FANDOM

2x13CMM

                                        Celebrity Pharmacology 212     

Diretor : Fred Goss - Roteirista :  Hilary Winston  - Exibido : 27 de janeiro de 2011 - Temporada : Dois - Episódio : Treze    Resumo : Pierce suborna Annie para um papel maior em uma peça, enquanto Jeff usa o telefone de Britta para enviar mensagens de sacanagem .

HistóriaEditar

CP212 Costume rehersal

O grupo de estudo está praticando suas falas usando fantasias para uma peça que Annie está dirigindo. Todos eles começam a reclamar sobre os seus papéis, o que faz Annie lembrá-los que eles estão fazendo isso para o bem de passar uma mensagem anti-droga para as crianças.O Reitor Pelton aparece para verificar o andamento e informa que muitos estudantes de San Ramon Middle School iram aparecer amanhã para assistir a peça. Annie percebe que ele está vestindo uma fantasia e pergunta se ele quer participar também. Pelton responde que a roupa que ele está usando é para uma reunião no aeroporto Ramada.

CP212 Jeff has an idea

Mais tarde, Britta está reclamando com Jeff sobre um cara que está mandando mensagens de texto para ela. Jeff diz que é moderno flertar desse jeito, mas ela diz que, pessoalmente, não se importa com isso. Enquanto isso, Chang tenta falar com Shirley , mas é ignorado quando ela sai da sala de estudo com Britta. Lá fora, Pierce alcança Annie e, descontente com o papel sem fala de "Drogas", tenta convencê-la a dar a ele uma parte maior na peça. Annie lembra que o show não é sobre um personagem, mas sim a mensagem anti-drogas. De volta à sala do estudo, Jeff percebe que Britta saiu e deixou seu telefone para trás e recebeu um texto de alguém chamado Marcus. Jeff decide enviar um texto para flertar de volta, em nome de Britta; ele descarta as preocupações de Abed que esta poderia ser uma má idéia.

CP212 Pierce actually does something nice for once

Em outro lugar, Pierce segue Annie e percebe que ela está coletando latas em torno do campus. Depois de observá-la negociar as latas por dinheiro em um centro de reciclagem, ele continua a seguir o carro de Annie para sua casa e bate em sua porta. Quando ela abre, ele expressa um choque dela viver em um bairro ruim e em um apartamento acima de um Dildopolis. Annie explica que isso é tudo o que ela pode pagar em suas economias já que seus pais a cortou financeiramente após seu problema de drogas no passado. Pierce oferece ajudá-la e escreve um cheque. Annie é relutante em aceitar no início, mas ele insiste, e ela agradece por sua generosidade. Pierce, em seguida, sugere a ela sobre seu papel na peça, e ela o encoraja a usar uma linha que ele improvisou durante o ensaio.

CP212 Greendales Drug show

Mais tarde, Pierce assiste um velho comercial da Hawthorne Wipes estrelado por seu pai, Cornelius Hawthorne. Apesar de suas alegações anteriores de ter participado do comercial, é revelado que seu pai escolheu um ator para fazer o papel de seu filho em vez de Pierce. No dia seguinte, o grupo de estudo está na sala de estudantes prestes a começar a peça para as crianças no refeitório. Pierce chega com um script reescrito.Annie não gosta das suas mudanças mais aceita depois que ele lembra do dinheiro que ele lhe deu. O Reitor tenta animar o público para a peça com uma distribuição de bolas de beisebol, mas permanecem sem entusiasmo.Atrás do palco, Chang tenta novamente manter contato com Shirley, mas ela continua a ignorá-lo.

CP212 Cool Cat Jeff funeral

Britta menciona a Jeff que seu sobrinho Marcus vai assistir a peça, e ele percebe que cometeu um erro; isto se torna ainda mais evidente quando Britta mostra um texto que Marcus enviou incluído este emoticon: 8 =>. Jeff  procura ajuda de Abed, mas ele está antipático à sua situação. Jeff tenta corrigir seu erro, enviando a Marcus mais textos, mas só acaba incentivando o menino. Quando a peça começa, Pierce recebe uma boa resposta do público devido a frase que ele improvisou. Atrás do palco, Chang novamente tenta falar com Shirley. Ela explica que ela não quer nada com ele porque ele é louco, e o pensamento de ela ter estado com ele e, possivelmente, ter um filho com ele é demais para ela lidar.

CP212 it's a hit

De volta ao palco, uma cena crucial é arruinada por Pierce que ignora o roteiro e rouba os holofotes comsuas palhaçadas. Britta está preocupado que a mensagem anti-drogas está sendo perdido, mas Annie permite Pierce continuar suas improvisações. A platéia acabar gostando do personagem tanto que eles atacam os outros membros do grupo de estudo com bolas de beisebol quando o personagem de Pierce deixa o palco. Pierce exige Annie deixa-ló voltar, apesar do fato de que sua participação já ter acabado. Ele lembra ela sobre o cheque que lhe deu, e ela cede. Quando ele retorna, o público imediatamente grita de felicidade para ele, e uma das crianças declara seu amor por "Drogas" para o horror de Annie. Durante o intervalo, Pierce retorna nos bastidores na sala de estudantes eufórico sobre o quão popular ele é com as crianças.

New drugs

Annie finalmente se revolta com a forma de como ele torceu a mensagem da peça. Antes de sair, Pierce com raiva revela a todos dele ter subornado Annie para mudar o roteiro. O grupo de estudo expressa seu desapontamento com Annie por ter vendido suas idéias por o dinheiro e ela corre em lágrimas.O Reitor, em seguida, informa que as crianças estão todas querendo "Drogas".Chang, em seguida, parece estar pronto para assumir o papel de "drogas" para o segundo ato. Quando a peça começa de novo,Chang substituir Pierce, afirmando como as drogas atrai você e, em seguida, muda você até dominar sua vida. Isso faz o público se inrritar o suficiente para eles atacá-lo em massa.

Hug it out

Annie e o Reitor assistem satisfeitos a mensagem que passou as crianças. Enquanto isso, Jeff confronta Marcus e diz que ele era a pessoa que enviou as mensagens de texto não sua tia. Marcus diz que ele vai manter em segredo por um preço: o sutiã de Britta. Depois, Shirley elogia Chang do modo que ele lidou com as crianças. Depois de se desculpar pela forma como ela estava tratando ele ultimamente, os outros membros do grupo de estudo chegam e parabenizam Chang por um trabalho bem feito. Annie pede desculpas por suas ações o que leva um abraço em grupo. Ela percebe que Pierce aparece para pegar suas malas e diz a ele que, aprecia o gesto mas ela não pode aceitar o seu dinheiro. Ela não quer ser dependente dele como se ela estivesse com seus pais nem ela quer ser outra pessoa aproveitando dele. Ela lhe diz que vai conseguir um emprego e lhe assegura que apesar do que aconteceu eles ainda são amigos.

End TagEditar

Durante a noite, Annie está a tentando dormir um pouco em seu apartamento, mas é acordada por alto-falantes usados ​​pela loja abaixo anunciando várias promoções que estão tendo.

CuriosidadesEditar

  • Primeira aparição do pai de Pierce , Cornelius Hawthorne
  • Detalhes são dados sobre a história do passado de Annie , particularmente sua relação com seus pais e seu estranhamento atual deles devido ao seu problema de drogas no passado. A relação de Pierce com seu pai também é explorado.
  • Abed conecta maconha com vans pintadas e personalizadas e resolver mistérios,todas as três coisas são frequentemente associados com Scooby Doo.
  • Todas as crianças que frequentam a peça ganharam bolas de beisebol. o Reitor explica: "Da próxima vez que você pensar em drogas, pense em basebol." Nos últimos anos havia muitos jogadores da Major League Baseball em vários escândalos de esteróides.

ReferênciasEditar

  • Chang dá um mix-tape para Shirley que contém uma forte dose de Johnny Gill.
  • As roupas de abelhas são idênticos aos usados por John Belushi e outros no "Saturday Night Liveem sketches conhecidas como "As abelhas de assassino" onde Chevy Chase participou.

GaleriaEditar

Imagens do EpisódioEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória