ele o joga em seu copo de água. Ele tenta explicar que não há normalidade nas coisas, todo mundo tem algo estranho e Abed não deve tentar ser como qualquer outra pessoa. Em seguida, ele compartilha duas histórias muito pessoais sobre as mentiras pessoais para evitar lidar com sua dor.

2x19-Chang Britta Troy briefcase ruined.jpg

Chang continua a provocar Troy sobre Abed e Jeff, até que ele abre a maleta. Dentro, ele encontra um certificado de autenticidade que a confirma como a maleta real usado em Pulp Fiction.Troy fecha rapidamentequando Britta grita com eles por pôr em perigo o sucesso da festa. Eles percebem que a lâmpada dentro da maleta queimou o certificado e a pasta está em chamas. Chang acusa Troy de ser um mau amigo que o faz atacar Chang e os outros tentam separá-los. Jeff termina sua anedota com um suspiro de alívio, contente por poder falar abertamente com alguém.

2x19-Abed Pierce gimpsuit Jeff .jpg

Então, Pierce , vestido como o GIMP de Pulp Fiction , irrompe e repreende Jeff por fazer o resto do grupo esperar tanto tempo. Abed junta as pistas e descobre a festa surpresa que Jeff tinha planejado. Ele pede a conta e tenta encerrar rapidamente o jantar. Isso confunde o garçom, que menciona algo sobre "My Dinner with Andre." Jeff pergunta a Abed o que o garçom estava falando. Abed revela que todo o jantar é uma referência elaborada para um filme sobre dois amigos que têm uma conversa de jantar. Britta caminha até a mesa, junto pelo resto do grupo em suas fantasias, e briga com Jeff por fazê-la ser demitida. Abed é deslumbrado pelos personagens na frente dele, mas deixa Jeff com raiva.

2x19-Surprise party 2.jpg

Jeff retorna para a lanchonete para pegar a maleta e tem que pagar Brian pelos danos causados ​​pelo grupo. Abed o segue e o agradece pelo presente. Jeff explica que ele está com raiva de Abed porque ele estava tentando fazê-lo feliz quando, o tempo todo, Abed estava se fazendo feliz com outra referência de filme. Abed responde que era mais do que apenas uma referência, foi a chance de se conectar com Jeff, já que eles não passaram muito tempo ultimamente. Abed pensa em voz alta que ele não está mudando e crescendo como os outros membros do grupo e está ficando para trás. Jeff informa que avanços emocionais são avaliados em excesso. Abed confirma que eles ainda são amigos antes de pedir Jeff pagar a conta que deixaram para trás após o jantar ser interrompido. Jeff retorna ao restaurante chique para encontrar a festa surpresa de Pulp Fiction esperando por ele.

End TagEditar

Troy e Abed voltam ao restaurante chique para jantar, mas estão chocados com os preços e fogem sem pagar.


CuriosidadesEditar

  • Antes de se encontrar com Abed no restaurante, Jeff recorda os acontecimentos de "Abed's Uncontrollable Christmas  ".
  • Abed diz seu bordão "Legal, legal, legal, legal", mas acrescenta um "legal" adicional quando ele vê todos os seus amigos em fantasias. Isso se conecta com a declaração anterior de Annie de "Ele vai dizer 'legal' pelo menos cinco vezes."
  • Embora não é explicitamente declarado,é fortemente implícito que Britta não recebe gorjeta como garçonete. Annie e Shirley apresentam pouca surpresa. Mais tarde, o chefe de Britta aceita menos dinheiro de Jeff pelos danos na sua lanchonete apenas para que ele não tem que re-contratar Britta.
  • O Grupo de Estudo e Chang se vestem como vários personagens de  Pulp Fiction; Jeff é Vincent Vega, Britta é Mia Wallace,Shirley é Jules Winnfield, Annie é Honey Bunny, Troy é Pumpkin, Pierce é Gimp e Chang é Butch Coolidge.
    • Abed,no entanto está vestido como Andre, do filme My Dinner with Andre.
  • Jeff dá a Abed uma réplica da carteira e da maleta de Pulp Fiction.


ReferênciasEditar

  • Pulp Fiction e My Dinner with Andre são ambos mencionados várias vezes e desempenham um papel central no episódio.
  • Abed conta uma história longa sobre a visita ao estudio de Cougar Town . No qual ele interpreta um figurante em uma cena. Danny Pudi realmente teria uma participação especial mais tarde, em Cougar Town em referência a isso, sua aparição creditado como "Abed".Alguns do elenco de Cougar Town iram fazer uma participação especial na no ultimo episódio da segunda temporada " For a Few Paintballs More".
  • Quentin Tarantino é mencionado várias vezes.
  • De acordo com Jeff, Abed está vestido como o Sr. Rogers e falando como Frasier .
  • Abed se compara a Data , Johnny 5 , Mork , Hal , KITT , K9 , Woodstock , Snoopy , e Spock .
  • Abed menciona Courtney Cox em sua história sobre Cougar Town

GaleriaEditar

Imagens do EpisódioEditar

BastidoresEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória