FANDOM


6x3community.jpg


                                        Basic Crisis Room Decorum        

Diretor : Bobcat Goldthwait - Roteirista : Monica Padrick  - Exibido : 24 de março de 2015 - Temporada : Seis Episódio : 3                                Resumo : O comitê vai ter que se defender quando a faculdade rival libera um ataque a Greendale.

HistóriaEditar

6x3 Britta has an accident.jpg

Na madrugada, Annie recebe um telefonema de um amigo que trabalha em uma estação de TV local. Ela descobre que o City College está planejando por ao ar um anúncio contra Greendale em breve. Annie liga para Frankie e sugere que eles se reúnem para uma reunião de emergência. Embora Annie aconselha não fazer isso, Frankie chama o Reitor Pelton para alertar todos os outros. Ele manda mensagens para Annie e um adolescente no Japão que ele acredita ser Jeff. Eventualmente, todos eles se encontram na Sala de Estudo, onde inesperadamente Chang aparece. Britta embriagada aparece mas sai após ela acidentalmente se sujar.

6x3 Ruffles the canine Greendale student.jpg

Quando Jeff tenta deixar Annie apelar para seu senso de orgulho da escola, Britta retorna agora vestindo calças que pegou emprestado de Elroy Patashnik . Ele a levou de volta para a sala de estudo. Abed anuncia que obteve uma cópia do comercial do City College e assiste junto com o comitê. Nele mostra que Greendale uma vez deu a uma cadela chamada "Ruffles" um diploma ,e o Reitor não confirma ou nega. Jeff não se importa se é verdade, para ele só importa se eles poderem comprovar. Frankie e Annie vão verificar a reivindicação.

6x3 Frankie and Annie uncover the truth.jpg

Chang sai para realizar o seu próprio plano, enquanto Pelton conversa por mensagens no celular novamente com o adolescente japonês que ele acredita ser Jeff. No trailer do Elroy, Britta diz que ela não se importaria se o comercial fosse verdade. Em seguida, todos na faculdade seria apenas uma piada. Os dois descobrem o seu amor mútuo por uma banda alternativa dos anos 90,mas o momento acaba quando ela começa a cantar. Na sala de registros, Frankie e Annie pesquisam os armários de estudantes para ver se tem a de Ruffles. Annie espera não ser verdade, mas Frankie avisa a ela que ter pensamento positivo pode ser inútil. Para provar seu ponto, ela apresenta uma transcrição longa para o cão que devasta Annie. Frankie diz que não há registro de um diploma a ser dado a Ruffles.

6x3 Annie grabs the transcript.jpg

Na sala de estudo, Jeff e Abed mostram a Elroy e Britta, o comercial contra-ataque, eles criaram o que descaradamente difama Ruffles. Frankie e Annie voltam e atualizam os outros sobre o que descobriram. A cadela não recebeu um diploma o que lhes permitirá evitar que seja vazado. Annie está irritada pelos acontecimentos. Ela arranca a transcrição de Jeff, frustrada que todos não vê as coisas de sua maneira. Frankie tenta argumentar com ela e diz que honestidade irá destróir Greendale.

6x3 Greendale counter ad.jpg

Annie diz que poderá se inscrever em qualquer outra faculdade, onde suas notas importa. Acreditando que este é um ultimato, Frankie diz a Annie que estão dispostos a deixá-la se transferir se isso significa salvar a escola. Annie joga a transcrição para trás e vai embora. Ela esvazia seu armário e volta para casa onde ela preenche um formulário online para o City College. Abed mostra o novo comercial com Pelton e Ruffles em seu escritório confessando que ela foi estudante em Greendale e que a escola precisa agir em conjunto.

6x3 Chang's counter attack.jpg

Annie voltou para a escola e disse a todos que ela sabia que eles iriam tomar o caminho certo. Frankie responde brincando que era sua esperança de que iriam fazer isso. Chang, em seguida, retorna para mostrar o contra-ataque em City College. Ele esperava criar um escândalo terrível por lá, filmando um vídeo pornô só com ele no campus do City College. Todo mundo odeia o vídeo. Abed ressalta que não dá para perceber o local da filmagem e Chang estava vestindo um uniforme de Greendale. Chang decide fazer uma refilmagem.

End TagEditar

O garoto japonês revela que seu nome é Takashi para Pelton. No entanto, ele não foi capaz de convencê-lo de que ele não era Jeff. 


CuriosidadesEditar

  • Esse é o 100 ° episódio da série.
  • City College retorna com outra conspiração contra Greendale. A última vez que a escola rival foi vista foi no episódio " Heroic Origins  " da Quarta Temporada , quando Ben Chang recusou a cooperar com o Reitor Spreck com um plano contra Greendale.
  • É revelado que, em 2001, uma cachorra chamada Ruffles assistiu às aulas em Greendale e chegou perto de ganhar um diploma.
  • O diálogo de Dave e Vicki refere se a seus papéis como personagens recorrentes com poucas falas. Dave diz que ele está sendo "chamado para fazer mais coisas", enquanto Vicki lamenta que eles vão ter sorte se falar umas três palavras, logo ela é interrompida.
  • A música Pillar of Garbage é apresentada nesse episódio,no episódio anterior,no entanto, ela pode ser ouvida rapidamente no rádio do carro de Britta.


ReferênciasEditar

  •  Na cabeceira de Frankie tem uma cópia do romance " The Fountainhead " .
  • O nome do filme pornô de Chang é Chang Does Greendale, refere-se a " Debbie Does Dallas " , um filme pornográfico de 1978.


GaleriaEditar

Fotos promocionaisEditar

BastidoresEditar


Comemoração aos 100° episódiosEditar

Guia de Episódios da Sexta Temporada

1. Ladders
2. Lawnmower Maintenance and Postnatal Care
3. Basic Crisis Room Decorum
4. Queer Studies & Advanced Waxing
5. Laws of Robotics & Party Rights
6. Basic Email Security
7. Advanced Safety Features

8. Intro to Recycled Cinema
9. Grifting 101
10. Basic RV Repair and Palmistry
11. Modern Espionage
12. Wedding Videography
13. Emotional Consequences of Broadcast Television

Community Season Six DVD front cover.jpg

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória