FANDOM


2X22 PromopicAnthropology



                Applied Anthropology and Culinary Arts     

Diretor : Jay Chandrasekhar  - Roteirista : Karey Dornetto - Exibido : 28 de Abril de 2011 - Temporada : Dois Episódio : Vinte e Dois         Resumo : Shirley entra em trabalho de parto no meio da sala de aula de Antropologia 


HistóriaEditar

AAACA-1

Na aula de antropologia, Annie acaba dando sua apresentação para os exames finais. Duncan dá nota máxima não só ela, mas também aos outros alunos. Quando Annie diz que não é justo para os estudantes que realmente se esforçaram, Duncan ordena a classe lançar bolas de papel até que ela se sente. Ele pega um copo de scotch e faz um brinde para Greendale. Os estudantes siguem o exemplo e se juntam a ele, bebendo suas próprias bebidas alcoólicas que eles trouxeram para a aula. Ele percebe que Shirley não participa, sem saber que ela está grávida. Chang reitera que ele poderia ser o pai que Shirley se recusa a reconhecer como uma possibilidade. Duncan, em seguida, tenta levá a todos para mais uma rodada de bebida, mas é interrompido quando o Reitor entra com um repórter da revista reitor que está em visitando o campus para escrever sobre Pelton.

2x22-Shirley Antacid

Professor Duncan faz uma desculpa e abandona a classe para evitar estar lá quando o Reitor Pelton descobrir que a sua aula é uma farsa. Shirley começa a sentir contrações, mas afirma que ainda é muito cedo porque os seus dois primeiros filhos demoraram mais que o previsto. Chang observa que os bebês Chang sempre nascem cedo. Quando Shirley bebe antiácido Britta sugere alternativas "naturais", mas desagradável. Apesar de Shirley negar, Britta compartilha mais conselhos sobre o parto natural. Jeff entra em cena para dizer a Britta recuar e eles continuam a argumentar, sem saber que aumenta o desconforto físico de Shirley que começa a se afastar, até sua bolsa estorar no meio da sala de aula.

2x22-Abed Troy Pierce 1000-Oclock

Shirley é levada para o espaço aberto na frente da sala de aula e o reitor entra em pânico, tentando tomar o controle da situação, mas sem certeza de como proceder na frente do escritor da Revista Reitor. Ele decide pegar o carro e levar Shirley para o hospital. Para desgosto de Shirley, Chang diz que os bebês Chang sempre nascem em locais incomuns. Quando as coisas progridem, Britta tem dificuldade em lidar com a realidade do parto e aceita a responsabilidade de chamar o marido de Shirley, Andre.Pierce observa Troy e Abed fazerem o seu aperto de mão e lhes oferece US $ 1000 para deixá-lo participar. Eles decidem ignorar, mas concordam quando Pierce os pressiona. Ele, então,os obriga a abusar do aperto de mão com ele o que os deixa se sentindo sujos. Eles logo descobrem que a magia do aperto de mão está desaparecido. Pierce diz que odiou o aperto de mão e agora se foi, explicando que uma vez que você vende algo, você não pode obtê-lo de volta.

2x22-Shirley Annie Dean-Pelton Race-Kerfuffle

O reitor volta e anuncia que devido ao festival mundial de alimentos no estacionamento, Shirley está presa no campus já que até mesmo as ambulâncias não conseguiram passar. Abed revela que ja ajudou uma mulher com um parto e tem conhecimento a respeito e assume o comando da situação. No entanto, quando ele se move para verificar o andamento do bebê, Shirley se recusa a deixá-lo ver ela lá embaixo." Ansiosa para provar que está à altura da tarefa, Britta olha sob a saia de Shirley, mas é mais uma vez incapaz de lidar com o processo perfeitamente natural e vomita em uma lata de lixo.

2x22-Chang Annie Shirley Andre Ben Britta Troy Abed Dean Pelton Reporter

Abed diz a Annie que ela agora tem que pegar o bebê, mas ela tem um ataque de pânico com a perspectiva. o Reitor Pelton, em seguida, dá as etapas, mas acaba por ser pior do que inútil. Em desespero, Shirley pede a Chang conta mais histórias e encontra nas suas histórias de nascimentos não convencionais de bebês Changs estranhamente reconfortante. Depois de uma conversa de vitalidade de Jeff, uma Britta recém resolvida volta para terminar o que começou. Abed a ensina em como ela se instala entre as pernas de Shirley. O grupo começa a pedir a Shirley a "Puxar", enquanto Chang a acalma com mais contos de bebês Changs.

Community 2x22 Applied Anthropology and Culinary Arts

Andre chega com os paramédicos para ajudá-la e Britta rebate um dos paramédicos enquanto ele tenta assumir. Shirley dá à luz um menino, que é claramente de Andre. Gratos pela ajuda de Chang durante o nascimento, Shirley batiza o bebê de "Ben". Troy e Abed celebram o momento com o seu aperto de mão e descobrem que a magia estava lá o tempo todo. Após esses eventos emocionantes, o repórter diz que o reitor porde esperar uma reportagem na capa e Pelton fica radiante quando o repórter concorda que o artigo vai lhe mostrar como um bom Reitor. Infelizmente,a Revista Reitor é cancelada depois de duas edições.


End TagEditar

Troy e Abed puxam o alarme de incêndio, porque eles vão se ferrar na prova, mas descobrem que é  o alarme é de mentira.O reitor  aparece e concorda em cancelar as aulas do dia se eles manter isso em segredo.


CuriosidadesEditar

  • Abed revela ao grupo que ele ajudou uma mulher com um parto de um bebê no início do ano .
  • Neil, Vicki, e Costeletas, se recordam com carinho quando o grupo de estudo foi pescar no dia de São Patricio dos quais foram vistos brevemente em Paradigms of Human Memory.
  • A química entre Neil e Vicki é bastante óbvio que até mesmo Pierce percebe isso.Neil e Vicki acabam namorando na terceira temporada.
  • Esse episódio marca a ultima aparição do Professor Duncan até o episódio Basic Intergluteal Numismatics da  Quinta Temporada ,até lá ele será mencionado várias vezes.
  • Britta ter meleca parece ser uma piada para um hábito da atriz Gillian Jacobs de perguntar se seu nariz estão sujos algo que podem ser vistos nos erros de gravações.


ReferênciasEditar

  • Troy e Abed mencionar Proposta Indecente quando Pierce lhes ofereceUS $ 1.000 para comprar os direitos de seu aperto de mão. Pierce chamando Troy de uma prostituta também pode ser uma referência ao filme.
  • Reitor Pelton menciona Children of the Corn.
  • Pierce pensa que Betty Grable é impressionante, mas não é um fã de seu ex-marido Jackie Coogan.
  • A cena quando Britta parece sob a saia de Shirely presta homenagem a Eraserhead.

GaleriaEditar

Imagens PromocionaisEditar


Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória