FANDOM


2X4 You guys are walking in slow motion.png


                                               Basic Rocket Science     

Diretor : Anthony Russo - Roteirista : Andy Bobrow - Exibido : 14 de Outubro de 2010 - Temporada : Dois - Episódio : Quatro  Resumo : Abed e o Reitor Pelton deve, resgatar o resto do grupo de estudo que estão presos dentro de um simulador espacial que foi rebocado pra fora do campus.

HistóriaEditar

2x4comm.png

O Reitor Pelton chama a diretoria da faculdade de Greendale para uma reunião de emergência em seu escritório. Ele lhes informa que ó City College está se preparando para "lançar" um programa de simulador espacial. Se forem bem sucedidos eles vão conseguir prestígio e, provavelmente, um aumento no número de matrículas. Ele sugere enfrentá-los com o lançamento de um simulador espacial próprio.Pelton apresenta ao conselho uma relíquia velho do museu de condado o "The Kentucky Fried Chicken Eleven Herbs and Space Experience ". Os membros do conselho são céticos quanto a isso, mas Pelton os assegura que ele tem uma equipe em mente que pode fazer o trabalho.

2X4 The new school logo.png

Mais tarde, no estacionamento de Greendale,o reitor reúne-se com o grupo de estudo com raiva sobre seu projeto para o novo logotipo da escola. Após o logótipo ser aprovado e oficializado, Pelton mais tarde soube de um deles que era na verdade uma representação de um ânus. Como punição ele os encarregou com a limpeza do simulador antes da grande conferência de imprensa que ele tem agendado. Ele expressamente proíbe de entrarem na van, mas depois que ele sai Troy e Abed ignoram a advertência.Os outros se juntam a eles no interior, Abed decide que é necessário um equipamento especial para a ocasião e vai para seu dormitório para colocá-lo.

2X4 Off to the final frontier.png

Annie tenta tirá-los de lá, desconfortável em espaços fechados, Pierce acidentalmente atropela um botão que fecha a porta de entrada da van e eles são recebidos pelo sistema de computador de bordo SANDERS, que informa que eles foram selados no interior fazendo com que o grupo entrer em pânico. Jeff tenta acalmar todo mundo quando a van de repente começa a se mover.A Van é rebocado pra fora do campus, Abed chega em um terno de vôo de astronauta e se pergunta onde todos foram.Como a van continua a ser rebocada, o grupo de estudo é incapaz de obter um sinal em seus celulares devido à van ser selada. Troy tenta sem sucesso tomar o controle da "cadeira de comando do simulador". O Reitor é ouvido tentando contatá-los através de um rádio instalado a bordo.Pelton exige que eles retornem.Jeff responde que eles não podem, porque as janelas e portas estão fechadas.O Reitor pergunta a Abed se ele pode guiá-los através da simulação para que eles possam abrir as janelas e obter uma pista sobre onde eles estão.

2X4 Troy is giving me life force.png

Abed assume o controle da situação e pede a Troy ajustar as configurações. Troy tenta convencer os outros a se juntar a ele para completar a simulação, mas é ignorado. Pierce, que sofre de uma lesão na cabeça , começa a alucinar.Reagindo ao que ele acredita que é SANDERS, ataca Troy. Ao longo de Greendale , a sala de estudo foi convertida em "Mission Control" com Abed no comando de uma equipe de estudantes dedicados a trazer de volta o simulador. Enquanto isso, o grupo de estudo tracaram Pierce na área de armazenamento. Com emoções de todos em alta, Annie acaba confessando acidentalmente ser sua culpa a a van ser rebocada. Annie admite aos outros que ela fez um acordo com Reitor Spreck ,em troca de sua ajuda eme obter o simulador ele iria ajudá-la a se transferir para City College.Jeff decide que eles precisam voltar para Greendale e acabar com o plano de Spreck. Após a conclusão da simulação, a van abre uma janela e Jeff é capaz de usar seu GPS para descobrir onde eles estão. Depois de informar Abed sobre sua localização, eles descobrem que eles foram rebocados para fora da cidade. Não há nada que Greendale possa fazer a tempo de voltar para a conferência de imprensa.

2X4 Pierce's space madness has it's benefits.png

O grupo começa a perceber que mesmo com todas as queixas que eles têm sobre Greendale eles estão felizes por estar lá. Shirley perdoa Annie por suas ações assim como Britta embora ela a repreende por entregar o grupo para o reitor. Jeff então confessa que ele que disse a Pelton sobre a bandeira. Ele estava irritado que o reitor não percebeu que logotipo era um ânus. Pierce se junta na conversa e diz que ele já se recuperou.Ele pede para o soltarem da sala de armazenamento, mas quando o soltam ele corre para a tela com SANDERS e o arranca para fora da parede. Jeff observa o dano e vê que o buraco na parede do simulador leva ao banco do condutor do trailer. Reitor Pelton recebe uma visita inesperada do Reitor Spreck da City College.Ele zomba Pelton e diz que ele era responsável pelo que aconteceu. É então queJeff  fala para "Mission Control" que eles estão agora dirigindo o simulador de volta com Annie ao volante. A partir do controle da missão, Abed é capaz de navegar-los de volta para a escola. Fora na conferência de imprensa,os Reitores Pelton e Spreck esperam junto com a multidão de repórteres.Spreck continua a insultar Pelton, até ouvirem um tumulto e ver o retorno do simulador espacial.

2X4 Dean proudly displays the anus flag.png

Ele passa através do campus e, finalmente, pára quando atinge a conferência de imprensa. Annie sai rapidamente do veículo e um Pierce enlouquecido sai correndo. O resto do grupo deixa o simulador e deleita-se nos aplausos da multidão. Spreck confronta Annie e arrogantemente diz que ela não faz parte da City College que ela toma como um elogio. Depois de Jeff parabenizar Troy pelo trabalho, eles são unidos por Abed. Jeff pergunta se ele quer sentar na cadeira do capitão do simulador, mas Abed acredita que nada poderia ser tão legal quanto o que ele fez hoje. Uma pequena explosão, em seguida, balança o simulador como o Reitor,triunfante levanta a bandeira da escola agora com o novo logotipo de Greendale.

End TagEditar

Troy e Abed estão brincando em caixas de papelão fingindo ser em naves espaciais.

CuriosidadesEditar

  • Richie Countee e o Reitor Spreck faz sua primeira aparição neste episódio.
  • O novo logotipo de Greendale faz sua primeira aparição também.
  • O motivo de Pierce querer atacar SANDERS pode ser devido a Semelhança que ele tem com o seu Pai ,Cornelius Hawthorne.
  • O episódio originalmente iria se chamar " The Fundamentals of Flight "e ainda é chamado por esse nome na loja iTunes.

ReferênciasEditar

  • Kentucky Fried Chicken é um destaque neste episódio
  • O episódio é parodia de uma série de filmes de viagem espacial, incluindo Apollo 13 , The Right Stuff , Impacto Profundo , Armageddon e The Last Starfighter . A sequência de abertura deste episódio satiriza o filme The Right Stuff.
  • O projeto do folheto para o EHASE é semelhante ao logotipo de Star Wars.
  • Na End Tag,um desenho de um capacitor de fluxo pode ser visto na parte traseira da caixa de cartão de Abed, referencia aos filmes "De Volta para o Futuro" .

GaleriaEditar

Imagens do Episódio,Clique para ampliar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória