FANDOM


2x9 Promotional photo.jpg


                   Conspiracy Theories and Interior Design     

Diretor : Adam Davidson - Roteirista : Chris McKenna - Exibido : 18 de novembro de 2010 - Temporada : Dois - Episódio : Nove  Resumo : Jeff e Annie investigam um professor misterioso, enquanto Troy e Abed fazem um forte de cobertores.

HistóriaEditar

CTAID Green Week diorama for Dioramarama.png

Em seu escritório,o Reitor Pelton examina uma impressão da agenda de Jeff para o semestre de outono e nota algo. Enquanto isso, na Sala F de Grupo de Estudo , Annie está mostrando o seu mais recente diorama para o grupo. Depois de sua apresentação, Troy confirma com Abed se sua festa ainda está de pé. Troy sugere eles construirem um forte de cobertores. Britta zomba de sua imaturidade e o reitor chega. Ele informa que Jeff não vai receber crédito para a classe, "teorias da conspiração na história dos EUA" já que é uma classe falsa. Jeff diz que existe e ele tem tido aulas semanais com um "Professor Professorson". O reitor exige uma prova  e Annie vai junto.

CTAID The original blanket fort.png

No quarto do dormitório de Abed, ele e Troy decidem expandir o forte que acabaram de construir. Enquanto isso, Jeff leva Annie e Pelton para a sala de Professorson que é na verdade um armário. Jeff é afirma sua inocência teorizando que a sala sumir é um teste, uma conspiração que ele tem que desvendar. Annie e Pelton não acreditam nisso, mas são surpreendidos pela aparição de um homem que dizia ser Professorson. Ele confirma que Jeff estava certo, e este foi o seu exame final. Ao ver seu crachá de identificação de Greendale satisfaz o ceticismo de Pelton.Ele pede desculpas a Jeff e sai. Annie é se desculpa com Jeff também,mas ele confessa que ele inventou a aula e que nunca viu o "Professorson" antes.A raiva de Annie por ter sido enganada é logo substituída por confusão. Ela pergunta quem "Professorson" realmente é, mas descobre que Jeff não se importa. No dormitório de Abed, Pavel fica impressionado quando vê o forte de cobertor .Eles o deixam participar quando descobrem que ele tem um monte de cobertores que pode expandir o seu forte. Na sala de estudo, Jeff ajuda Annie com o diorama depois de receber várias mensagens dela. Acontece que ela tinha um motivo para chamá-lo, ela amostra a Jeff um diretório da faculdade com uma imagem do misterioso Professor. O diretório revela que ele é o "Professor Woolley".

CTASD A tiny underwhelming message.png

Enquanto olha seu diorama, Annie percebe que a parte motorizada não está funcionando corretamente e se esforça para concertar isso. Jeff recebe uma chamada em seu celular, uma ligação anônima que ameaça ele e Annie que se não parar de bisbilhotar, as coisas "podem ​​ficar explosivas." Jeff percebe que o diorama foi sabotado e pula com Annie no chão. O carrinho do diorama "explode".A mensagem incentiva Jeff ajudar Annie em sua investigação. Enquanto isso, com a ajuda de outros estudantes, Troy e Abed expandem seu forte além dos quartos do dormitório mais nos corredores da escola. Naquela noite, Jeff e Annie vão a escola à procura da sala do Professor Woolley. Eles notam que todas as aulas têm nomes estranhos.O Professor Woolley aparece e fica surpreso ao vê-los. Quando confrontado por Jeff e Annie, ele afirma estar dando aula de matemática. Ele oferece se entregar, mas de repente foge, resultando em uma perseguição. Woolley entra numa parte do forte de Troy e Abed com Jeff e Annie atrás. Ao entrar em um labirinto de cobertores, eles se deparam com Troy e Abed. Eles os ajudam a andar no forte e achar o professor. Embora brevemente distraído por Leonard e Britta, eles conseguiram recuperar o professor. Jeff exige que ele explique o que está acontecendo. Woolley os leva para uma sala cheia de impressoras de computador que derrama para fora páginas de impressões.

CTAID Wolleys true identity revealed.png

Ele explica que isso é o que a escola à noite realmente é: aulas falsos apoiada por documentação falsa das impressoras. Uma vez que um estudante como Jeff cria uma aula para ter notas, eventualmente, cria mais. Ele então criou falsos alunos e professores, bem como continuou a fraude. Jeff é cético em relação a sua grande admissão e revela suspeitas junto com a identidade real de "Woolley": Ele é, na verdade,Sean Garrity, o professor de teatro. Jeff descobriu este fato depois de ver um folheto do teatro no caminho. Garrity fica aliviado e decepcionado e confirma as suspeitas de Jeff que toda a farsa foi idéia do reitor. Jeff seguida, surge com uma idéia que preocupa Annie.

CTAID Dean Pelton shoots Annie.png

Mais tarde, o Reitor Pelton é convocado por Jeff e Annie para a sala de estudo; quando ele chega, ele encontra Garrity lá também. Jeff diz a Pelton sobre as classes escolares falsos que Garrity era responsável, mas o reitor está disposto a dar-lhe uma segunda chance. Annie é menos indulgente: ela saca uma arma e atira no Garrity. Ela entra em um discurso retórico sobre a desonestidade, mas é interrompida quando o reitor saca uma arma e atira nela. Jeff diz que eles estavam encenando isso e que Annie estava usando uma arma falsa. Ele saca uma arma e atira no reitor. Annie, em seguida, pára de fingir estar morta e fica histérica. Jeff pensou que Pelton a tinha matado, mas ela responde que ela estava com ele desde o início para ensinar uma lição a Jeff sobre fraude acadêmica.

CTAID Jeff is shot.png

Jeff revela que ele sabia de tudo tinha ajudado Pelton a fingir a sua morte também. Jeff sabia que o reitor era muito estúpido para pensar em um esquema tão elaborado por conta própria, e os dois se juntaram para ensinar uma lição a Annie sobre amizade. Irritada por ter sido enganada, Annie puxa mais uma arma e aponta para ele. Jeff se afasta lentamente e se pergunta de onde ela tirou a arma já que o departamento de teatro só tinha três armas flasas. Annie simplesmente responde que ela vive em um bairro ruim.Ela atira em Jeff várias vezes no peito. O reitor perturbado pergunta como Annie poderia ter feito isso.

CTAID Shoot first ask questions later.png

Annie responde com uma pergunta, como ele poderia ter conspirado contra ela.Soluçando, Pelton diz que está confuso e não pode manter o controle de todas as mentiras: ele admite que ele só concordou em se juntar com quem havia sugerido isso.Pelton tenta dar desculpas, mas é interrompido quando o professor Garrity para de fingir estar morto.Depois que ele recolhe todas as armas falsas,o Diretor Cackowski aparece na sala de estudo. Ele diz ao professor largar suas armas. Antes que ele possa cumprir, Garrity ganha um tiro com uma espingarda policial. Annie diz a Cackowski que o professor estava segurando armas falsas. Garrity então revela estar vivo; ele e Cackowski conspiraram para ensinar a todos uma lição que as armas, mesmo falsas, não são brinquedos. O reitor está fortemente traumatizado por todas as conspirações; no entanto, ele ainda está lúcido o suficiente para negar Jeff suas falsas notas quando perguntado sobre isso.

CTAID Initiate Self Destruct.png

Mais tarde,no forte de cobertores de Troy e Abed, o grupo de estudo se reúne, e Jeff elogia as habilidades de atuação de Annie. Pavel chega e mostra a Troy e Abed a última edição do jornal da escola. A manchete diz que o forte de cobertor se espalhou para outros campos universitários. Agora que se tornou popular, Troy e Abed decidem destruir seu forte, iniciando um mecanismo de autodestruição. O forte desmorona, perturbando todos os que estavam lá, enquanto Leonard começa a saquear durante o caos.


End TagEditar

Troy e Abed completam as frases um do outro e decidem escrever um roteiro juntos.


CuriosidadesEditar

  • Em "Basic Rocket Science ", Britta menciona a aula "Educação de Física Teórica ". Neste episódio, essa aula está na lista das aulas falsas do professor Garrity.
  • Primeira aparição do Professor Sean Garrity
  • Troy e Abed construir um memorial em seu cobertor forte para a mãe de Pierce , que faleceu em "The Psychology of Letting Go.
  • Annie menciona ela vive em um bairro ruim; esta situação de sua vida é brevemente mostrada no próximo episódio.
  • Jeff menciona pela primeira vez o Neil Gordo.

ReferênciasEditar

  • Séries como The Mentalist e Cougar Town são mencionadas.
  • A frase "Annie tem uma arma!" é provavelmente uma referência à música do Aerosmith : Janie's Got a Gun ou o musical de 1946 ,Annie Get Your Gun. Ou possivelmente ambos. 
  • O Clube de Britta no forte de cobertores é uma alusão ao clube privado de De Olhos Bem Fechados.
  • Cackowski pedindo a Garrity sobre os planos no café-da-manha é uma referência a Pulp Fiction.


GaleriaEditar

Clique para ampliar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória