FANDOM


3x18 Centerpic.jpg



                                      Course Listing Unavailable     

Diretor : Tristram Shapeero  - Roteirista : Tim Saccardo -Exibido : 3 de maio de 2012 - Temporada : Três Episódio : Dezoito                 Resumo : Um serviço memorial para um estudante recentemente falecido vira um motim.  

HistóriaEditar

CLU StarBritta.png

Troy , Abed , e Annie estão assistindo vídeos de desejos de Star-Burns, em seu apartamento . No vídeo, Star-Burns, pede que Abed monte um vídeo em sua honra. Abed explica aos outros que ele ganhou esse vídeo do advogado de Star-Burns, juntamente com a urna contendo as cinzas dele. Troy enlouquece após ver e pede que seja removido imediatamente. Mais tarde, na sala de estudo , o grupo está tendo uma reunião estranha, já que eles ainda não tem certeza de como lidar com a morte de Star-Burns. Britta acredita que eles precisam discutir o que aconteceu. Ela tenta fazer com que todos eles se abram sobre seus sentimentos com ela interpretando Star-Burns, mas o grupo acaba achando ridiculo.

Jeff experiences grief after Dean Pelton delivers some bad news.png

Enquanto isso no escritório do Reitor Pelton , Chang está exigindo aumentos exorbitantes para os seu policiamento em Greendale  Pelton recusa os seus pedidos de Chang que diz que vai acabar se lamentando. O assistente do reitor, em seguida,o informa de más notícias que ele tem que passar para o grupo de estudo. Ele vai para o seu armário para escolher a roupa perfeita para a situação. Na sala de estudo, Britta continua sua sessão de aconselhamento com pouco sucesso. Annie sugere que eles deveriam pelo menos realizar um serviço memorial para Star-Burns. O reitor aparece e diz ao grupo a má notícia: o Professor Kane pediu demissão devido ao que aconteceu, e a sua classe foi cancelada. Eles terão de refazer Biologia durante as férias. Jeff começa a chorar.

Jeff at the podium.png

No dia seguinte, no refeitório , o memorial a Star-Burns está sendo realizado.Após Garrett terminar seu canto, o reitor oferece o microfone para qualquer um que quer dizer algumas palavras. Jeff decide falar, mas em vez de um elogio, ele acaba fazendo um discurso que enfurece a multidão comparando Greendale com uma prisão e elogiando Star-Burns, por escapar dela. Annie fala seguinte e segue com o discurso criticando o Reitor que faz Shirley falar na esperança de que ela vai acalmar as coisas, mas ela torna multidão mais inrritada quando ela menciona quando a escola escolheu a Subway em vez dela.

The Changlorious Basterds arrive.png

O Reitor desesperado concorda com o pedido anterior de Chang para um policiamento mais autoritário, a fim de acalmar a multidão. Chang reúne a sua força de segurança , e eles seguem em direção ao refeitório. Depois de Troy e Abed terminar um rap sobre como Greendale é uma porcaria, Pierce vai ao pódio para falar. Embora ele tranquiliza o reitor que ele não vai dizer nada ruim, ele acaba mandando a multidão começar a destruir Greendale. A multidão vai à loucura e começa a quebrar tudo. Os Bastardos Changlórios chegam equipados com equipamento anti-motim e spray de pimenta. Quando eles começam a bater em todos os estudantes, o grupo de estudo assiste com horror a carnificina que eles criaram. Chang olha com aprovação e, em seguida, começa a rir.

Troy is crying again.png

Mais tarde, no Centro de Saúde de Greendale , o grupo de estudo está sendo atendido devido as suas feridas do motim, enquanto estam sendo vigiados por dois guardas de segurança de Chang.O reitor chega e os informa que, devido ao que aconteceu,a Subway está agora ameaçando retirar seu franquia da faculdade. Devido a esta notícia, todos eles estão agora em problemas com a escola. Eles começaram uma investigação sobre o que levou a toda a violência, juntamente com o reitor, bem como a dos instigadores do motim, o agora chamados de  " os sete de Greendale ". Percebendo que eles precisam de um bode expiatório para por a culpa, Pierce sugere por em Chang e todos concordam rapidamente.Os guardas de segurança de Chang ouvem isso e vão contar a seu chefe sobre o plano.

The Dean meets his dopple-Chang-er.png

Os reitor volta para seu escritório apenas para encontrar Chang esperando por ele que o confronta sobre seu depoimento à diretoria da escola. Pelton diz que ele foi longe demais desta vez e que eles vão ter que deixá-lo ir. Chang, em seguida, apresenta a seu substituto, Faux-by , e atira nele com uma arma tranquilizante. Na audiência do conselho escolar, Jeff tenta defender suas ações sobre a dor que estavam sentindo sobre a morte de Star-Burns. Ele tenta colocar a culpa pelo incidente do refeitório em Chang e suas forças de segurança quando ele é interrompido pela chegada do próprio Chang.

CLU The Greendale School Board.png

Chang parece conhecer cada membro do conselho pessoalmente e começa a conquistá-los com seu charme. Quando o conselho ignora o retrato negativo de Jeff sobre Chang, ele sente que as coisas estão indo mal para o grupo. Ele tenta jogar seu trunfo, pedindo que eles escutem o testemunho do reitor. Faux-by chega fingindo ser o reitor e diz ao conselho para expulsar o grupo de estudo. Depois de considerar a declaração de Faux-by, o chefe do comitê, Carl Bladt, proporciona a decisão do conselho. Ele expulsa oficialmente todos os membros do " Sete de Greendale " por iniciar a revolta.

CLU Hope.png

Mais tarde no apartamento de Troy e Abed, o grupo se reuniu após a sua expulsão. Britta sai para pegar a pizza. Annie e Shirley decidem se afogar nas suas mágoas com álcool e Abed sugere que essa é a realidade sombria. Troy rejeita essa ideia e diz que eles vão passar por isso e que todo mundo ainda está vivo e bem. Abed concorda e diz que, mesmo que as coisas estejam ruins, o grupo de estudo está ainda junto o que realmente torna essa a realidade perfeita. Britta volta, e se une aos outros. Todos eles ainda não tem certeza sobre o seu futuro, mas estão muito otimista sobre isso.

End TagEditar

O vídeo de Abed para Star-Burns é mostrado.


CuriosidadesEditar

  • Chang começa seu plano de assumir Greendale algo que foi sugerido em "Contemporary Impressionists ".
  • Jeff menciona que Britta parecia mais esperta quando se encontraram pela primeira vez, referindo-se as alterações da sua personagem depois da primeira temporada. Troy também sofreu uma notável mudança semelhante, Abed também,mais em menor escala.
  • A cena final contém vários sinais de história encontrada em " Remedial Chaos Theory ":
  • O grupo de estudo está no apartamento de Troy e Abed à espera de uma pizza a ser entregue e estão sentado à mesa nos mesmos lugares do episódio.
  • A cena da campainha é a mesma cena usada no episódio.
  • Jeff sugere rolar um dado para ver quem pega a pizza.
  • Abed, em seguida, pergunta se ele não deveria ter impedido o rolar dos dados na festa de inauguração, já que esta parece ser a realidade sombria .
  • Shirley está prestes a beber álcool, aludindo ao seu problema com bebida na realidade sombria.
  • Toby, o cara de pizza aparece, e Britta parece fortemente atraída por ele quando ela o conhece.
  • Após Abed menciona que "esta é a realidade perfeita", Toby, o cara da pizza responde "Espere, existem outras realidades?"
  • Abed explica que o vídeo de Starburns foi entregue por "um cara de um braço com uma cicatriz no rosto", alegando que ele era "o advogado de Starburns". Jeff perdeu o braço na realidade sombria.
  • O episódio zomba dos cinco estágios de luto, embora não seja inteiramente por causa da morte de Star-Burns o grupo de estudo, na verdade, passa por cada experiência individual:
  1. Negação - O grupo tenta seguir suas vidas como se tudo é normal, mas eles ainda estão abalados com a morte súbita deStar-Burns.
  2. Raiva -Depois de descobrir que Kane renunciou, e eles precisam fazer Biologia durante as férias, eles ficam com raiva e começam uma revolta no refeitório.
  3. Negociação -Eles tentar implorar para a diretoria de Greendale por clemência de sua parte no tumulto, mas são expulsos devido a Chang.
  4. Depressão -O grupo de estudo cai em depressão sobre sua situação atual, e vários deles recorrem ao álcool para ajudar a aliviar a dor.
  5. Aceitação -Troy manda todos pararem de ficar tristes, dizendo que eles vão passar por isso juntos.


ReferênciasEditar

  • Um Game Boy pode ser visto no no apartamento de Troy e Abed durante a cena de vídeo do Star-Burns.
  • Annie diz que se sente deformada "como uma Barbie em um micro-ondas."
  • Troy se refere a Aladdin quando ele pergunta se ele esfregar o jarro de cinzas de Starburns  ele aparecerá.
  • Garrett canta Ave Maria.


GaleriaEditar

Fotos promocionaisEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Biology 101
2. Geography of Global Conflict
3. Competitive Ecology
4. Remedial Chaos Theory
5. Horror Fiction in Seven Spooky Steps
6. Advanced Gay
7. Studies in Modern Movement
8. Documentary Filmmaking: Redux
9. Foosball and Nocturnal Vigilantism
10. Regional Holiday Music
11. Urban Matrimony and the Sandwich Arts

12. Contemporary Impressionists
13. Digital Exploration of Interior Design
14. Pillows and Blankets
15. Origins of Vampire Mythology
16. Virtual Systems Analysis
17. Basic Lupine Urology
18. Course Listing Unavailable
19. Curriculum Unavailable
20. Digital Estate Planning
21. The First Chang Dynasty
22. Introduction to Finality

Community season 3 dvd.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória