FANDOM

2X8 Main photo.jpg

                                             Cooperative Calligraphy     

Diretor : Joe Russo - Roteirista : Megan Ganz - Exibido : 11 de novembro de 2010 - Temporada : Dois - Episódio : Oito  Resumo : Quando a caneta de Annie some, o Grupos de Estudos faz tudo para encontrá-la.

HistóriaEditar

2X8 Annie screams.jpg

Na sala de estudo, o grupo de estudo coloca os toques finais em seu último diorama de Antropologia. Jeff se gaba de um encontro que ele tem quando aparece o Reitor e anuncia um desfile de filhotes de cachorro mais tarde. Shirley oferece para ajudar o recentemente ferido Pierce que tem uma cadeira de rodas nova para ajudar na sua mobilidade. O grupo começa a sair, mas são impedidos por Annie por está faltando sua caneta. Abed simpaticamente oferece a Annie chocolate, enquanto os outros lhe asseguram que não sabem da tal caneta. Insatisfeita, Annie novamente exige saber o paradeiro da caneta. Shirley tenta acalmá-la dizendo que na próxima vez todos vão ser mais responsáveis com a propriedade dos outros. Todos eles começam a sair, mas param novamente quando Annie solta um grito. O grupo realiza uma busca com relutância na sala de estudo, mas não consegue encontrá-la.

2X8 Britta Guatanamo'd.jpg

Annie insiste que um deles pegou, mostrando uma foto que ela tinha tirado dez minutos antes da caneta como prova. Estava sobre a mesa e ninguém tinha entrado ou saído da sala desde então. Jeff aponta como isso é trivial, mas Annie insiste que há um princípio mais elevado de confiança em jogo além de apenas o objeto em questão. Britta tenta sair fazendo Annie exigir Britta mostrar o que está em sua bolsa para provar sua inocência. Britta recusa afirmando que tal ato é uma violação dos sua liberdade.Os outros membros do grupo de estudo se aplicam a pressão dos colegas, até que ela com raiva despeja o conteúdo de sua bolsa sobre a mesa. Quando uma olhada nos itens espalhados revela nenhuma caneta, Britta repreende os outros por sua mentalidade. Naquele momento,o Reitor Pelton, em seguida,fala pelos autofalantes que o desfile de cachorros começou. Troy e Abed decidem ir, acompanhado por Shirley e Pierce,mas Britta exige que todos esvaziem suas mochilas também. 

2X8 I'm doing a bottle episode.jpg

No meio das acusações do grupo a respeito de quem é o culpado, Abed lamenta que a situação está se tornando um "episódio barato". Por insistência de Annie, Jeff tenta trazer um fim ao assunto, oferecendo a absolvição para o ladrão se ele ou ela assumir e pedir desculpas após a contagem de três. Quando ele faz a contagem regressiva, Pierce sugere que Jeff é culpado e os outros rapidamente concordam. Enfurecido com a acusação, Jeff com raiva cancela seu encontro no celular e pede uma quarentena na sala de estudo. Uma procura namochila dos membros do grupo de estudo é feita por Jeff e Annie, começando com Troy. Sua mochila só tem um travesseiro. Eles pegam a mochila de Abed e ficam chocados ao descobrir um caderno com os ciclos menstruais das mulheres do grupo. Abed explica que ele foi notando que eram dias mais fáceis de conversar, e logo que percebeu decidiu anotar.

2X8 Abed's chart.jpg

Quando Annie mostra indignação por causa das anotações, Abed oferece um chocolate e ela aceita, mas joga fora depois de perceber o que estava fazendo. Abed então pergunta  aShirley para esvaziar sua mochila, uma vez que era a única que ainda não foi revistada. Quando ela se recusa, Pierce faz um dos seus truques,e pega a sua bolsa e entrega a Jeff que encontra um teste de gravidez entre os conteúdos, e Shirley confessa que "reconectou" com seu ex-marido no fim de semana do Dia do Trabalho. Abed consulta seu gráfico e aponta que ela estava ovulando no Halloween, não no fim de semana do Dia do Trabalho, fazendo Troy ter um surto. Shirley tenta sair, mas é bloqueada por Pierce, que lembra a ela que ninguém vai até a caneta ser encontrada.

Strip search.png

Jeff se inrrita e começa a rasgar o carpete da sala,dizendo que ele iria encontrar a caneta não importa o que. Assustada, Annie implora para ele parar, dizendo "É só uma caneta." Jeff se revolta contra ela, observando sua súbita mudança de determinação para encontrar a caneta. Jeff a acusa de esconder a caneta, e Britta concorda. Furiosa com a insinuação, Annie começa a tirar a roupa para mostrar sua inocência. O choque de Jeff se transforma em raiva quando Annie zomba dele, e ele começa a tirar a roupa também. Abed pede para eles pararem e propõe que eles dividem por sexo e revistem uns aos outros por trás da caneta. Mesmo depois de ficar em suas roupas íntimas, o grupo de estudo ainda não consegue encontrar a caneta. Eles acreditam que toda possibilidade tenha sido esgotada até que eles se lembram dos gessos nas pernas de Pierce

2X8 AB7.jpg

Jeff e Abed seguram Pierce enquanto Troy corta o gesso. A única coisa que eles acham é um cheiro horrível. Depois que todos se vestem, o grupo lamenta que a confiança entre eles se foi para sempre. Jeff sugere que algo impossível é mais provável do que qualquer um no grupo ser culpado. Ele pede para Troy elaborar sua teoria anterior sobre um fantasma ser o culpado; a história comovente traz uma resolução satisfatória. O grupo sai feliz da sala juntos e o reitor passa e reage à devastação que ficou na sala. De volta na sala, Peitos da Annie sai para fora do tubo de ventilação de ar e pega uma colher. Ela volta para o tubo de ventilação e adiciona o utensílio para sua coleção encontrada que inclui a caneta desaparecida

.

End TagEditar

desfile de filhotes de cachorro é mostrado com uma narração do reitor.Ele elogia cada filhote, exceto pelo último que tem um filhote de cachorro e gato junto e apela a "Igualdade e União". Ele descobre que é muito enfadonho e começa a vaiar ele em voz alta.

CuriosidadesEditar

  • Pierce ainda está se recuperando de ferimentos que sofreu no episódio anterior "Aerodynamics of Gender ".
  • Troy se lembra do correio de voz do Chang  em "Epidemiology " quando Abed menciona quando Shirley poderia ter concebido um bebê de acordo com as anotações que ele fez sobre seu ciclo menstrual.
  • Cadeira de rodas de Pierce é introduzido neste episódio.
  • Esconderijo do Peitos da Annie contém vários itens de episódios anteriores, incluindo:  Ear-Noculars de Pierce de" Social Psychology  ", Pulseira WWBJD de Shirley de "Comparative Religion ", cesta de piquenique de Annie de "Home Economics ",Boneco Greendale Ser Humano que Troy enviou a si mesmo como um presente de Dia dos Namorados em "Communication Studies ", um sombrero em miniatura que Britta colocar em um sapo para o primeiro de April e uma caneca de Troy e Abed in the Morning! ambos visto pela primeira vez em "The Science of Illusion Illusion", Faixa de  Rainha da Britta do  "Pascal's Triangle Revisited Revisited",, protetor labial, que foi usado pela primeira vez por Abed em "Modern Warfare ",  Balão do casamento de Jeff e Brittade feito por Abed em "Anthropology 101". Além disso, Carteira de estudante e o relógio que Troy usava na Primeira Temporada  também é mostrado.
  • Depois de Troy e Jeff cortar os gessos da perna de Pierce, Abed afirma: "Estou preocupado que tenha ido longe demais, isto é como super-vilões são criados.", Prenunciando o papel de Pierce em episódios futuros, especialmente  em "Advanced Dungeons & Dragons".
  • O episódio apresenta a Segunda menção do filme " Beetlejuice ". O filme de Tim Burton de 1988 é sobre um fantasma que é convocado depois de ter seu nome falado três vezes. O filme foi mencionado na primeira temporada no episódio " Communication Studies   "e novamente na terceira temporada no episódio  Horror Fiction in Seven Spooky Steps ", que inclui uma breve aparição do personagem fazendo demorar três anos para a piada.

ReferênciasEditar

  • Pierce assume que Abed assiste Benny Hill.
  • Durante a primeira temporada e o início da segunda temporada, Dan Harmon tinha tido uma guerra em sua conta no Twitter com uma usuária chamada "Gwynnifer" sobre suas críticas ao show. Ele acabou usando seu nome neste episódio como o nome do encontro de Jeff. 
  • O episódio inteiro segue a convenção de um episódio barato.

GaleriaEditar

Clique para ampliar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória