FANDOM


Brittarterinha














Britta Perry é uma estudante na Greendale Community College Ela nunca soube o que queria fazer com sua vida. Britta nasceu em Riverside, Colorado , em outubro de 1980. Britta tem dois irmãos mais velhos, um dos quais trabalha com crianças com algum tipo de transtorno especial em um hospital.Em seu décimo primeiro aniversário, um homem em um traje de dinossauro se intrometeu em sua festa em um restaurante; este evento a assombrava na idade adulta. Britta abandonou a escola, porque ela pensou que iria impressionar a Radiohead e se juntou a um grupo de anarquistas que vandalizava outdoors. Ela foi bem sucedida em recrutar novos membros, mas foi expulsa por não ser anarquista suficiente. Ela juntou-se ao Corpo de Paz, fez alguns trabalhos como modelo de pé, participou de uma reunião-comércio mundial onde estava gaseados de lágrimas, e visitou a África. Um dia, Britta acordou e percebeu que ela estava com trinta e falida, levando, assim, ela se matricular em Greendale para encontrar algum sentido. Durante seu tempo na Greendale ela se tornou amigo íntimo de um grupo de estudo , ela se juntou e ainda teve relacionamentos amorosos com dois de seus membros. Ela completou quatro anos na escola e deixou seus amigos e do mundo acadêmico atrás de encontrar emprego. Um ano depois de se formar, mais tarde ela inesperadamente reuniu-se com seu grupo de estudo em Greendale e decidiu reinscrever-se para perseguir seu objetivo original de ganhar um curso de Psicologia. Junto com seus velhos amigos do grupo de estudo, Britta viria a participar de uma organização especial dedicada a melhorar a escola chamada " Comitê Salve Greendale ".


PersonalidadeEditar

De Acordo com Britta, outras meninas sempre a odiaram, e Abed estima que mais de 50% das pessoas que se encontram com ela não gosta dela. Embora ela aspira a ser altruísta, ela é propensa a ser vaidosa e hipócrita em suas ações. Apesar de seus esforços, quando ela tenta fazer o bem, ela geralmente se voltar contra ela. Ela é desconfiada de grandes organizações, particularmente o governo ea religião ela identificou-se como uma ateu.Comentarios constantes de Britta contra tais instituições irrita todo mundo no grupo de estudo que considerá ela uma Estraga-Prazeres . Ela tenta aparecer progressiva e legal, mas muitas vezes sai como mal informada e pretensiosa. Sua pronúncia de certas palavras fez com que ela ser referido como "a pior". Ela tem uma mentalidade moderna e despreza coisas convencionais ou populares. Britta adora gatos e tem tido vários incluindo Suzie B que ficou doente e morreu a quem ela mais tarde substituiu por Daniel , que tem apenas um olho.Ela encontrou-se atraída por homens que estão danificados de alguma forma,. ela admitiu que é porque ela odiava a si mesma que ela fez isso.

História do PersonagemEditar

Primeira Temporada

No refeitório , Britta é cantada por Jeff  , que alegou ser um " tutor certificado", e convidou para se juntar seu grupo de estudo de espanhol. Ela concordou e falou para Abed  que mais tarde convidou outros alunos da classe. Embora Jeff ser revelado uma fraude e expulso da sessão de estudo, Britta e o grupo de estudo  deixá ele voltar. Ela inicialmente tenta manter todos no grupo em linha, especialmente Jeff, mas até o final o ano abandona seu papel como a voz da razão. Graças à Shirley ela fica com mais contato com seu lado feminino, enquanto Pierce oferece sua ajuda heterodoxo ela consegue parar com o hábito de fumar Ela namora brevemente Vaughn Miller mas termina mal depois que ela inadvertidamente permite que Jeff veja um poema privado que ele escreveu para ela. Ao longo do ano, Jeff e Britta tem uma continuidade tensão romântica durante o semestre. Quando Jeff começou a namorar  a Professora Michelle Slater ela começa a questionar como ela realmente se sente sobre ele. Depois que acabar, Britta e Jeff finalmente consumar seu relacionamento durante um jogo de Paintball assassinato . No final do ano escolar, Britta entra em uma competição com Michelle Slater pelo afeto de Jeff, que declara publicamente seu amor por Jeff.



Segunda Temporada

No segundo ano de Britta em Greendale, ela e o grupo de estudo estão estudando Antropologia 101. Ela inesperadamente encontra-se a ser uma celebridade no campus devido a sua declaração pública de amor por Jeff. Desfrutando de sua fama, ela entrou em uma competição de "amor" com Jeff, a fim de mantê-lo ir. Depois de saber que Annie tinha beijado Jeff, os dois tentam consertar sua amizade por tentar angariar fundos para uma instituição de caridade juntos. Ela também ajuda a Shirley fazendo um vídeo viral religioso e celebra o aniversário de Troy com o grupo no The Ballroom .Liderados por Britta, as mulheres do grupo de estudos  deixam de ser intimidado pelas vadias de Greendale.Durante o Natal, ela organizou uma intervenção psicológica para ajudar Abed. Mais tarde, ela namorou um estudante estrangeiro que teve um passado escuro, fez amizade com uma suposta lésbica e tomou uma aula de atuação com Troy, onde se tornou rapidamente atraída por ele. É revelado ao longo do ano que Britta e Jeff tinha um caso secreto. Eles pararam logo após serem expostos por Abed. 



Terceira Temporada

No terceiro ano de Britta em Greendale, o grupo de estudo e seu grupo estudam biologia  juntos e ela, finalmente, decide sobre sua carreira: Psicologia. Ao longo do ano, ela luta com vários problemas românticos, incluindo o retorno de um ex-namorado , um amor proibido e seus sentimentos por Troy . Perto do final do ano, ela e o grupo de estudo são expulsos de Greendale por causa de Ben Chang. Embora ela e o grupo de estudo conseguem derrubar o regime  de campus de Chang, ela é forçada a se despedir de Troy quando ele tem que cortar todos os laços com os seus amigos para fazer parte da escola de Ar condicionado de  Greendale . Suas tentativas de ajudar Abed superar a perda de seu amigo tendo uma sessão de terapia com ele da errado depois de um encontro com o Abed MAL. Ela começa logo por cima do desânimo que ela era incapaz de ajudar Abed quando Troy retorna ao grupo de estudo depois de ser libertado de sua obrigação para com a escola de Ar condicionado. Ela recebe-o alegremente para trás e depois ela se muda para seu apartamento . 


Quarta Temporada

No quarto ano de Britta em Greendale, ela e Troy estavam agora em um relacionamento. Mesmo mais focada em seus estudos de psicologia, ela tentou ajudar Jeff  com seus problemas com o pai. Ela se convidou a seu reencontro com o pai em Ação de Graças. Ajudou Abed em seu documentário sobre Chang / Kevin lidar com sua amnésia e também organizou um sucesso de dança com Sadie Hawkins na escola que ela rebatizou de Sophie B Hawkins. No meio do ano, ela confundiu uma "Troca de Corpo" de Troy e Abed  como as suas peripécias habituais. Não foi até Abed (ainda fingindo ser Troy) revelou a verdade: Troy ia terminar com ela. Antes que ele pudesse fazer isso por seu amigo, Troy entrou em cena e fez isso a si mesmo. Ele disse Britta ele sentia que eles eram melhores como amigos para que ela relutantemente concordou. No dia da formatura de Jeff, ele confidenciou a Britta suas preocupações sobre a forma como sua saída afetaria o grupo. Apesar das garantias de Britta que seria bom, ansiedades de Jeff se manifestou como um devaneio envolvendo o Grupo de Estudos do Mal, incluindo  Britta Mal . Jeff finalmente superou seus medos do futuro e Britta, juntamente com o restante do grupo participou de sua cerimônia de formatura.



Quinta Temporada

Algum tempo depois o grupo de estudo se forma na faculdade, Britta e todos os outros são inesperadamente reunidos com Jeff por mais um ano no Greendale Community College. Ela e o grupo decidir se reinscrever ,ela com a intenção de finalmente obter o seu diploma de Psicologia. Britta e do grupo de estudo se juntam com o Professor Buzz Hickey para formar o " Comitê Salve Greendale". Uma das primeiras tarefas dos comités é pegar um assaltante no campus conhecido como o " Bandido do Cofrinho ". Quando a morte de Pierce Hawthorne é anunciado, Britta se junta ao grupo de estudo para lamentar seu amigo falecido. Um homem chamado Mr.Stonerealiza um inquérito sobre a morte de Pierce, conforme as instruções em seu testamento. Quando acabou, ele dá a todos uma lata de esperma de Pierce juntamente com bequeathals pessoais. Britta recebe alguns conselhos encorajadores de Pierce não odiar a si mesma mais e um iPod nano usado. Troy está configurado para receber todas as ações de de Pierce Hawthorne Wipes apenas se completar uma viagem ao redor do mundo. Abed acolhe uma grande jogo campus de "Hot Lava" em homenagem a partida iminente de Troy. Britta tenta obter a Abed para enfrentar seus verdadeiros sentimentos sobre o assunto.Britta começa assistindo a um programa de TV , baseado em uma série de romances só para ter uma próxima trama arruinada por Abed. Ela então contrata uma aluna surda chamada Carol para estragar o resto do show de Abed depois de ter terminado de ler os livros.



Sexta Temporada

Britta retorna para um sexto ano em Greendale triunfante depois de ter salvado a escola do fechamento. No entanto, um desastre que o seu Comitê não conseguiu impedir levou ao reitor contratar uma consultora chamada Francesca "Frankie" Dart. Inicialmente Britta entra em confronto com Frankie, mas acabou aceitando ela e inventor Elroy Patashnik para o grupo. Britta era sem-teto no início do ano e aceitou uma oferta de Annie e Abed para se mudar em seu apartamento. Ela estava furiosa que seus pais George e Deb Perry orquestrou o acordo,mas os perdoou. Ela passou a supervisionar a loja de sanduíche de Shirley em sua ausência, ela também encontrou um emprego como garçonete em um bar chamado O Vaticano, que se tornou um secundo local de encontro do comitê. Quando um hacker ameaçou expor informações da escola, Britta convenceu a comissão para não impedir um comediante racista realizar um show no campus. Ela e seus amigos lamentou isso após o hacker lançar seus e-mails pessoais para o público. Ela inesperadamente se reencontrou com seu antigo namorado Subway Rick que agora estava trabalhando para Honda. Eles brevemente se juntam, mas novamente ela fica dilacerada quando ele prefere seu trabalho do que ela. No final do semestre, ela e o comitê de imaginar como o próximo ano poderá ser. Em sua fantasia, ela imaginou que Greendale havia se tornado sua própria nação liderada pelo Comitê. Algum tempo depois, Britta e os restantes membros do Comitê Salve Greendale compartilham uma bebida no Bar "Vaticano" depois de Annie e Abed sair para buscar oportunidades fora de Greendale.



CuriosidadesEditar

  • Filme favorito de Britta é Sixteen Candles (Gatinhas e Gatões).
  • Britta já visitou 14 países, incluindo o Quênia e Holanda.
  • As pessoas usam seu nome para significar "ferrou alguma coisa."
  • Britta é de origem sueca. 
  • Britta morava em Nova York, um fato que ela menciona com frequência.
  • Britta está implícita a ser um terrível cantora

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória