FANDOM


Community-2x11


                             Abed's Uncontrollable Christmas     

Diretor : Duke Johnson - Roteirista : Dino Stamatopoulos & Dan Harmon - Exibido : 09/12/2010 - Temporada : Dois - Episódio : Onze  Resumo : Quando Abed imagina que o mundo virou animação stop motion, Professor Duncan e o grupo de estudo tentam ajudá-lo, descobrindo o verdadeiro significado do Natal.

HistóriaEditar

AUC 1

No refeitório,o Reitor Pelton anuncia para os alunos que qualquer celebração dos próximos feriados na escola devem ser não-denominacional. Abed se junta ao resto do grupo de estudo em sua mesa e está desapontado depois de descobrir o que são os seus planos para o Natal . Pierce pergunta por que ele se importa já que ele é muçulmano. Abed responde que, apesar de sua religião, ele sempre gostou de Natal. Ele observa que este ano deve ser especial, uma vez que estão todos sendo animação stop motion. Todo mundo está confuso e preocupado com a sua declaração. Ele os incentiva a apenas ir conforme a mudança de formato e decide sair em estilo musical. Seu desempenho o para o estacionamento da escola onde ele danifica alguns carros estacionados antes de ser eletrecutado pela segurança do campus.

Snowman Chang

Mais tarde, Abed está no escritório de Ian Duncan com Britta e Jeff juntos na sessão. Depois de Duncan ouvir as suas razões para o que aconteceu, ele vê uma oportunidade de explorar os problemas psicológicos de Abed para seu próprio ganho. Abed se recusa a sugestão de hipnoterapia e, decide que ele precisa descobrir o verdadeiro significado do Natal, a fim de restaurar tudo de volta ao normal. Ele ignora o aviso de Britta que a escola está o ameaçando com a expulsão se ele não conseguir ajuda. Lá fora, Abed está cantando uma canção triste e faz um boneco de neve. Acontece que o boneco é realmente Chang que repreende Abed por seus delírios. Abed, em seguida, recebe uma mensagem de texto de Britta dizendo que o significado do Natal está na sala de estudo.Quando ele chega lá, ele fica desapontado por encontrar o grupo de estudo e Duncan para uma intervenção.

AUC The beginning of the journey

Duncan acalma fingindo ser parte de sua ilusão e que reivindica ser "O Mago de Natal" e convence Abed que ele vai levá-lo em uma viagem mágica para encontrar o verdadeiro significado do feriado. Abed concorda, e ele rapidamente se imagina que todos na sala de estudo foi transportado para o seu próprio paraíso de inverno "Planeta Abed". Uma vez lá, todos eles se transformam em versões de desenhos animados de Natal deles mesmos - Jeff-in-the-box, BrittaBô, Balarannie, Shirley boneca bebê, Troy soldado, e ursinho Pierce. Ele pede para o seguirem em uma viagem ao Pólo Norte, onde terá as respostas que ele está procurando.

AUC Chrisrmas Pterodactyl

Seguindo a sugestão do Mago de Natal, ele lidera o grupo em um caminho através da "Caverna das Memórias Congeladas". Ao longo do caminho, ele adverte o grupo que eles precisam ser cautelosos, pois há provas que irão testar sua crença no Natal. O grupo discute suas várias identidades de Natal entre si, enquanto Shirley reclama com Abed sobre ser um bebê neste mundo. Depois de Shirley perder a paciência e chama sua jornada de 'terapia', o Mago de Natal intervém e a congela. Ele a expulsa do "Planeta Abed" através do uso de um "Pterodátilo Natalino", que pega ela. Duncan lembra a importância de só ter pessoas interessadas em ajudar Abed nesta jornada.

2x11-CMM-haircut in a box!

Abed ouve sons de zumbido e os reconhece ser feitas um enxame de insetos. Ele adverte o grupo que eles são atraídos para o sarcasmo. Jeff não pode ajudar a si mesmo e continua a fazer observações sarcasticas. O enxame o pega rapidamente e o comem vivo. Sem temer pela perda de dois membros, o restante do grupo continua a sua viagem. Eles chegam à "Caverna das memórias congeladas". O Mago de Natal aparece e pede a Abed usar os poderes da caverna para tentar lembrar o que foi que causou sua atual crise emocional. Abed vira o jogo com Duncan e o faz lembrar de um trauma de infância passado. Perturbado por suas memórias, O Mago de Natal sai da caverna e da sessão, deixando o grupo para se defenderem sozinhos.

Britta bot crying

Abed coloca a caverna em auto-destruição e mostra o resto do grupo uma saída secreta. Ele vai levá-los para "Estação de pinheiros", onde eles vão pegar um trem o até o Pólo Norte,com excepção de Brittabô. Ele diz a ela que ele está a expulsando por o enganar na terapia. Abed ignora seus apelos que era para seu próprio bem e canta que ela deveria ter mais fé em seus amigos. Ele a deixa na caverna e se junta ao grupo restante no trem. Ursinho Pierce sai para usar o banheiro, Abed menciona a Troy Soldado e Balarannie como ele e sua mãe tinha um ritual de assistir desenhos de Natal juntos nesta época do ano.O Mago de Natal de repente reaparece. Ele diz a Abed que ele foi para seu dormitório e agora sabe a razão por trás das ações de Abed.Ele se recusa a ouvir e escapa pelo topo do trem.Duncan tenta convencê-lo a desistir deste mundo de fantasia e encarar a realidade. Troy aparece e agarra Duncan. Ballerannie solta parte do trem para Abed.Ele entra no carro condutor e se surpreende quando Ursinho Pierce aparece. Pierce admite que ele não tinha mais nada melhor para fazer, e Abed permite ele ficar.

AUC card

Juntos, Abed e Ursinho Pierce finalmente chegam no Pólo Norte. Eles entram na oficina do Papai Noel e a encontram abandonada. Pierce aponta uma caixa e sugere que pode ser o que Abed está procurando. Abed abre apenas para encontrar outra caixa dentro. Ele continua para encontrar menores caixas dentro de outras caixas até que ele encontra a último.Dentro é o DVD da primeira temporada de "Lost". Pierce fica confuso até Abed explicar que é uma metáfora de conclusão descepcionante. O Mago de Natal aparece e confronta Abed sobre o motivo por trás de suas fantasias.Ele apresenta um cartão de Natal que ele encontrou no dormitório de Abed de sua mãe. Ela diz a ele que ela não pode vir este ano, já que ela tem uma nova família agora.

AUC Locked and loaded

Incapaz de lidar com a realidade, Abed literalmente congela e se transforma em um bloco de gelo. Pierce critica Duncan por sua terapia por só piorar as coisas. Duncan se defende dizendo que no Natal as pessoas têm expectativas insalubres a partir dele. É então que o grupo de estudo reaparece. Eles dizem a Duncan que o Natal é a época do ano onde todo mundo não tem desespero; ainda há esperança, e eles podem fazer essa crença uma realidade, apoiando uns aos outros. Duncan zomba disso e aponta para um Abed catatônico como prova de quão tola a idéia é. Em resposta, o grupo de estudo ataca com suas armas mágicas do Natal ao cantar uma canção de Natal.

AUC The study group watches a Christmas cartoon together

Durante o ataque, Abed começa a derreter, e Annie convoca o Pterodátilo Natalino para expulsar Duncan. Totalmente recuperado, Abed é capaz de relacionar o verdadeiro significado do Natal para o grupo: isso pode significar o que quer que nós queremos que ele seja. Para Abed, isso significava estar com a mãe dele no feriado, mas agora significa estar com o grupo de estudo. Todo mundo retorna do Planeta Abed para a sala de estudo. O grupo de estudo, em seguida, vai para o refeitório e pega as decorações de Natal para colocar no dormitório de Abed. Eles mantêm a sua tradição anual de férias indo assistir desenhos animados de Natal juntos.


End TagEditar

Abed está se perguntando por que ele e Troy ainda estão em forma de animação stop motion. Troy diz que era sua idéia porque ele queria obter um melhor olhar para alguns dos detalhes do formato. Eles, então, trocam as cabeças e dizem, "Troy e Abed em stop motion!".

CuriosidadesEditar

  • Relacionamento de vários dos personagens aos seus pais são exploradas:
    • Professor Duncan revela que seu pai o deixou em uma idade muito jovem.
    • Annie menciona que ela é meio judeu ao lado de sua mãe, e seu pai é episcopal. Ela não está perto de qualquer um deles.
    • É revelado que as ações de Abed são o resultado de sua mãe não vir o visitar este ano, como ela está muito ocupada com sua nova família.
  • Abed canta uma versão natalina da música tema de Community.
  • Este episódio é uma homenagem as clássicas animações stop motion de Natal dos anos 70 e 80.

ReferênciasEditar

  • O popular programa de TV "Lost" é referenciado neste episódio como o verdadeiro significado do Natal. 
  • Jeff pensa que Tim Burton gostaria do Planeta Abed.
  • Depois de testemunhar seus métodos de terapia, Troy compara Duncan como o pai de Michael Jackson.
  • Pierce pergunta se vai custar muito andar no Carol Canyon. Programas de televisão deve pagar taxas de licenciamento para usar música com direitos autorais em seus episódios. Felizmente, Carol Canyon apresenta canções de domínio público.
  • Um por um, os membros do grupo de estudo são expulsos com música ,uma referência a A Fantástica Fabrica de Chocolate


GaleriaEditar

BastidoresEditar

Esse episódio foi feito realmente em stop motion abaixo veja algumas Imagens de produçãoClique para ampliar


Imagens do EpisódioEditar

Guia de Episódios da Segunda Temporada

1. Anthropology 101
2. Accounting for Lawyers
3. The Psychology of Letting Go
4. Basic Rocket Science
5. Messianic Myths and Ancient Peoples
6. Epidemiology
7. Aerodynamics of Gender
8. Cooperative Calligraphy
9. Conspiracy Theories and Interior Design
10. Mixology Certification
11. Abed's Uncontrollable Christmas
12. Asian Population Studies

13. Celebrity Pharmacology 212
14. Advanced Dungeons & Dragons
15. Early 21st Century Romanticism
16. Intermediate Documentary Filmmaking
17. Intro to Political Science
18. Custody Law and Eastern European Diplomacy
19. Critical Film Studies
20. Competitive Wine Tasting
21. Paradigms of Human Memory
22. Applied Anthropology and Culinary Arts
23. A Fistful of Paintballs
24. For A Few Paintballs More

Community Season Two DVD

Primeira TemporadaSegunda TemporadaTerceira TemporadaQuarta TemporadaQuinta TemporadaSexta Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória