FANDOM


3X17 Center Photo



                                           Basic Lupine Urology     

Diretor : Rob Schrab  - Roteirista : Megan Ganz -Exibido : 26 de Abril de 2012 - Temporada : Três Episódio : Dezessete                 Resumo : O grupo de estudo investiga um crime quando alguém sabota seu experimento de Biologia".  

HistóriaEditar

BLU The victim

Jerry e outro zelador estão limpando o laboratório de biologia, quando o primeiro faz uma descoberta horrível. Poucas horas depois, Jeff , Annie e Professor Kane chegam no que agora se tornou uma cena de crime. Acontece que o projeto de biologia do grupo de estudo, um inhame, foi esmagado. Embora chateado por ter sido convocado para o laboratório por um pequeno incidente, Kane decide dar o grupo de estudo uma nota média de aprovação. Annie se recusa já que ela acredita que o projeto teria recebido um "A" se não tivesse sido sabotado. Kane diz que terá um A se encontrarem provas de quem fez isso. Quando Shirley , Abed e Troy chegam ao local, Annie pede sua ajuda para encontrar o culpado.

BLU Pierce taking bets

Troy e Abed começam a sua investigação com Pierce já que era a sua vez de regar o inhame naquela noite. Eles o encontram na cafetéria fazendo apostas num concurso de queda de braço entre Leonard e Harry . Após afastar os espectadores idosos, eles encurralam Pierce. Ele admite que não fez a sua parte para o projeto porque o laboratório estava trancado quando ele foi lá. Ele sugere que eles vão atrás Todd. Eles acham Todd trabalhando no seu trabalho na biblioteca e percebe que ele tem uma lesão na mão suspeito. Todd afirma que ele queimou a mão na classe de economia doméstica e que ele também era incapaz de entrar no laboratório trancado. Como prova, ele apresenta uma foto que ele tirou de fora do laboratório que mostra seu inhame ainda intacto.

BLU Britta the computer tech, Shirley the Sargeant, Troy and Abed the Detectives

Troy e Abed pegam a foto e é analisado por Britta que é incapaz de fornecer qualquer informação útil. Shirley tem um olhar mais atento ao relógio na foto e percebe que a foto foi tirada dez minutos depois das 20:00, confirmando parte da história de Todd e o álibis de Pierce. Abed descobre que quem fez isso deve ter a chave. Shirley sugere verificar com o escritório da frente e ver o registo para as chaves de laboratório. Quando eles chegam ao escritório de administração, eles encontram Neil encarregado das chaves. Depois de verificar os registros, ele descobre que Magnitude foi o último a assinar. Troy e Abed o localizam na sala dos estudantes , onde Magnitude lhes diz que estava dentro de sua mochila, que acabou sendo roubado.

BLU It's now become a double homicide

Eles decidem encontrar o ladrão. Sua armadilha acaba pegando Star-Burns.Em uma sala de interrogatório improvisada, Troy e Abed fazem o policial bom / polícial mau para tirar uma confissão dele. Star-Burns, percebe que eles não têm autoridade alguma e se recusa a cooperar. Shirley aparece e diz para verificar no laboratório os resultados dos testes já que eles não estão fazendo nenhum progresso aqui. No laboratório de biologia,o botânico da escola diz que os danos ao inhame é consistente com alguém ter pisado nele. E revela que se o inhame sobrevivesse, um "A", estava prestes a florescer.

The police who investigate crime and the district attorneys who prosecute the offenders

No dia seguinte, Troy e Abed falam com Jeff e Annie sobre o que sabem sobre a investigação até agora. Jeff diz para vasculhar o armário de Star-Burns; para encontrar algo para usar contra ele. Annie, aponta como isso é antiético. Jeff responde que eles não têm tempo a perder se quiserem ver a justiça ser feita. Mais tarde, Troy e Abed convencem um zelador abrir o armário sob o pretexto de que eles ouviram um gato dentro. Depois de ser aberto, equipamentos do laboratório de biologia caem para fora. Star-Burns,aparece, e corre. Troy e Abed o seguem rapidamente. Eles o encurralam no corredor onde ele está pedindo a Quendra ajudá-lo a escapar.

The prime suspect and his attorney

Star-Burns, concorda em dedurar o suspeito verdadeiro, enquanto o seu furto do laboratório de biologia seja mantido em segredo. Ele faz Troy e Abed jurar no mindinho e, em seguida, diz que foi o Todd. Troy e Abed apreendem o suspeito. Ele é levado para a sala de aula de biologia com o Professor Kane, onde Jeff e Annie apresentam o seu caso contra ele. Antes de Todd poder responder às acusações, eles são interrompidos por uma aparência dramática de seu ex-tenente-coronel Archwood. Ele afirma suas credenciais como um advogado e exige saber por que seu cliente está sendo assediado. Para resolver a situação, todo o assunto é trazido diante ao Reitor Pelton em seu escritório.

The case is brought before the highest authority

Archwood argumenta que o que todos eles têm contra Todd é o testemunho de Star-Burns, que não tem um álibi para o crime. Jeff responde que eles não podem revelar como ele sabia por causa de um juramento do mindinho. Pelton dá a Jeff um ultimato: revelar como Star-Burns sabia, ou ele vai reprovar o grupo de estudo. Professor Kane entra em cena e afirma que ele é o único que toma as decisões de aprovação em sua classe. Ele defende o juramendo do mindinho e afirma que ambos os lados podem discutir seu caso para a classe e deixá-los decidir suas notas. Mais tarde, Jeff e Annie estão trabalhando sobre o caso na sala de estudo , quando Troy e Abed interrompem.

Oooh, oooh, oooh....

Eles informam que Archwood ameaçou Star-Burns, e agora sua única testemunha desapareceu. Uma Annie determinada, ainda um plano. No dia seguinte, Archwood está fazendo o seu melhor para retratar Todd como um herói nacional no julgamento. Quando é a vez de Annie examiná-lo, ela usa as virtudes que  Archwood exaltou sobre Todd contra ele. Ela o manipula, chamando seu senso de dever e honra. Ele começa a o por sob pressão e ele deixa escapar que o que aconteceu foi um acidente. Ele largou o inhame porque estava quente e queimou a mão. A classe fica atordoada por sua confissão e Annie faz uma dança da vitória.

BLU The real culprit confesses

Jeff de repente pede uma conversar com o Professor Kane. Dentro do escritório de Kane, Jeff oferece uma barganha e solicita que o grupo e Todd ganhe um "C." Ele convence a Annie que a confissão de Todd não era na verdade uma clara confissão de culpa e que ele não quer ver um homem possivelmente inocente reprovar. Kane aceita o seu acordo, e eles retornam para a aula. Antes do professor ser capaz de falar, Jeff pede para entregar as alegações finais. Ele teoriza que todos os inhames foram vítimas e que alguém estava os fervendo, daí a queimadura de Todd. Ele prova está correto quando os outros inhame se destroem facilmente após ser jogados no no chão.O inhame de Vicki permanece intacto, o que força uma confissão de Neil . Ele sabotou os outros projetos para aumentar as chances de sua namorada, Vicki, poder passar.

BLU Bad news

Mais tarde, no escritório do reitor, Jeff e Annie juntamente com Kane e Pelton estão discutindo as consequências do julgamento. Neil perdeu seus deveres administrativos como mestre das chaves e agora está sendo forçado a refazer biologia no verão. A celebração é interrompida quando Kane atende ao telefone. Depois de desligar, ele informa os outros que Star-Burns, se envolveu em um acidente de carro. O incidente fez com que o laboratório de metanfetamina na parte traseira de seu carro explodisse, e ele agora está morto.

End TagEditar

Troy e Abed estão em sua beliche só que na Sala de Estudos, Shirley interrompe a conversa e pergunta por que eles não estão em seu apartamento ainda. O reitor Pelton chega com leite morno para os duis e canta uma canção de ninar.

CuriosidadesEditar

  • Ultima Aparição de Marshall Kane .
  • O ator aluno que interpretava Pierce nos filmes que Abed fazia aparece junto com os outros alunos idosos apostando na queda de braço entre Harry e Leonard.
  • É revelado que Neil e Vicki estão namorando.No episódio Messianic Myths and Ancient Peoples,Pierce percebe química entre os dois.
  • Este episódio foi uma homenagem ao seriado da NBC "Law & Order".
  • Os personagens na série assumem papéis familiares ao dos personagens de " Law & Order ":
    • Troy e Abed se tornaram os principais investigadores como Lenny Briscoe e Ed Green.
    • Jeff e Annie se tornaram os advogados de acusação semelhantes a Jack McCoy e Claire Kincaid .
    • Shirley se tornou um análogo para  Anita Van Buren .
    • Pierce foi o típico personagem informante.
    • Britta foi a técnica de laboratório.
  • Os investigadores do grupo de estudo usam roupas inspirada nos personagens que estão representando em " Law & Order ". Troy e Abed se assemelham a roupa usada pelos detetives da série e as ropas deJeff e Annie são semelhantes as roupas usadas pelos advogados de acusação.
    Cmm wipe
  • Na cena do lado de fora, onde Troy e Abed discutem Star-Burns, com Jeff e Annie, a porta do Salão abre e uma mulher sai. Ela limpa a boca, em seguida, segundos depois, um homem sai fechando a braguilha. De acordo com comentários do DVD deste episódio, o diretor Rob Schrab afirma não ter conhecimento disso durante as filmagens.

ReferênciasEditar

  • Todo o episódio foi uma homenagem ao seriado da NBC "Law & Order".O episódio foi filmado, e estruturado em um formato semelhante como um típico episódio de L & O. A primeira metade do episódio foi a investigação, enquanto a última metade tratada com o Ministério Público. Ele também tem uma twist típico na trama de "Law & Order"  onde o verdadeiro culpado é dramaticamente exposto e o episódio termina com uma revelação chocante.
  • O próprio nome do episódio é uma referência ao criador de " Law & Order ",Dick Wolf, Lupine significa wolf-like, e Urologia é o estudo dos sistemas de urina masculina(dick).
  • A sequência de abertura foi feito de uma maneira semelhante com a música tema de Community e re-orquestrada para imitar o tema de "Law & Order".
  • Professor Kane usa a frase "um homem deve ter um código", ao explicar por que ele está defendendo o juramento do mindinho; esta é uma referência ao seu personagem Omar na série da HBO " The Wire ". Jeff também usa a frase e ganha o respeito de Kane.

GaleriaEditar

Fotos promocionaisEditar

Guia de Episódios da Terceira Temporada

1. Biology 101
2. Geography of Global Conflict
3. Competitive Ecology
4. Remedial Chaos Theory
5. Horror Fiction in Seven Spooky Steps
6. Advanced Gay
7. Studies in Modern Movement
8. Documentary Filmmaking: Redux
9. Foosball and Nocturnal Vigilantism
10. Regional Holiday Music
11. Urban Matrimony and the Sandwich Arts

12. Contemporary Impressionists
13. Digital Exploration of Interior Design
14. Pillows and Blankets
15. Origins of Vampire Mythology
16. Virtual Systems Analysis
17. Basic Lupine Urology
18. Course Listing Unavailable
19. Curriculum Unavailable
20. Digital Estate Planning
21. The First Chang Dynasty
22. Introduction to Finality

Community season 3 dvd

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória