FANDOM


ACL Gentlemen my client is insane


  Advanced Criminal Law 

Diretor : Joe Russo - Escritor :Andrew Guesti - Exibido : 15 de outubro de 2009 - Temporada : Um - Episódio : Cinco 

Resumo : Jeff usa suas habilidades de advogado para defender alguém no grupo de estudo que confessou colar na prova de espanhol. Enquanto isso, Annie recruta Pierce para gravar uma nova música da escola. 


HistóriaEditar

Reitor Pelton anuncia que Greendale tera uma cerimônia de inauguração de uma nova estátua em homenagem a Luis Guzman , que é um dos alunos da escola.Mais tarde, na aula de espanhol, Troy  zoa com Abed e diz-lhe um monte de informações falsas sobre si mesmo. Jeff pede a Britta por seu número de telefone real depois de descobrir que ela havia lhe dado um falso.Señor Chang   entra em classe e confronta seus alunos sobre uma folhina de papel, ele descobriu que foi usada para colar na última Prova. Ele diz que, se ninguém assumir a responsabilidade, ele vai dar zero a todos na classe.

De volta à sala de estudo , o grupo tenta descobrir quem é o culpado, Britta interrompe a discussão dizendo que é com Chang que todos devem ficar realmente chateado . Annie  diz que não consegue lidar com a ameaça adicional de um zero em cima de ter o estresse de liderar a comissão de música da escola. Ela explica que ela tem que criar com um novo hino da escola antes da cerimônia da estátua de Luis Guzman. Pierce pede para ajuda pois já foi um compositor dizendo que uma vez escreveu um jingle para Hawthorne Wipes . Abed sugere que Troy pode ajudar também já que ele é a pessoa que inventou a música rap. Troy explica que tudo o que ele lhe disse na aula de espanhol não era verdade, e ele estava apenas brincando com ele que é o que os amigos fazem.

No dia seguinte, na aula de espanhol, Chang dá dez segundos para o que colou revelar a sua identidade, ou ele vai dar zero a toda a classe. Depois de Annie gritar, Britta levanta e assume a responsabilidade. Chang instrui os alunos  bombardearem Britta com bolas de papel até que ela corre para fora da sala de aula. Jeff a encontra mais tarde, dentro da sala de estudantes e expressa seu choque para ela ser a culpada. Eles são interrompidos pelo Reitor Pelton que diz Britta ela está sendo levado perante um tribunal disciplinar amanhã. Jeff oferece para atuar como seu advogado, mas Britta questiona suas reais motivações.

No dia seguinte, Abed encontra Troy na sala de estudo e tenta zombar com ele. Troy explica que ele não é tão bom, mas percebe Abed escrevendo algo em um bloco de notas em um idioma estranho antes de sair
ACL The tribunal convenes

O tribunal se reúne na piscina.

correndo e fazendo um barulho estranho. No Salão Borchert , o tribunal constituído por Chang, o Reitor, e Professor Duncan convocou com Jeff, que está representando Britta. Chang é convidado a prestar depoimento e continua em extensão e em muitos detalhes sobre tudo o que aconteceu. Enquanto isso, Pierce está em um piano, lutando para escrever o hino da escola.Annie mostra-se preocupado com o seu progresso, mas Pierce  insiste que sua presença está sufocando a sua criatividade.

De volta ao tribunal, Chang termina o seu testemunho. Jeff chama Britta ao banco das testemunhas e pergunta a ela se ela foi responsável pela cola. Quando ela diz que não, Jeff faz a alegação de que ela só confessou o crime porque Chang havia ameaçado a todos com uma nota zero. Ele pede que o caso seja anulado, e Pelton está prestes a terminar, antes de Britta muda seu testemunho e admite que ela colou mesmo. Jeff pede por um breve recesso só é concedida após mesa dos juizes ficar molhada por um dos mergulhadores na piscina. Em outros lugares, Troy percebem as ações de Abed quando ele esta falando para si mesmo sobre suas interações.

Quando eles retornam ao tribunal, ele apresenta seu novo defesa: Britta é insana. Sua auto-aversão a levou a sabotar a si mesma, e alguém que merece estar no Greendale. A escola é um refúgio para loucos, apontando aos comportamentos excêntricos de Pelton, Chang e de Duncan.Isso faz os juizes declarar Britta exonerada. Troy se depara Abed em um armário de armazenamento, aparentemente entrando em contato com seu planeta natal. Ele diz a Abed para parar com isso, uma brincadeira elaborada há muito tempo. Troy diz que ele foi longe demais com a pegadinha, e que a partir de agora, eles não vão zombar um com o outro. Enquanto isso, Pierce ainda não fez uma nova música da escola.Annie vai verifica ele, e ele admite que exagerou suas habilidades musicais e tudo que ele faz e copiar os outros. Annie diz a Pierce  que ela acredita nele e consegue inspirá-lo com um discurso retórico sobre seu tempo humilhante como uma líder de torcida.

Mais tarde, o grupo de estudo e no resto dos estudantes estão na cerimónia de dedicação para a estátua Luis Guzman . Jeff se junta a Britta que ainda está aborrecida com a defesa de louca que ele usou. Pierce é introduzido pelo reitor após a estátua ser revelada, e ele dedica a canção nova para Annie.Quando ele
ACL Pierce performs the new school song

Pierce canta a canção nova

começa, a maioria do público imediatamente o reconhece como uma releitura da canção: "That's Just the Way It Is" de Bruce Hornsby. Abed pergunta se eles poderiam ser processado, e Jeff ouve algo semelhante ao refrão da canção original, ele diz que é uma possibilidade concreta. Pierce parece feliz sem saber, e continua a cantar o resto da canção.

End TagEditar

Abed está enchendo lápis em uma boca de Troy aparentemente dormindo. É revelado, porém, que Troy está acordado e eles estão vendo quem pode segurar mais lápis em sua boca. Quando Troy vence com 36 lápis, Abed quer ir melhor.


CuriosidadesEditar

  • A estátua de Luis Guzman e Leonard fazem sua primeira aparição neste episódio.Embora a estátua Luis Guzman é apresentado oficialmente neste episódio, é claramente visível no episódio anterior.
  • Abed e Troy fazem o seu aperto de mão especial pela primeira vez depois que eles concordam em não zombar um com o outro mais.
  •  Pierce menciona a Escola de Reparo de Ar Condicionado de Greendale em seu novo hino da escola, que se torna um grande ponto de história na terceira temporada .
  • A piada Cale a boca, Leonard! começa nesse episódio

ReferênciasEditar

  • Abed faz uma lista de currículo de Luis Guzman, incluindo os filmes " Carlito´s way "," The Cowboy Way "," The Hard Way "e" Q & A ".
  •  Kumar e Mr. Miyagi são personagens de filmes mencionados por Chang.
  • Cheers, MASH, Fawlty Towers, Maryanne, Jackee e Alan Dershowitz são mencionados nesse episódio
Guia de Episódios da Primeira Temporada

1. Pilot
2. Spanish 101
3. Introduction to Film
4. Social Psychology
5. Advanced Criminal Law
6. Football, Feminism and You
7. Introduction to Statistics
8. Home Economics
9. Debate 109
10. Environmental Science
11. The Politics of Human Sexuality
12. Comparative Religion
13. Investigative Journalism

14. Interpretive Dance
15. Romantic Expressionism
16. Communication Studies
17. Physical Education
18. Basic Genealogy
19. Beginner Pottery
20. The Science of Illusion
21. Contemporary American Poultry
22. The Art of Discourse
23. Modern Warfare
24. English as a Second Language
25. Pascal's Triangle Revisited

Nbc-community-dvd

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória