FANDOM


Community-6x10.jpg


                                Basic RV Repair and Palmistry        

Diretor : Jay Chandrasekhar - Roteirista : Dan Guterman - Exibido : 12 de maio de 2015 - Temporada : Seis Episódio : 10                             Resumo : Durante uma viagem para se livrar de um artefato de Greendale, Abed transforma a situação em um longa-metragem na sua cabeça.

HistóriaEditar

S06e10 Rv.jpg

O Comitê Salve Greendale está viajando no trailer de Elroy em uma viagem para entregar uma mão gigante que Pelton vendeu. Abed fornece um meta comentário com todos se esforçando para passar o tempo. Elroy diz privado para Pelton que o gás está quase acabando e que ele não deixe os outros descobrirem. Annie sugere que todos eles carreguem os celulares ao mesmo tempo. Isso faz com que a bateria do trailer seja drenado e o veículo pare completamente. Abed lamenta durante a reunião do comitê três semanas atrás ninguém concordou em criar um momento para relembrar.

CommunityS06E10.jpg

Elroy falhar repetidamente ao ligar o motor, ele sai para verificar a bateria. Enquanto isso, Frankiediz que a ajuda não virá por algum tempo já que caminhões de reboque estão envolvidos em um desfile de Dia das Forças Armadas. Pelton culpa Frankie pelo o que aconteceu já que ela insistiu que eles vendessem a mão gigante que ele comprou. Jeff , por sua vez critica Pelton por fazer outra confusão que o comitê tem de resolver. Abed tenta injetar um pouco de narrativa, mas é interrompido por Jeff assim como o retorno Elroy. Ele diz que a bateria principal está morta e fica furioso quando descobre que todos usavam a energia da bateria secundária para carregar os celulares.

6x10 Abed flashback.jpg

Mais tarde,já é noite e Abed imagina um flashback de um cenário um pouco diferente há três semanas. Elroy pede desculpas por seu comportamento mais cedo e por não encher o tanque de gasolina. Isso inicia uma rodada de desculpas dos outros membros, isto inclui Frankie, que lamenta por gritar com o reitor. No entanto, Pleton não oferece seu próprio pedido de desculpas assim como Abed tem um flashback variante de três semanas antes. Nele, ele estabelece uma estrutura de história para a viagem que tem um pequeno desastre levando a um maior.

6x10 abed and dean.jpg

De volta a realidade,o comitê fica ofendido por Pelton se recusar a aceitar qualquer responsabilidade. Ele diz que eles o forçaram a vender a mão gigante, mas agora ele quer ficar com ela. Ele sai fora do trailer em lágrimas e Abed vai atrás dele. Preocupado que algo ruim está prestes a acontecer, ele se junta a Pelton, que está no topo do veículo onde a mão gigante está. Quando as cordas se soltar, Abed pede para o reitor recapitular com ele. Em sua versão reinventada da reunião, Pelton e Abed convence todos a dobrar as cordas. Isso não tem nenhum efeito sobre a situação atual e a mão cai do topo do trailer de qualquer maneira.

6x10 Britta in Hand.jpg

O resto do comitê corre para encontrar Abed lutando para levantar a mão acreditando que Pelton está debaixo dela. Enquanto eles estão distraídos,o reitor surge de seu esconderijo e corre para o trailer e tranca a porta recusando a deixar ninguém entrar. Jeff pede a Abed falar com Pelton. Quando Abed se perde em um flashback,Jeff fica frustrado e fisicamente abusivo com ele. Frankie intervém e motiva Abed a falar com Pelton. Ela o faz imaginar que eles estão em um flashback e que Abed voltou ao passado para avisar o reitor .

6x10 Abed and Frankie.jpg

Abed leva seu conselho e fantasia que ele está no futuro, juntamente com versões futuristas de Frankie e Britta. Ele "retorna" ao passado esclarecido e diz a todos o significado da mão gigante. A função de um lado é para agarrar e soltar, a mão gigante é um lembrete para obter um melhor controle de ambas as coisas; para segurar e também para deixar ir. Tendo ouvido Abed, o reitor abre a porta e se desculpa a todos. Ele se junta ao comitê em um abraço em grupo, e Elroy finalmente retorna que admite que a razão que o levou tanto tempo verificando a outra porta era porque ele tinha que usar o banheiro. Com a crise resolvida todos seguem de volta para dentro.


End TagEditar

O comprador da mão gigante, Blake, está deixando uma mensagem de voz para Greendale porque os vendedores ainda não apareceram na sua casa. Blake começa a discutir com sua esposa Karen sobre ele comprar itens de tamanho grigante na internet. Karen acredita que ele está comprando como um meio de lidar com um trauma, uma vez que o seu filho morreu ao voar numa pipa gigante.

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

  • O Reitor Pelton faz referência ao filme " Hotel Ruanda "
  • Abed diz que sua obsessão com os flashbacks o levou a "Christopher Nolizar" a viagem, indiretamente, referindo-se ao filme do diretor " Inception ".
  • Durante um abraço em grupo, Abed vê imagens fantasmagóricas azuis de Frankie e Britta que referencia as aparições de Yoda , Obi Wan Kenobi e Anakin Skywalker visto no final de " Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi " .

GaleriaEditar


Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Ladders
2. Lawnmower Maintenance and Postnatal Care
3. Basic Crisis Room Decorum
4. Queer Studies & Advanced Waxing
5. Laws of Robotics & Party Rights
6. Basic Email Security
7. Advanced Safety Features

8. Intro to Recycled Cinema
9. Grifting 101
10. Basic RV Repair and Palmistry
11. Modern Espionage
12. Wedding Videography
13. Emotional Consequences of Broadcast Television

Community Season Six DVD front cover.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória